Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sonhar com gnomos, fadas, duendes ou algo parecido

Boa tarde Joice

Queria colocar um sonho no seu blog mas não consigo

Tem um sonho me incomodando, e é a segunda vez que sonho com essa criança em sonhos diferentes mas sempre sombrios:

Uma criança com o corpo normal para uma criança de 1 ano/ 1 ano e meio mas com o rosto feio, cabeça grande, aparentemente com uma deficiência. eu estava na casa da minha mãe no interior da Bahia, era noite, estávamos deitados já, eu com meu namorado e a criança com a minha mãe, parecia que era filho da minha mãe, mas o menino queria dormir comigo, então minha mãe colocou na minha cama, no canto da parede. eu tinha medo do menino por causa do olhar dele, malicioso, ele não falava nada, mas me olhava estranho, e ao me abraçar ele encostava a mão no meu peito de leve, me dava arrepios e eu orava, me benzia, fazia o sinal da cruz sobre ele e comecei a chamar pela minha mãe...mãe, mãe, mãe...ela parecia não me ouvir e acordei com o som da minha voz que também acordou meu namorado, porque eu 'tava falando alto( como se estivesse gemendo - de medo -) mas meu namorado não conseguiu entender qual palavra eu 'tava falando...

Você pode me ajudar? Espero uma resposta. Grata"
L.

Olá L.,

Não se preocupe com a incapacidade de postar no Blog. Aqui na fonte de pesquisa, apesar de haver sonhos reais e minhas respostas, somente eu é que escolho os sonhos que podem ajudar a outras pessoas. Do contrário, pode colocar como comentário em qualquer dos post semelhantes ao seu sonho.

Quanto ao menino sonhado, pode ter sido a visita de um gnomo. Estes seres da antiguidade, são seres elementais que antes viviam sobre a face da terra, como espíritos de ajuda. Infelizmente desapareceram por falta de crença da humanidade. Pode parecer uma conversa estranha, mas é como acreditar no espírito de Cristo. Sabemos que "existe", e rezamos para Ele nos ajudar. Ao contrário dos gnomos, duendes e fadas, eles estão sempre presentes a brincar connosco ou até mesmo a fazer algumas de nossas tarefas. Nunca perdeu nada na sua casa em que depois de procurar tanto, descobre que estava no lugar de sempre? rs.

Estes seres não fazem mal a ninguém, pode ser que tenha um carinho muito grande por ti e a quer proteger. Desta forma aparece em forma de menino, talvez como irmão, mas não consegue esconder a aparência que Deus lhe deu. Não tenha medo. Foi uma tentativa de amizade. Pode ser que não queira aparecer mais. Eles no fundo não gostam de contacto nenhum. Só queria que soubesses que pode lhe ajudar se você acreditar que ele existe.

Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: