Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Pensar em antigos sonhos

"Olha, esse sonho eu tive há muitos anos, eu era solteira ainda e mocinha kkkkkkkk... eu sonhava que uma noite clara e limpa eu saía pra rua e ficava contemplando o céu. De repente, o céu começou a se encher de mundos enigmáticos, esferas planetóides de vários tamanhos e cores e todos eles giravam muito. E entre esses globos começaram a surgir balões, destes que usamos para nos transportar, ou simplesmente navegar no céu... todos muito lindos e coloridos. Foi um show de luz e beleza.
Depois de um tempo eu fui ficando envolvida por aquela situação e subi para junto estar nas luzes e voava com eles. Tudo muito fantástico e inexplicável.
Quando acordei ainda sentia aquela sensação de flutuar em mundos e céus enigmáticos.
Cintilantes em todo seu esplendor.
Até hoje me lembro com saudade desta experiência.
Sei que vais interpretar e transcender.
L.

Oi L., Amiga,

Este sonho que você teve há muitos anos atrás, lhe demonstrou o seu estado de espírito daquela época. Não sei se serás capaz de lembrar, mas era possível que naquela noite você estivesse a pensar em criar um mundo só seu e à sua maneira.
Todo o contexto é mágico e em magia você transformou a sua vida. Nunca deixou a poesia fugir do seu coração e este planeta poético são as luzes que lhe atraíram. Assim é o seu estado atual. Por esta razão de vez em quando se deprime.
É como se considerasse este sonho inesquecível como uma válvula de escape.

Bem haja!

Beijo grande para ti, amiga minha...
Joice

Nenhum comentário: