Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Sonhar afundando no oceano

"Sonhei que caia/pulava de um barco escuro/submarino no mar, fui atleta de natação e trabalhei numa empresa que fazia navios por isso esses detalhes. Para o meu horror eu afundava como se estivesse crucificado meus pés batiam no fundo (De onde????) e eu quicava e subia mas não chegava nem perto da superfície,. Isso durou muito tempo tenho quase certeza que sonhei por uma hora, depois veio uma imagem mental do mapa do Oceano Atlântico Norte e eu abria os olhos via que estava deitado na praia olhando para sol a areia até mais ou menos o meu braço estava molhada do meu braço para cima estava seca...e ai a surpresa agradavél eu inclinava a cabeça para cima a direita e via minha cachorra pinscher Z. ou S. toda alegre pulando e se danando o que me acalmou..........eu estava muito assustado o mar ficava cada vez mais escuro quando estava muito escuro eu acordei na praia, como disse.
O que é que você acha do final?? Achei muito engraçado mas não entendo."
O.

Olá O.,

Por sorte hoje é Domingo e é o dia a que me dedico a responder às mensagens da Sala dos Sonhos. Sua mensagem me deu uma grande alegria particular.

Sonhar que está afundando na água do oceano é um sonho de um anjo. Não há símbolo melhor de aprofundamento espiritual que este. Agradeça à entidade de sua crença o facto de receber esta mensagem.
Ao contrário do que se imagina. Todo o ato de "descer" tem significado positivo. E você submergiu e voltou à tona. Melhor ainda, quando voltou encontrou o sol, areia para lhe sustentar ainda que não seja o ideal (areia também demonstram as suas dúvidas), e a alegria de um companheiro que desde sempre foi um animal amigo do homem.
A partir das minhas palavras, você mesmo pode concluir a satisfação pessoal do seu sonho.

Bem haja!
Bons sonhos y bom Domingo, O.

Joice Worm

4 comentários:

Anônimo disse...

ola srta joice
gostaria da sua alta ajuda
de meu sonho.
sonhei que estava a atravessa o rio a pé , as aguas estavam claras mas rio estava fundo eu e meu pai atravesamos como rio tava cheio e ele afundar por rio ser cheio , mas mesmo assim ele caminhos por baixo da agua e chegou em lugares que eu conseguir ve-lo
o que segnifica
ajude me

att
Amauri luiz

Joice Worm disse...

Olá Amauri,
O rio representa um caminho. E neste caminho, a aparência que você vê dele, representa como será pecorrido, de maneira fácil ou complicada.
Águas claras e abundantes são bons sinais. Interprete como sucesso em um grande empreendimento donde estará acompanhado por uma pessoa de confiança.
Um grande abraço,
Joice Worm

Ana Leal disse...

Olá Joice, como está? :)
Eu hoje tive um sonho um pouco confuso e sei q tem uma mensagem por detrás que não estou a conseguir interpretar bem... Sonhei q estava num barco grande e que este se estava a afundar, mas havia outro barco, então as pessoas estavam a tentar passar as bagagens de um barco para o outro, eu tinha coisas muito importantes q tinha "medo" de as perder, lembro-me de ver livros q seriam importantes para mim dentro de umas malas... Depois fazia-mos a travessia de um barco para o outro a nado levando as nossas coisas e lembro-me de ver o meu pai que me trouxe uma mala minha que tinha algumas coisas importantes... havia uma parte em q havia ondas enormes e nós no barco quase q estava-mos a surfar nessas ondas em que o objectivo seria passa-las sem ter que nos afundar, mas acho q não aconteceu nada que me recorde... que significado terá esse sonho?

Um enorme abraço,
Ana Leal

Joice Worm disse...

Olá Ana,
Este sonho demonstra toda a sua preocupação em torno daquilo que para ti é mais importante, nomeadamente os seus livros (diga-se de passagem, em termos materiais, assim como para você, é o que eu também acho importante).
Entretanto este sonho lhe indica que mesmo sendo importante, coisas são coisas e o seu conhecimento está dentro de ti, pois já aprendeste e aquilo que ainda tem por aprender está contido na mala que simbolicamente o seu pai lhe trazia. Refere-se a uma nova etapa da vida onde você se sairá tão bem quanto surfar por cima dos problemas que possam surgir.
Bem haja!
Um grande abraço, minha querida.
Feliz Natal
Joice Worm