Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Sonhar com uma antiga casa que já viveu

"Olá! Gostaria de saber o significado do meu sonho. Sonhei que fui ao meu antigo apartamento, no meu antigo quarto, avistei meu armário e algumas coisas que me fizeram sentir saudade naquele momento e até coisas que não me pertenciam,como roupas de frio, por exemplo. Sonhei com uma cortina parecida com papel crepon em várias cores e sonhei que ventava bastante e que estava um pouco escuro. A minha sensação nesse sonho não era muito boa, então começei a cantar igual eu cantava no meu antigo quarto(música Gospel), aí fui pra uma pequena área perto desse quarto e dava pra ver de outro ângulo saindo pelas janelas da casa uma nuvem de ratos cinzas, muitos; Se puder me ajudar eu agradeço muito. beijos."
L.

Olá L.

Sonhar com nossa casa (ou apartamento), tem o significado de estar sonhando com o nosso próprio íntimo. Daí que você visitou interiormente aos seus velhos tempos. Este lhe trouxe a nostalgia de objectos que lhe fizeram saudades. A cortina e o vento, foram testemunhas do tempo que passou entre aquele momento e o atual. Tudo isso é um exercício da sua mente à procura de local seguro e familiar. A sensação não era boa, porque você sabia instintivamente que não deveria estar ali por muito tempo, porque também aprecia a vida atual.
Os ratos cinzas saem do quarto pela janela, simbolizando que a visita ao passado serviu para valorizar o presente.
Bem haja!

Joice Worm

4 comentários:

Blue Angel disse...

Oi de novo
tudo bem consigo?
espero que sim^^
====
==
=
o meu tio esta fora ha varios meses eu sonhei com o seu regresso pode ser uma precogniçao?

Joice Worm disse...

Olá Angel,
Seu sonho pode ser por saudades e ansiedade para que ele volte. Não se preocupe, está bem.
Beijinhos para ti também!!

natalia disse...

Olá
sonhei que estava na minha antiga casa que morei faz uns 5 anos atras, e sonhei que estava no meu quarto, com uns objetos que quando morei la nao estavam lá, como por exemplo uma cama de casal, na qual meu tio estava deitado..
poderia me explicar ?

Joice Worm disse...

Olá Natália,
Quando sonhamos com nossa antiga casa, trata-se de estar a sonhar com o nosso íntimo. Interprete este sonho como uma recordação daquilo que ficou mal resolvido. Por este motivo o seu tio estava deitado naquela cama. Espiritualmente falando, ele estar precisando da sua ajuda.
Um grande abraço, minha linda.
Beijos grandes,
Joice Worm