Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sonhar que está sendo esquartejada

"Bom dia Joice!!!
Tenho sonhado que estou morta e estou sendo esquartejada para ser enterrada, mais esse processo demora e no meu sonho começo a apodrecer, é um sonho muito agoniante, além disso as pessoas da minha família falam que não tem lugar pra me enterrar. No meu sonho eu participo de tudo isso e ainda fico questionando a respeito dos meus documentos , como vou fazer sem documentos agora que morri.
Acordo muito cansada e aflita o que significa tudo isso?
Agradeço se puder responder. Obrigada"
E.

Olá E.,

Este sonho é muito curioso. Mas não é de difícil interpretação.

Normalmente os sonhos são reflexos dos nossos sentimentos, desejos, temores...
Quando você sonha que está sendo esquartejada, apodrecida e sem documentos, isso lhe prova que tem sentido muita pena de você mesma e que gostaria de estar dividida em várias partes. Umas para ajudar a quem precisa e outras para eliminar de uma vez da sua vida.
É possível que não estejas satisfeita nem em família, nem profissionalmente. E sonhar que está morta é sinal de desejo de renascimento.
Você procura os documentos como significado de estar em busca da sua "identidade", tipo "quem sou eu?". Uma pergunta pertinente de todos nós.

O segredo para solucionar este sonho. É AMAR-SE do jeito que você é!
Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: