Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sonhar que está voando

“Boa noite Joice,

Eu estava procurando na net o significado do meu sonho, qdo encontrei uma pagina, e seu e-mail e tomei a liberdade de lhe escrever, espero que esteja tdo bem.

Entao...vou lhe contar sobre o meu sonho. Hje eu sonhei que estava voando a noite. E que vinham muitos atras de mim ( que estavam no chao e eu voando) tentando me atirar um galho de arvore.

Em seguida eu sonhei que minha irma mais nova estava com sangue em sua roupa na parte intima( detalhe: ela esta gravida de 7 meses),

Eu tbem sonhei que estava vendo uma fotografia minha, e que me veio a mente a lembrança de minha mae( que ja é falecida a 2 anos recentemente), e que no sonho minha mae estava viajando nao sei pra onde e que eu havia encontrado em casa um documento dela com dinheiro e resolvi guardar. Mais no sonho eu sentia muito a falta dela...que na realidade eu sinto mesmo!

Joice, sinceramente eu sonho com muita frequencia com ela...as vezes eu a vejo em meus sonhos, outras vezes nao. Geralmente qdo sonho com ela, ela sempre esta doente e eu cuidando dela e fazendo comida pra ela. Sonho sempre que ela está triste e que nos sonhos eu choro muito e abraço ela. E que eu digo pra ela que ainda bem que ela superou o cancer e que tdo vai dar certo.Mais nos meus onhos com minha mae eu sempre estou com aqula sensaçao de angustia. É estranho que em meus sonhos ela nunca olha em meus olhos...

Espero sinceramente que vc me aconselhe na interpretaçao do mesmo,que eu mesma que esta meio confuso...mais meus sohnos sao assim...do nada eu saio de uma cena e ja começa outra....acho que isso é normal...Muito grata desde já”

Q.

Olá Q.,

Obrigada por me ter enviado o seu sonho, ou melhor, os sonhos que viajam de um lado para o outro. rs.

Sonhar em estar voando, tem um significado de libertação. Seu espírito viaja para fora do seu corpo todas as noites. Podemos lembrar de coisa realizadas por nossa mente com tudo aquilo que ela guarda, podemos sonhar com cenários do futuro, mas também conseguimos fazer viagens reais e no presente com a nossa essência (coisa difícil de fazer acreditar...).

Quando você se vê voando livremente e também vê a outros lhe mandando um pau, é sinal de que você tem capacidades diferentes dos outros e por mais que tentem lhe abater, você segue seu caminho.

No sonho com a sua irmã, é por vc estar preocupada que algo possa correr mal. Relaxe e tranquilize-se. Sua irmã não ia gostar de saber que pensas algo deste tipo. Ela está muito vulnerável. Só lhe comunique coisas boas...

Já no sonho com a sua mãe, este é apenas o reflexo dos seus sentimentos de saudades e pena pela morte dela.

Ela não lhe olha, porque na verdade não está ali. Sendo fruto dos seus receios, tudo é construído de forma que você libere seus sentimentos. E este, você demonstra preocupação, tristeza e melancolia.

O sonho serve para aliviar esta tensão...

Um beijo grande para ti,

Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

sonhei que estava em um lugar muito escuro,ao lado de um abismo e havia uma mão horroroza com unhas grandes e uivava estrondosamente,essa mão saia de dentro dele e me arrastava para ele,eu gritava desesperada pedindo socorro me agarrando no chão,e ñ conseguia me livrar,etava sozinha naquele lugar,quanto mais eu me esforçava para sair mais era arrastada,foi ai então que acordei,so me lembrei 3 dias depois do sonho,foi horrivel, tem alqum significado?

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho foi um reflexo da sua auto-punição. Isto acontece quando tomamos atitudes que nos arrependemos. Desta forma, sonhamos com o nosso próprio carrasco.
Um abraço,
Joice Worm