Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sonhar com práticas de Ubanda

"Oi Joice....meu amigo teve um sonho mtooo estranhoo....queria saber se pode me ajudar....?
bom o sonho foi assim....
Ele me contou que estava em um lugar escuro e cercado por água, com alguns caras tipo estilos umbandistas, e q eles carregavam uma vela, eles falavam umas coisas que ele não entendia, eles acenderam a vela que era meio vermelha e cinza e nessa vela mostrava td q estava acontecendo com ele no presente tipo oq ele tava vivendo agora,e depois que acenderam ele falou q não conseguia mais se mover, ai ele acordo desesperado...e ele fala que tem certeza de q aquilo foi real:S, depois ele falou q tava se sentindo mal que tava cum vontade de morrer....e fico assim com essa vontade o dia td:S
Você sabe oq pode significar isso??? Obrigada"
C.

Olá C.,

O sonho do seu amigo pode ter sido uma viagem astral para uma sala de Ubanda. É natural que ele esteja irrequieto se não tem nada a ver com este tipo de prática religiosa. Todo o cenário, com velas vermelhas, e o que mais lembrar, faz parte de algum conhecimento que o subconsciente do seu amigo guardou.

Psicologicamente, se ele está com problemas na vida, é natural que sonhe com estar paralizado, pois não sabe como há de se ver livre da situação. Assim, como último recurso ele se transportou para esta sala de ajuda ubandista.

Morrer nunca foi solução aos problemas. Morre o corpo, mas a alma leva a atitude assumida e decidida.

Tranquilize-o de que foi só um sonho. E que brevemente tudo irá começar a correr melhor. Algum trabalho já foi feito por ele, pois há forças positivas e ocultas que já estão a trabalhar por ele. Pensar que vai morrer é um sinal positivo de renascimento. Mais fundo do ser, não pode estar. Assim, agora será sempre para cima!

Beijos aos dois,
Joice Worm

Nenhum comentário: