Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sonhar que machuca alguém

"Bom Dia Joice!
Tive um sonho muito ruim na noite passada. Sonhei com um rato grande marrom com pelos duros e que tentava matar, mas não conseguia. No Fim eu estava colocando alguma coisa na barriga da minha filha, parecia uma madeira que eu não conseguia introduzir na barriguinha dela e ela gritava que doia muito, parecia que estava morrendo, fiquei horrorizada e só de lembrar começo a chorar, o que pode significar isso?
Abraços"
M.

Olá M.,

Este foi um pesadelo de mãe protectora. Encare este rato como maus pensamentos por ter ele este aspecto feio e de pelo duro. Não que o rato signifique tal coisa. E o ato de tentar fazer o disse com a sua filha, é apenas por querer o bem para ela. Me explico: Na vida real você jamais poderia fazer o que o sonho lhe demonstrou, senão era muito grave, mas simbolicamente, quer dizer que você está tentando ensinar ou ajudar a ela à sua maneira e que ela não aceita.

Pode ser que em realidade, você esteja a se impor sobre ela de uma forma tirana. Assim, como ela rejeita as suas vontades e ordem de mãe, sonha com este tipo de imagem.

Um beijo grande às duas,

Joice Worm

Nenhum comentário: