Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Sonhar com edifíco (prédio) a balançar

"Olá Joice, amei o blog Sala dos Sonhos, primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns e lhe desejar tudo de melhor porque vc ajuda muitas pessoas. Muita luz para vc!!!!

Eu presto muita atenção nos sonhos, já me ajudaram muito, gostaria até de contar que uma vez sonhei com um cão que mordia meu braço e não soltava, na internet vi que significava Traição e logo depois descobri que estava sendo traída pelo meu namorado.
Se for possível gostaria que me ajudasse a tentar decifrar um sonho constante que tenho tido...

Durante toda a noite sonho com um prédio muito, mas muito alto mesmo, ele é lindo, com vidros, esculturas e eu o olho sempre de baixo para cima, ele parece alcançar o céu, que está escuro, cheio de nuvens escuras e venta. Minha preocupação é enorme pois este prédio balança muito, muito mesmo, sinto que ele vai cair a qualquer momento e como ele é muitooo alto penso que irá devastar toda a cidade que há no lado em que ele pode cair, além das pessoas que trabalham ou moram dentro dele e sinto que estão lá.
Aviso as pessoas, aviso minha família e ninguém dah muito atenção.
Será que vc poderia me ajudar Joice ?
Foi procurando a resposta para esse sonho que te encontrei, que bom!!!!!
Mil beijussss para vc , da sua nova fã !!!!!"
P.


Olá P.,

Primeiro quero agradecer por suas gentis palavras e aproveito para pedir desculpa por não poder ser tão rápida quanto gostaria em dar uma resposta.

Sonhar com prédios altos, é melhor quando estamos dentro dele. É sinal de que nossa altivez e desejos já estão a ser alcançados. Como você está do lado de fora, a vê-lo tão alto, instável e inatingível, isso quer dizer que os seus objectivos estão a ser ameaçados.

O seu sentimento em relação à sua vida pessoal e profissional deve estar entrando em ansiedade. Por esta razão vê o prédio a balançar. As pessoas que estão dentro deste lugar inseguro, são aquelas que eventualmente estão a trabalhar por ti, mas não contam contigo.

Em resumo, este sonho demonstra que você não tem se sentido à vontade com o mundo a sua volta. Assim o prédio balança, a nuvem é negra e o vento sopra.

Não se preocupe que não é nenhum mal preságio. Apenas mostra um pouco de cansaço espiritual.

Muitas beijokas para ti,

Joice Worm

Um comentário:

P. disse...

Olá Joice linda!

Imagina, não demorou nadinha, pelo contrário respondeu rápido, muito obrigada pela resposta, e quanto aos meus elogios á sua pessoa, vc merece muito mesmo!
Estou impressionada!!! Seu dom ou capacidade de nos ajudar com os sonhos é incrível, parabéns! Digo isso pq sua resposta bate muito com o que estou vivenciando e tb fico impressionada de como os sonhos refletem nossa vida e que não é uma besteira prestar atenção neles. Nos ajuda muito!
Recentemente larguei tudo que construi em SP e voltei a morar no interior com a família por uma proposta de trabalho no exterior, estou sem estudar, sem trabalhar pq o consulado ainda não autorizou o visto. Talvez então seja essa a ansiedade. Arrisquei muita coisa por isso e se não der certo não sei bem o que farei depois.
Agradeço de coração a sua atenção comigo e com as pessoas, tudo de bom para vc sempre!!!
Até a próxima rsrsrsrs

Bjos da sua fã ...