Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Sonhar amamentando ratos

"Querida Joice Worm. Fiquei surpreso em ver sua seriedade em tratar de sonhos. Lembrei do maior sonhador e interprete da história que foi José do Egito. Talvez Deus tenha lhe dado esse dom!

Acabei encontrando sua pagina por que sonhei e achei intrigante esse sonho. Não consegui sentir segurança nas outras informações que encontrei. Não gosto quando a maioria mistura religião...mas no seu caso achei muito interessante suas explicações e muito lógicas, por isso resolvi escrever e falar sobre meu sonho...é meio esquisito, e até um engraçado, mas sei que deve ter seu significado!

Sonhei que estava amamentando (ai está a parte engraçada, pois sou homem!), dois ratinhos brancos...eles olhavam para mim....mas não me machucavam...
Achei estranho...mas não lembro se tentei matá-los, ou se eles me faziam mal...so sei que o que lembro foi isso.
Você poderia me dizer o que vc pensa sobre esse sonho.
Vc disse que tinha relação com dinheiro. Eu os alimentava do próprio corpo...e eles eram dois e brancos... (iguais aos que tive uma vez..aqueles ratinhos de laboratório...)
Agradeço a sua atenção. Boa semana!"
A.


Olá A.,

Obrigada por suas palavras, amigo. Poderia ter-lhe respondido ontem se não fosse a caixa de correio tão cheia de pedidos. Alguns desesperados... rs. Entretanto hj fiz uma viagem e só agora cheguei ao local (Salamanca). Estou aproveitando que a família está tranquila e distraída a descansar, e vim para continuar meu trabalho de solidariedade (com aquilo que talvez seja um dom que Deus me deu, será? Bem haja! Que assim seja...).

Vamos ao seu sonho então...

Naturalmente que devemos primeiro fazer as eliminações de factores que venham a interferir directamente com nosso sonhos.
Desta maneira, ter tido os ratinhos brancos de criação, leva a sua memória a deixar livre todo tipo de imaginação para o seu cérebro. Não deve ser novidade para você esta explicação, mas curiosamente, o sentimento de carinho e cuidados que você teve para eles lhe transporta à cena da amamentação.

O homem tem mamilos como as mulheres e nós sabemos que os mamilos femininos é utilizado para alimentar a cria. Se formos pensar em termos espirituais, é muito natural que você tenha sido mulher em alguma vida, assim como eu fui um homem. Daí, que o espírito carrega vagas lembranças sensoriais que humanamente não são explicáveis, ou pelo menos, não são aceitas por todos.

Não há mensagens à partida como, interpretar apenas a aparição dos pequeninos ratos brancos a serem amamentados por você... Interprete apenas como um acto de carinho que você tem pelos animais e que eles agradecidos, lhe aparecem em sonho como amigos que confiam em ti.

Vamos ver se sonhando outra coisa, ainda podemos associar a este sonho. Por vezes acontece e podemos melhorar a interpretação dando uma explicação satisfatória e perfeitamente realizável, A.

Um grande abraço para ti,

Joice Worm

Nenhum comentário: