Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sonhar com visitas espirituais

"Olá!
Descobri vi o teu email na net e decidi escrever.
Esta noite sonhei, acho q a noite toda, com a minha mãe. A minha mãe faleceu há 4 anos e alguns meses. No sonho era como se ela não tivesse morrido. Ou melhor, a morte não aconteceu,mas eu estava com ela a passear a fazer coisas com ela que eu nunca fiz. Tinha a noção no sonho que ela tinha de facto passado por situação de ausência. No sonho recordo q teria estado em coma 4 dias e acordou qd ninguém pensava q ela acordasse. Não me sei explicar bem mas a sensação q tinha´era q os 4 dias correspondiam a muito tempo. Mas o sonho foi bom, mas nao percebo pq passei a noite toda nisso. O q fazíamos no sonho era mais passear na cidade do porto à noite, ir de carro, estar com pessoas. Coisas q qd ela era viva nao dava para fazermos pela saúde dela frágil e pelas minha vida, ela parecia ter menos vinte anos mas com o corpo e a imagem de qd ela morreu, de 62 anos.
Peço desculpa nao ser muito descritiva, mas escrevo este email num impulso
Se for possível aguardo uma resposta sobre isto. Obrigada."
A.

Olá A.

Há sonhos que são reflexos de nossos sentimentos de saudades, de culpa, de desejos... E há outros que também podem ser de visitas espirituais. Não sei se acredita em vida após a morte, mas também não posso convencê-la.
É possível que sua mãe tenha vindo lhe fazer uma visita para lhe confortar sobre esta possibilidade. Perdemos um corpo, mas nosso espírito segue vivo e saudável para renascer em outras missões se assim for, de acordo com o nível de crescimento que nos encontramos.
Não se questione desta ou de outras questões. Apenas desfrute do prazer de ter tido este sonho, de ter "vivido e tido tempo" para passear com ela desta maneira e de todo o sentimento que lhe fez passar àquela noite.
Oxalá todos nós pudéssemos ter de vez em quando oportunidades como estas. Mas acredite que são poucos os escolhidos.

Um grande abraço, linda.

Joice Worm

Nenhum comentário: