Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sonhar que tem medo no sonho

"Ola Joice, pesquisando sobre sonhos com cobras na internet, achei comentários sobre seu blog e sonhadores do mundo, onde interessei. Eu sempre tenho sonhos muito confuso, ais tem uns em especial q me chama atenção e nao goso muito e sempre fico preocupada qnd sonho. São esses com cobras, nesse ms e o segundo sonho, mas essa noite sonhei com um q me deixou preocupada. Sonhei com minha mãe matando uma cobra, aqui no quintal a minha casa no sonho ela arrancou a cabeça dessa cobra ela era preta e mais outra cor q não lembro, e eu via essa cobra pendurada num varal, arrepiante, e logo em seguida eu vi outra cobra pendurada na caixa d´àgua essa era preta e grande, e minha mãe estava próxima e gritei p ela estava pronta para dr um bote, e pensei q pegaria minha mãe, mas ela deu o bote em uma galinha. e entramos p casa. Quando olho p cima no teto da sala, la estava outra cobra e cor preta muito grossa, e com a cabeça muito grande e eu sentia muito medo. Tomara q vc possa ajudar a interpretar esse sonho. Fico muito grata!"
J.

Olá J.,
Todas as pessoas sabem, pensam e interpretam o sonho com cobras, como traição. Mas esquecem que esta idéia surgiu da Igreja quando resolveu contar uma história de uma serpente que "falava" e que traiu Adão, fazendo a Eva comer a maça...
A cobra é um animal que anda a procura do meio de subsistência, protege seus ovos, renova sua pele e só ataca em caso de defesa, ou por pensar que somos um presa.
A cobra também é um símbolo de sabedoria. Na antiguidade se usava como amuleto e havia mulheres que tinha cobras enroladas nos braços como ornamento.
Assim, Ju, apesar de ter visto tantas cobras ameaçadoras, os seus medos foram focados por você com mais intensidade. E isso significa que você tem sentido muita insegurança na sua vida e cada vez que sonha com as cobras, no seu caso, é sinal de que não consegue enfrentar os perigos sem ajuda.
Este sonho lhe pede para ter mais coragem e se sentir forte e confiante, pois nem tudo que parece perigoso é nocivo.
Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: