Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sonhar que está beijando alguém

"Oiii Joice...
Queria lhe contar que tenho 13 anos e gosto de um menino na escola chamado ...
Esses dias sonhei que estava na porta da minha escola e que eu ia na direção dele e
o beijava, e fazia isso em dois dias....e que ele ficava me esperando na porta da escola nesses dois dias...
Queria saber qual o significado do meu sonho... se a senhora me explicasse eu lhe agradeceria...
Beijos,"
P.

Olá P.,

O seu sonho é fruto do seu desejo. Normalmente a nossa mente trabalha desta forma. Quando queremos muito que aconteça uma coisa, terminamos por sonhar que isso acontece.
No sonho é onde conseguimos ser nós mesmos e lá temos coragem de fazer tudo. Daí a importância de lembrar deles. Nos vemos a tomar determinadas atitudes e descobrimos a nossa reacção e a dos outros. A seguir, quando acordamos, conferimos o nosso estado de espírito: se nos sentimos bem ou mal. E isso nos ajuda a tomar decisões em vida.

Espero tê-la ajudado, linda.
Muitos beijinhos aos dois,

Joice Worm

142 comentários:

Anônimo disse...

Oi Joice , queria que voce me ajudasse ontem sonhei que estava beijando meu ex namorado oque significa isso'?
beijos espero que me ajude
B.

Joice Worm disse...

Olá B.,
Naturalmente que este é um sonho de imagem e sentimento guardado em sua memória.
O significado é que você "aprecia" beijá-lo e por este motivo repete em sonho. Mesmo que na verdade a relação não esteja a correr bem.
Viva a vida!

Bjs,
Joice Worm

Anônimo disse...

joice esta noite eu sonhei q estava beijando um menino que eu fiquei a algumas semanas a gnt se beijou um monte so q do nada ele desapareceu. So q antes de eu ih dormi eu tinha falado com ele pq ele tinha sofrido um acidente mais estava bem. Isoo quer dizer alguma coisa?????

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Sim. Apenas pelo fato de você ter falado com ele ao telefone com sentimento de compaixão pelo seu acidente, foi suficiente para a sua mente recuperar as boas lembranças dos beijos que vocês já tinham trocado.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Joyce... hoje sonhei que estava na sala de aula, ao meu lado estava meu ex namorado. ele ficava olhando-me, e quando respondi aos olhares dele, ele veio e me beijou. Então olhei para trás e vi o menino que estou gostando agora e ele (como também gosta de mim) ele ficou olhando parecendo-me triste. Ai levantei-me e gritei para meu ex: Vc está louco? Quando agente namorava você quase ñ ligava pra mim, agora que agente terminou vc quer ficar me beijando?

Ai meu despertador tocou para mim acordar, eu acordei e fiquei sem entender meu sonho....

Ficaria MUITO grata se me ajudasse a decifrar meu sonhoo *---*

Bjs ;*

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Seu sonho é reflexo de desejos e saudades. E como uma relação acabada deixa sempre sequelas, você sonhou com esta possibilidade de retomar um sentimento antigo e melhorá-lo, mas como no subconsciente está outra pessoa que está começando a gostar, se revoltou e não admitiu a situação.
Este foi só um sonho reparador.
Um grande beijo,
Joice Worm

Ana disse...

Ola joice,
hj eu sonhei q estava namorando meu amigo eu ficava sempre muito agarrada com ele,rolava varios beijos mais so que teve um dia quando nos estavamos na rua ele falou q eu tinha q parar q agora ele ia ficar com uma menina e eu parei sem discutir.
O que isso significa?

Joice Worm disse...

Olá Ana,
Normalmente sonhamos aquilo que sentimos. E mesmo que não queira admitir ou que seja uma coisa que não quer que aconteça, no sonho nós conseguimos ser nós mesmos. Assim, sonhar que está namorando e beijando um amigo é sinal de que tem um carinho muito grande por ele e que admitiria uma relação de desejo.
Uma beijoka,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oii.
eu fiqueii con um amigo do meu irmão sabado passado e depois disso naum paro de sonhar que estou beijando ele .
oque isso significa?

Anônimo disse...

Ola,
Sabe eu gosto de um menino da minha escola, ele ta namorando, mais eu to sonhando que to beijando o meu melhor amigo, o que qer disse?
Bjos,
K.

Anônimo disse...

sonhei que uma amiga minha me chamou pra fora da igreja e quando cheguei lá fora, ela chamou o menino que eusou afim e me apresentou ele dizendo que era meu namorado. fiquei sem graça, quando fui dar os 2 beijinhos nele, a gente acabou beijando na boca (por conta dele). o beijo tinha um gosto ruim, mas o sonho foi muito bom. o engraçado que nunca conversei com ele, o vejo de vez em quando e todas as vezes na igreja. nem o nome dele sei, mas no sonho ela me disse um nome que seria dele: Elio.

Unknown disse...

Olá, eu terminei a pouco tempo um relacionamento, não sei se posso chamar de namoro, pois só durou 1 mês, pois ele não era sincero nem fiel, mas isso não vem ao caso, quero saber qual o significado que eu sonho com ele frequentemente, as vezes de longe, as vezes de perto, não aguento mais, mas eu não falo com ele pessoalmente!

Anônimo disse...

Oie Joice

eu tenho um amigo que eu ja gostei muito dele mais no sentido de amar e esta noite eu sonhei que eu e ele se beijava e que a gente ficava no maior clima de romance , rolava muitos abraços e beijos. So que em uma hora eu ficava conversando com um amigo meu e ele chegava com uma amigaa minha abraçando ela e parava bem do meu lado e ficava me olhando e esse amigo meu que eu estava conversando tambem é amigo dele .


O que isso significa ?

bruninha disse...

Olá Joice!!
Joice eu sou apaixonada por um menino mais ele me despreza mais as vezes ele mostra que goste de mim mais so quando estamos so nos dois!
E no meu sonho era tudo ao contrario no sonho ele me amava mostrava q gostava de mim na frente de todos so que no sonho eu o desprezo e ele chora e no sonho fiquei feliz por isso !
O que isso significa?
Bjss
Bruninha!

Anônimo disse...

oii!!sonhei que um garoto q eu fiquei e gosto estava ficando com minha melhor amiga mas depois ele dizia que não sentia nada por ela porque ele me amava.

Joice Worm disse...

Anónimo,
Você sonhou com aquilo que tem medo de que aconteça.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

oi Joice , não sei o que fazer , me aproximei do irmão da minha amiga .. já ouvi comentarios que ele estava afim de mim , agente se aproximo bastante . mas de repente agente se afastou . mas ultimamente eu tenho sonhado bastante com ele . e essa noite sonhei que agente tava namorando . o que significa isso ?

Joice Worm disse...

Significa que ele é importante para ti e que não vê a hora do seu sonho se tornar realidade. Sendo assim, a sua mente se adianta.
Hehe. Bem haja!
Um beijo da Joice.

keli patricia da silva zuege disse...

Olá, sou Keli e tenho 13 anos
Eu sonhei esta noite, que eu havia ido com minha mãe a uma cartomante, e a cartomante jogava as cartas na minha frente e mandava eu pegar uma, e eu peguei.
E daí ela olhou pra mim e disse você conhecera um novo amor, eu fiquei contente, depois olhei pra minha mãe e ela olhava dando uma risadinha.
Depois de um tempo, eu foi ao zoologicosozinha, e um garoto ficava me olhando e eu o olhava, quando vi ja estavamos caminhando juntos e conversando, eu fiquei interresada nele e ele em mim.
Depois sonhei que tinha poderes magicos, e que uma mulher vestida de preto me perseguia no alto do céu e eu e o garoto saímos correndo, e ele comecou a me disser que para mim ficar segura daquela mulher eu precisa entrar em casa, foi nessa hora que eu sai correndo e deixei ele para tras e corri para minha casa, olhei para tras enquanto corria ele estava olhando pra mim caminhando devagar.
E a mulher me perseguiu ate em casa, depois que passei do portão de casa ela ficou voando em cima da minha casa e depois foi embora.

O QUE EU PUDE OBSERVAR que so eu e o garoto podíamos ver a mulher de preto.
E que por algum motivo o garoto ja sabia tudo sobre mim, como eu era o que eu fazia, como se ele tivesse me conhecido a vida toda! mas não, eu nunca o tinha visto antes.

Por mais que esse sonho pareça assustador, eu gostei!!!
Porque, eu fico mesmo o dia inteiro dentro de casa, e tenho um senso de aventura e liberdade, que eu não consigo entender eu simplesmente queria viver cada dia da minha vida intensamente, quero viver aventuras.
Mas parece que alguma coisa me impede.


pode me disser o que esse sonho significa! obrigada, bjs

Joice Worm disse...

Olá Keli,
Livres todos nós somos. O que você sente é ansiedade em crescer. E como para tudo há o tempo certo, às vezes parece que este tempo não chega nunca.
Pela sua idade, pode crer que o mesmo se passa na vida da maioria das meninas que são criadas da melhor forma. Não que estar sempre em casa represente o melhor, mas que enquanto estás em casa, estás teoricamente protegida.
É natural que sai para ir à Escola, e também é natural que conheça rapazes e que estes lhe demonstrem a chave para sua liberdade. Acredite que não é por aí que vais conseguir.
É pena que não conseguiu ver qual foi a carta da cartomante.
Quando sonhamos com nossa casa, isso significa que estamos pensando em nós mesmos, no nosso íntimo. E quando se sente perseguida até esta mesma casa, é sinal de que você acha que a sua liberdade está sendo cortada por uma mulher. Ela voa sobre a casa, como se voasse sobre a sua cabeça.
É sinal que apesar de tudo, você dá muita importância à ela.
O garoto representa para você, tudo o que neste momento desejaria: Atenção e carinho.
Um grande beijo, linda.
Joice Worm

Anônimo disse...

Joice:

Sonhei que estava beijando o meu melhor amigo...Só que ele estava meio embreagado e tipo eu aproveitava esse momento para beija-lo. No outro dia eu ia a casa dele devolver um objeto. E ele me tratava friamente como se nada tivesse acontecido.A casa dele ficava, no meu sonho, ficava em frente a casa da de outro amigo meu... Já tenho sonhado com esse meu melhor amigo a algum tempo mas os meus sonhos NUNCA possuem finais felizes.

Se você souber o signigficado Joice desse sonho por favor me diga. Estou precisando muito de respostas. Desde já agradeço. Abraços!

Anônimo disse...

Olá Joice... tenho um amigo e ele tem namorada.. na verdade nós não sabemos o q sentimos e nem conversamos sobre isso... apenas continuamos com a nossa amizade.. mais hoje ele me disse que sonhou que eu o beijava e acordei.. eu queria saber o significado do sonho

Amigos disse...

Olá,
Essa noite sonhei que estava conversando com uma amiga que não vejo tem muito tempo...derrepente aparece o filho dela que só tinha encontrado uma vez e bem rápido e ele me cumprimenta mas não me dá muita atenção e começa a conversar com a mãe dele...em um determinado momento do sonho a mãe dele sai para comprar alguma coisa aí fica eu e ele no local e depois de alguns minutos nos beijamos mas a iniciativa foi dele, eu não esperava. quando eu acordei não entendi o sonho o porque dele aparecer no meu sonho....
Abraços C.H.

Anônimo disse...

Essa noite eu sonhei que eu estava beijando o melhor amigo do meu namorado. E esse menino está ficando com uma de minhas melhores amigas. Esse sonho me abalou muito, não paro de pensar no sonho, por favor me ajude Joice!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Isso só demonstra que você sente um carinho especial por esta pessoa. O admira e o leva em consideração.
Interprete como sendo um interesse casual, que não causará danos em para você, nem para os namorados.
Tranquilize-se, linda.
Joice Worm

Ester disse...

Bom Dia Joice!

Essa noite tive um sonho, com meu ex namorado, sonhei que estava na casa dele, ele vinha me abraçar, tentava me me beijar, mas eu virava o rosto, sempre rejeitava os beijos dele, e dizia que eu iria embora caso ele tentasse "algo" mais comigo!!

A senhora pode me ajudar a desvendar esse sonho??
Obrigado

Unknown disse...

oi... eu namorei com um menino por 3 anos, entre algumas idas e vindas, rs... minha familia nao aceitava o nosso relacionamento... mesmo assim ficava com ele, mas há 1 ano terminamos, e me mudei... hj em dia estou noiva, mas sonho muito com meu ex ainda, e isso me confunde muito, me preocupo em saber como ele esta, o q esta fazedno, e senti ciumes quando soube q ele estava namorando outra, depois de um ano longe, falava com ele as vezes pela internet, nos encontramos, ele fala q ainda me ama, e volta pra mim se eu quiser, e eu nao sei o q fazer, por estar noiva e tb pela minha familia nao aceitar o meu relacionamento com ele.

Unknown disse...

eu nao queria q meu comentario fosse exibido, dexa anonimo

Anônimo disse...

oi, eu namorei por 3 anos, entre algumas idas e vindas, minha familia tb nao aceitava o meu namoro, ate q ha um ano, terminei definitivamente, e me mudei... mas mesmo longe sonhava muito com meu ex, mesmo estando com outro namorado e eagora estou noiva, sonho muito com ele, me preocupo em saber como ele esta,e isso me confunde muito... as vezes nos falamos pela internet, e depois desse um ano, sem se ver, nos nos encontramos e ele disse q ainda me ama e que voltaria pra mim se eu quisesse, mas fico sem saber o q fazer por estar noiva e pela minha familia tb nao aceitar...

Joice Worm disse...

Olá L.
Você pediu que deixasse o seu comentário em anónimo, mas se enviar o seu sonho através dos comentários, para que veja, tenho que publicar, mas entretanto não o fiz porque viria com seu nome por defeito do Blog.
Respondendo à sua pergunta, na verdade não me contou nenhum sonho, apenas disse que sonha muito com o seu ex namorado e que tem ciúmes dele estar namorando outra quando você também já está em uma nova situação.
Bom, o que acontece é que você não chegou a concluir este final de relacionamento, e por este motivo, criou esperanças de um dia poder recuperar o que perdeu.
A mente traz sempre boas recordações quando estamos necessitando de um alento para nossa alma. Ainda bem que é assim.
Entretanto, se você estivesse segura do amor que tem por seu atual namorado, não estaria preocupada com este sonho.
Aproveite o sonho para analisar o seu futuro. Não sei a sua idade, nem se tem condições de assumir uma relação contra a vontade da família. Mas a oportunidade é essa e sua felicidade e a dos outros também estão em jogo a partir da sua decisão.
Um abraço grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

Pois é acima nao falei do sonho propriamente dito, sonho com ele em varias situações, sonho q estamos juntos de novo, sonho que só vejo ele, ja sonehei tb que estav eu , ele e a namorada dele no mesmo lugar... mas a maioria das vezes é q estamos, em algum lugar, com conhecidos tb... e estamos bem... L.

Joice Worm disse...

O comentário continua sendo o mesmo L. Os seus desejos reflectem este tipo de sonhos. Enquanto o desejares ou pensar que ainda há esperanças, voltará sempre a sonhar o mesmo e com as mesmas pessoas.
Tente decidir a sua vida a partir destes sonhos e procure a resposta na própria realidade.
Joice Worm

Anônimo disse...

ola joice td bm?
hj sonhei q estava beijando um garoto q gosto muito.nos ja ficamos algumas vezes mas ele foi embora e ja vazem 3 meses q nao nos vemos.
sonhei q via ele na casa da irma dele e eu ia abraça-lo dai ele me abraçava e me dava um beijo na boca e ele falava: q saudades!!!!
mas como tinha pessoas la ele falou q depois a gente tinha q conversar e trocar uns beijoss na hora em q ele falou acordei
e agora gostaria muito de saber o significa este sonho
aquardo sua resposta bjuss

Joice Worm disse...

Olá AMIGOS PARA SEMPRE,
Seu sonho é sinal de que esta pessoa que apenas viu uma vez lhe fez sentir algo especial, nem que tenha sido apenas fisicamente.
Não se preocupe, nem tenha sentimentos de culpa. Os sonhos servem para realizar nossos desejos mais secretos, por vezes até eram secretos para nós mesmos, pode acreditar... rs.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Ester,
Sonhar que uma pessoa que ama a quer beijar e você rejeita, significa que não está satisfeita com esta relação. Gostaria que as coisas se passassem mais lentamente para lhe dar tempo de raciocinar os desejos de futuro.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi,
a alguns dias tive um sonhos meio sem noção para mim.
Eu via meu amigo brigando com sua namorada (uma garota da minha escola) então chamava o nome dela,ela corria e nos beijavamos.Ai nos conversamos e foi como se nos tivessemos cobinado algo.Então visitei ela novamente e dei conselhos a ela (como se eu fosse seu namorado) de forma a ficarmos abraçados muito tempo.
Porém eu não tenho amizade com ela na escola.
Qual o significado disso ?

agradeço!!!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
SONHO COM A NAMORADA DO AMIGO
Este sonho não quer necessariamente dizer que você um dia estará com a namorada do seu amigo, ou mesmo que você sente amor por ela.
Interprete apenas como o reflexo da sua admiração pelo casal e a visão que tens das falhas daquele relacionamento. Desta maneira, você sonha a dar conselhos de maneira que ela não venha a fazer o seu amigo sofrer.
Um grande abraço,
Joice Worm

Bruninho.s.b disse...

óla
Assim eu sonhei com minha melhor amiga q eu to loucamente apixonado no sonho ela veio e me grudo e dps começou a me dar mt carinho. Por favor me ajude queria saber oq significa esse sonho.
Abraços

Joice Worm disse...

Olá Bruno,
Seu sonho foi fabricado por sua mente como obra dos seus desejos.
Seu empenho para este objetivo poderá tornar este sonho real.
Um grande abraço,
Joice Worm

R... disse...

Olá Joice!
gostaria de saber oque meu sonho significa.
Ontem eu sonhei que estava beijando um amigo meu,mais eu acho ki não tenho nenhum interesse nele,mais sei lá eu gosto dele de um jeito diferente não como um amigo mais nem como um namorado,então noite passada eu sonhei que estava o beijando,e ficávamos toda hora abraçados na frente de umas amigas minhas.Gostaria muito que me dissesse oque significa
por favor se poder me responder pelo meu email,eu ficarei muito grata
meu email : rooh_domiciano@hotmail.com
por favor me responda

Anônimo disse...

Olá Joyce minha namorada mim disse que sonhou com o meu melhor amigo que é amigo della tbm ella sonhou uma vez beijando ele e dessa vez ella sonhou dando dois beijos nele fikei muito chateado com isso mais ella se abri muito comigo depois ella sonhou comigo sonhou que o pai e a mãe della deixava agente namorar em paz e agente fikava muito feliz com a noticia, só que fikei chateado com o premeiro sonho com nosso colega isso pode nos prejudicar ella diz que nao senti nada foi apenas um sonho inuzitado espero que mim ajude bjs...

Anônimo disse...

Olá Joice,
Tem uma mulher na minha sala que nas primeiras aulas os meus amigos diziam que ela ficava olhando pra mim de longe. Ela ficou solteira a um tempo atrás e nós temos uma brincadeira de ficar chamando um ao outro de "paixão".
Na última semana eu sonhei DUAS vezes que estava beijando ela, um beijo gostoso, demorado e parecia muito real.

Queria saber se "incoscientemente" é como se eu estivesse afim dela? sei lá!
abraço!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho significa que você ficou intimamente curioso por este beijo, caso ele acontecesse. E este sentido de curiosidade lhe fez sonhar. O estar a fim dela é uma oportunidade que você pode perguntar a você mesmo se pode dar este passo ou não passa de uma coincidência por causa do "tratamento" habitual. Deves primeiro perguntar ao seu coração e depois à ela... Quem sabe?!...
O sonho serviu para vc experimentar este sentimento sem prejuízo ou preconceitos.
Um abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá R.,
Continuo a afirmar que qdo sonhamos que beijamos alguém, isso quer dizer que o estimamos tanto a ponto de ter algum contacto físico, mas não quer dizer que possa a ser verdade.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

oi , eu sou uma menina , tenho 13 anos , e sonhei duas vezes que fiquei com minhas duas melhores amigas , e quero saber o que isto significa .
me responda por favor !
beijo .

Joice Worm disse...

Olá Anónima de 13 anos,
Este sonho, antes de pesar que você gosta do mesmo sexo, quer dizer que você estima muito as suas amigas. Nem todo ato pode ser considerado amor carnal. Um beijo grande, linda.
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi joice,tenho 14 anos e sonhei nessa sexta feira com uma menina da minha escola e o sonho foi assim:estava entrando na escola e a encontrei nos agarramos como namorados,bejei a na bochecha e a elogiei dizendo que estava muito cheirosa,fomos para um canto ainda agarrados e nos beijamos.agora o mais engraçado e que nunca conversei com ela e ela nem se quer e da minha serie mais a vi muitas vezes no patio,o que isso quer dizer?
beijos
pc

Joice Worm disse...

Olá PC,
Este sonho reflecte a vontade que você tem em estar nesta situação. Tanto sendo com esta menina, como se fosse com outra qualquer. Entretanto, o seu subconsciente escolheu aquela que você admira por algum motivo. É possível que por ela lhe ter olhado nos olhos algum dia, a sua mente captou uma série de sensações que levou o sonho a realizar uma experiência.
Espero tê-lo ajudado.
Um grande abraço,
Joice Worm

Chris Gomes disse...

Oi Joyce...estou eu aqui de novo...procurei em todo site antes de postar esse sonho para ver se alguém padecia do mesmo problema que eu ... hahhahah. Tenho sonhado mais ou menos em umas 3 semanas, quase todas as noites que beijo e faço sexo com homens diversos. Às vezes são meramente desconhecidos, mas na maoria das vezes são pessoas de minha relação com quem JAMAIS teria nenhum contato físico. Pessoas que não me agradam nem fisicamente e muitas vezes, nem em seu comportamento. Tenho uma vida bacana com meu namorado, estamos muito bem sexualmente e fico encafifada com este tipo de sonho. Acordo com uma sensação horrível de que sempre o estou traindo! Na maioria dos sonhos, eu não quero o envolvimento, mas me sinto sem forças para evitá-lo!
Um grande beijo para você e muitíssimo obrigada!

P.S.: eu sou a moça do sonho da rata gorda....hehehehhe

Chris Gomes

Anônimo disse...

Oii! eu tenho namorado, mas sonhei que ficava com meu melhor amigo e era maravilhooso, mesmo sabendo que tinha namorado o que significa isso?

L.

Joice Worm disse...

Olá Chris,
Tranquilize-se. Este sonho é perfeitamente normal para uma mulher ou homem que tem saúde perfeita.
Sonhar que faz amor, ou sexo, com outras pessoas significa que seu corpo está inteiramente preparado para compartilhar o seu amor e carinho. Também por outro lado, veja como uma necessidade grande de sua parte, em receber o mesmo carinho.
E ainda mais. Pode saber que este tipo de sonho vem da "coisa boa" que sente quando está com o seu namorado. Bem haja!
Um beijo grande,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo
FICANDO COM O MELHOR AMIGO
Seu sonho significa que gosta imensamente do seu amigo e o considera tanto a ponto de não haver mal algum em beijar-lhe na boca, se é que isso foi visto no sonho.
Não interprete como uma possível paixão. Não sem verificar se isso é verdade no fundo do seu coração.
Uma beijoka,
Joice Worm

Chris Gomes disse...

Puxa Joyce...suuuuper obrigada :)
Tô mais tranquilinha... :)
Beijinhos
Chris Gomes

Joice Worm disse...

Olá Anónimo de 23 de Maio
SONHO DA NAMORADA BEIJANDO O AMIGO
Este sonho lhe dá a prova de que pode confiar na sua namorada, ao contrário daquilo que você imagina. Não deixe que os ciúmes lhe ceguem a alma.
O mais importante não será a interpretação do beijo (de todas as formas, um beijo a um amigo quer dizer que temos muita consideração por ele). O mais importante será a atitude que sua namorada tomou em confiar um sonho a ti.
Um abraço, querido
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi Joyce
eu nao tenho namorada + tive um sonho muito isquisitoo
sonhei q estava indo pra minha casa e vi uma garota na rua q nun havia visto na vida e do nada fui la e abraçei ela e levei ela pra minha casa e la eu deerrepent bejei ela e foi muito legal e hoje a minha amiga mi mando a foto de uma garota amiga dela q era igualzinha a essa do meu sonho só q nunca tinha visto essa garota
Oque significa isso????

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Que legal!!! Posso lhe contar uma coisa? Quando eu tinha 15 anos sonhei com um rapaz que nunca tinha visto. Ele estava em um ponto de ônibus e de longe olhava para mim. Eu, também de onde estava lhe olhei e ficamos naquilo. Um olhando para o outro. O reconheceria a qualquer momento. Passado uns tempos, com a mesma idade, sonhei que alguém me dizia um nome: Paulo. E sabe de uma coisa? Casei com o meu rosto que vi aos 26 anos. Meu marido é ele e se chama Paulo. Já estamos casados há 23 anos. Viu só?
Posso lhe explicar este sonho como sendo uma premonição, mas também pode indicar carência afectiva.
Siga seu coração, meu querido.
Beijos grandes,
Joice Worm

Anônimo disse...

oi joice,
essa noite sonhei que estava namorando um menino da minha escola, mas eu nunca conversei com ele e não estou apaixonada por ele.O que isso quer dizer?

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Sonhar que beija alguém desconhecido não tem que necessariamente estar apaixonada por ele.
Isto significa que você está recheada de amor para dar, não importando a quem.
Uma beijoka,
Joice Worm

LauraI.999 disse...

Olá Joice !
Queria saber o significado do sonho que tive .
Ontem sonhei que estava beijando, ficando com um menino muito meu amigo, já gostei demais dele, só que o nosso amor muitas vezes quase teve um desenrrolar, tivemos muitas oportunidades de ficar juntos, mas não dava continuidade, mas era muito especial quando a gente estava junto, todos diziam que os dois ficavam encantados um pelo outro ! Fomos prejudicados por outras pessoas e acabamos nos afastando bastante, e achava que não gostava mais dele e começei a sentir nojo dele, mas agora com esse sonho não sei mais de nada, parece que mexeu bastante comigo, não sei se gosto dele ou não . O que o sonho significa ? Beijos !

Anônimo disse...

Olá Joice!
Eu precisava mesmo muito da sua ajuda! Eu e o meu melhor amigo estamos chateados. Mas ontem sonhei com o meu melhor amigo...sonhei que estava com o meu melhor amigo e disse-lhe volto já e fui a casa de banho e voltei para ir para o quarto do meu irmão que era onde se encontrava o meu melhor amigo, no entanto a porta estava trancada e depois não me recordo o que aconteceu mais no meu sonho, mas sei que a porta se abriu e eu entrei e estava o meu melhor amigo com uma lista na mão e tinha lá o meu nome e alguns dados pessoais mas numa parte da lista onde dizia: "telefone", não se encontrava lá nada...estava em branco. Por favor ajude-me, tenho que saber mesmo o que isso significa.
Obrigado
Beijo!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho se deu pelo fato de você querer que as coisas se restabeleçam.
É natural que você não esteja se sentindo bem com o afastamento deste amigo. E o telefone sem número demonstra que este seria o meio de comunicação mais rápido para reatar a amizade. Demonstra que você está disponível e receptivo para que volte tudo ao normal.
Um grande abraço,
(Estou torcendo por vocês!)

Anônimo disse...

Olá Joice!
Muito obrigado pela sua ajuda, assério! Eu precisava de obter uma resposta!!! Obrigado novamente... E tudo o que vc disse faz sentido!!
Obrigado por estar torcendo por nós!! Grande abraço

Anônimo disse...

Olá Joice! Bem, eu sou de novo aquele rapaz que sonhou com o melhor amigo...Esse do comentário de cima. Eu sonhei de novo com o meu melhor amigo. O meu sonho foi assim: Eu estava em um apartamento qualquer, que não sei de quem era, e eu estava com o meu melhor amigo e com outra pessoa que não me recordo quem era. Só sei que eu fui pelo elevador com essa tal pessoa que não quem era e o meu melhor amigo foi pelas escadas e ele espreitava-me em todos os pisos. Por favor, pode dizer-me o que isso significa? Estou mesmo desesperado. Ajude.me por favor!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Não vejo razão para estar desesperado. A não ser que você sinta em seu íntimo que este seu melhor amigo, seja algo mais que só amigo.
Seu desespero e angustia com a perda desta amizade e o afastamento dele, está lhe deixando um tanto quanto fixado em uma dependência que pode não ser muito saudável. Talvez por isso seu amigo o tem mais distante.
E o fato de estar a te ver de longe enquanto vai de escada, é um reflexo do que você gostaria que acontecesse: Você gostaria de saber se ele se importa em saber "como" e "onde" você está.
Um abraço,
Joice Worm

Gabriella disse...

Olá Joice,
eu sonhei que beijava um amigo do qual já GOSTEI.
Foi um sonho muito real e foi um beijo muito bom. Mas como eu sei disso se eu nunca beijei?
Espero que me ajude.

Joice Worm disse...

Olá Gabriela,
Este sonho para já, é fruto de um desejo remoto.Mesmo sem tê-lo beijado e não saber como seria bom ou mau, sua idéia de satisfação realizou o ato e se encheu de prazer.
Interprete seu sonho como uma válvula de escape para um desejo que não se concretizou de uma forma, mas sim através da mais sublime, por encontro de almas.
Um abraço, minha querida.
Joice Worm

Anônimo disse...

Oii Joice,
sonhei que encontrei meu amigo no ponto de onibus e assim agente se abraçou e ele disse que estava cheirosa e disse que qria me beijar ai eu dizia pra ele que ele tem namorada e que ela é muito maneira(isso é verdade)
ai ele disse que ela tava de palhaçada com ele e ele queria me beijar
e ai ele me empurrou para o portão e ficou frente a frente comigo e ele disse:me beija, e eu beijei e depois do beijo ele disse que gostou muito do meu beijo e queria mais. Nisso eu acordei,eu pensei que tinha acontecido que o sonho estava muito nítido e parecia que eu estava com o gosto do beijo dele na minha boca.Na hora que eu estava indo para a escola eu o encontrei mas só nos comprimentamos e depois continuei andando.
o que significa?
Obrigada!

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Isso significa que você sonhou com um desejo que não quer admitir.
Normalmente, os sonhos criam cenários e imagens consoantes os nossos medos,desejos, tristezas ou alegrias.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi Joice

sonhei que encontrava um amigo que eu gosto muito mas que vejo pouco. conversamos até que bastante com msn.
eu namoro, e eu fui chamar meu namorado na loja do shopping, hora que saimos da loja vi meu amigo e fui abraçá-lo pra dar tchau, quando fiz isso demos um selinho indo pra um beijo mas parei. meu namorada não estava mais lá e sonhei até o ponto de começar a contar. mas ai acordei.

o que quer dizer?

Anônimo disse...

oi joice ,bom esta noite eu sonhei que estava beijando um garoto mas desconhecido,nos beijavamos escondidos,nao entendi ,pois no final do sonho ele saiu correndo ,por favor me ajude pois devewria ser o garoto que eu gosto nao um desconhecido
bjssss e muito obrigado

Anônimo disse...

OOii Joice eu Sonhei Que estava Beijando Uma Garota . E eu tenho Namorado O que significa isso Sonhar que esta Beijando uma pessoa do mesmo sexo ?? . .

Joice Worm disse...

Olá Anònimo do dia 13 de Dezembro
SELINHO NO AMIGO
Nem todos os sonhos querem dizem algo para o futuro, mas a maioria significa algo do presente.
No seu, o significado é apenas o reflexo da admiração que você sente por seu amigo.
Um abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anonimo do dia 14 de Dezembro
BEIJAR UM DESCONHECIDO
Este desconhecido representa você mesma. É possível que tenha uma vontade muito grande de beijar uma pessoa especial e não tenha muita coragem. Por isso mesmo este desconhecido foge.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo do dia 14 de Dezembro
BEIJANDO UMA GAROTA
Sonhar que beija uma pessoa do mesmo sexo pode indicar que você vai tirar algum proveito material desta pessoa, caso tenha gostado do beijo ou ao contrário, se afinal você não queria ser beijada.
Beijinhos,
Joice Worm

Anônimo disse...

Ontem sonhei beijava meu ex namorado mas pensava esta a fazer mal e pensava meu namorado actual mas desejava ao meu ex namorado :S

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
BEIJANDO EX-NAMORADO
Este sonho é apenas um reflexo de um sentimento mal resolvido.
Um abraço,
Joice Worm

Nando disse...

Olá,Eu estou sonhando com uma pessoa que eu nunca viu....tipo com uma menina eu namoro com ela no meu sonho mais não conheço,eu sonho umas 3 vezes aew eu fico sem sonha um bom tempo e depois sonho de novo...Oque isso siginifica?
Abraço ^^

Joice Worm disse...

Olá Nando,
É possível que estejas a sonhar com a sua cara-metade, sua alma gêmea.
Bem haja!
Um abraço, meu querido.
Joice

Anônimo disse...

Olá,
sonhei que estava dentro de uma piscina ficando com um menino e o garoto que gostava estava do lado. Aí depois tinha outro sonho que ele ficava com uma amiga minha e depois conversarvamos abraçados e deitados sobre isso. Eu até falava que ela ja tinha sido casada e que se separou por que foi traída. O que significa?

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho demonstra suas limitações em relação a este namoro. Ou melhor, em relação a qualquer namoro. A piscina tem o significado de repressão o que quer dizer que você tem necessidade de aprovações para os seus relacionamentos.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

ola joice...daqui éa joice...sonheii que estava beijando o meu ex namorado..e no mesmo sonho tmbm beijei o meu amigo ao lado dele...mas o meu ex namorado ja nao gosta de mim é o que eu acho..prk amigos meus dizem que ele gosta de mim..mas desde que terminei com ele nunca mais falou comigo..o que significa?

Joice Worm disse...

Olá Joice,
(És minha xará, rs)
Seu sonho é um reflexo da angustia que este processo de afastamento está a lhe causar. Por este motivo sonhou com beijos. É sinal de necessidade de reconciliação, mesmo que seja apenas para estar considerado que você é alguém que vale a pena manter a amizade.
Um grande abraço, linda
Joice Worm

Anônimo disse...

Ola Joice,
Sonhei que esta beijando um rapaz que conheço apenas pela tv e por dvd pois ele é dançarino de um bonde. o que isso significa?

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho apenas representa o grau de admiração que você sente por este rapaz. Não quer dizer que venha a conhecê-lo pessoalmente, mas nada é impossível, não é mesmo?
Um grande abraço.
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice, sonhei que o garoto que eu gosto ficou com minha melhor amiga, no começo ela nao queria, nao sei bem mas ela ficou, eu (como sempre) fingi que estava tudo bem, mas ciumes não me faltou no sonho...eu nao vou esquecer desse sonho tão rapido...

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
Este sonho demonstra a sua insegurança em relação a este relacionamento. O sonho assim, vai rapidamente buscar a verdade daquilo que você mais teme. Relaxe...
Um abraço,
Joice Worm

Paloma Moreira disse...

Oii Joice,
Sonhei que estava indo à algum lugar com meu amigo,quando fui me despedir dele,fui da um beijo no rosto,ele me agarrou e me deu um beijo na boca.Depois,aparecemos em uma casa e ele estava incistindo pra eu ficar com ele.Haa eu ja não o vejo faz uns 2 meses.O que isso significa?

Joice Worm disse...

Olá Paloma,
Este sonho tem significado de saudades e um pouco de desejo. Não quer dizer que o destino irá juntá-los outra vez, mas de qualquer forma, nada é impossível se existe amor,não é verdade?
Um beijo muito grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi joice,me chamo gabriela esta noite sinhei q eu meus amigos estavam em uma casa caindo aos pedaços e então eu e meu amigo que eu gosto fomos lá fora tentar matar uma cobra ai eu pedi para beijar e ele me beijou.
queria saber o signifcado.
Obrigada beijos

Joice Worm disse...

Olá Gabriela,
Este sonho representa o seu estado de espírito. A casa caindo aos pedaços é o reflexo da sua angústia por não poder se expandir como queria em relação ao amor. A cobra e o beijo são os segredos dos seus desejos.
Um grande abraço,
Joice Worm

Ana Carolina disse...

Oi, Joyce, tudo bem?
Sonhei que comecei a namorar um desconhecido, ele era lindo, muito amoroso, tinhamos uma relação de pouco tempo, mas perfeita, ele até conhecia minha mae e ja estavamos viajando juntos. Engraçado que além da relaçao perfeita eramos muito sinceros um com o outro, ele até me disse no sonho que namorou uma tal de nanda. Coisa doida, né?
Este sonho tem algum significado?

Beijos e obrigada.

Joice Worm disse...

Olá Carol,
Este sonho pode ter sido uma lembrança do seu espírito. Não é de todo impossível. Nanda poderia ter sido seu outro nome. De qualquer forma, este sonho tem aspecto de um anúncio imaginário da sua cara metade.
É muito bom sonhar com pessoas bonitas, sinceras e carinhosas. No fundo é o reflexo de você mesma.
Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Ana Carolina disse...

Obrigada, Joyce! Muito bom saber que tem um aspecto positivo em meu sonho. Agora é só começar a prestar mais atenção para ver se eu acho essa cara metade. hehehe

Grande beijos.

Anônimo disse...

Oi Joice!Me chamo M. e goistaria de saber o que pode significar beijar uma pessoa que eu ja namorei e estou a fim dele de novo.Mas nao sei nada da vida dele,nao sei se é casado ou tem filhos e no sonho ele dizia que era casado e tinha 2 filhas.Não sei se fantasiei isso pois como ja dissse nao sei nada da vida dele,apenas que mora perto de minha casa.estou muito a fim dele novamente,mas ele nao sabe pq eu nao tenho como chegar nele...o que eu faço?Pq sonhei que o estava beijando?E pq ele me disse no sonho que éra casado e tinha 2 filhas?Que estranho...Obrigada pela sua atençao!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho foi constituído pelo seu desejo. A fantasia faz-nos construir sonhos à medida das nossas necessidades.
Não será pouco provável que este rapaz esteja casado com dois filhos. Se for, pode ter sido por mera coincidência, se não, o fato de ter ouvido ele lhe dizer isso, faz parte da sua mente a procurar uma desculpa para substituir o motivo pelo qual ele não lhe procura.
A vida é feita de encontro e desencontros, A. Se você tem muita curiosidade em saber como ele está, procure-o. Será melhor para os seus futuros sonhos.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Hmm joice podias responder ao meu comentario por favor? Beijos

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Se você não tem uma nome como forma de lhe encontrar, fica difícil saber qual é o seu dentro dos milhares de sonhos que recebo... Que pena.

Anônimo disse...

ola;sonhei beijando o meu ex e ele estava deitado no chao,e no mesmo sonho eu beijava outro tambem, oque significa isso.bjoss

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Significa que você não está satisfeita com um nem com o outro. Vai ser preciso repensar a sua vida para tomar sérias decisões de maneira que ninguém saia magoado.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

ola Joice,uma vez sonhei que minha mae estava beijando meu namorado.Isso que dizer akguma coisa??

Anônimo disse...

oi joice , meu primeiro sonho foi assim: eu estava em um lugar cm varios amigos e amigas minhas e de o menino que estou gostando (ele estuda cmg), ai eu cheguei e sentei ao mesmo lugar que ele estava , e nos se olhamos e se beijamos e foi quase real parece q senti aquele beijo de verdade, mais acordei e fiquei pensando a dois dias atras sonhei cm ele de novo e nos estavamos na sala de aula sem nenhuma professora eu e minha amiga estavamos conversando cm ele e minha amiga saiu e ai eu ri para ele e ele me deu dois selinhos e acordei novamente o que quer significa esses sonhos obs: esses sonhos aconteceram pq antes de dormi falei cm ele bjus

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho, como se trata da sua mãe, pode significar duas coisas, ou você espera muito a aprovação deste namoro ou sente que a jovialidade da sua mãe ainda é fascinante ao ponto do seu namorado notar.
Mesmo que tenha sido um pequeno pensamento, se o seu intímo considerou uma possível ameaça, facilmente trasforma-se em sonho para lhe experimentar a alma.
Tranquilize-se, minha linda. Isso não quer dizer que um dia venha a acontecer.
Também é possível que você tenha criado esta possibilidade a partir de um qualquer elogio que o seu namorado deu a ela ou vice e versa.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
SELINHO DO NAMORADO
Estes sonhos são reflexo dos seus desejos. Enquanto vocês não estiverem com uma situação definida, todos os seus sentimentos por ele serão reflectidos em sonho.
De qualquer maneira, são sonhos que um dia podem se tornar realidade. Bem haja!
Um beijo,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá, Joice!Tenho 14 anos e hoje sonhei q tinha um empregado bonito em minha casa e a gente se beijava ..o problema é q eu nunca vii esse garoto (adorei o sonho) ! Vooçe poderia me ajudar a decifrar este sonho ? Beijo *_*

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
EMPREGADO BONITO
Este sonho revela o entusiasmo dos seus anos. Quer dizer que provavelmente este poderá ser o espírito que virá ao seu encontro para fazerem juntos um futuro. Mesmo que ele não tenha exatamente o mesmo rosto do sonho, você notará alguma semelhança e o reconhecerá de imediato. Comigo aconteceu este sonho aos 15 anos e o conheci aos 25. Nunca perdi as esperanças.
Bons sonhos, minha linda!
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi Joyce,

Tenho um amigo no trabalho, ocorre que somos muito amigos mesmo, e não há nenhum interesse nem da minha parte nem da dele em nos relacionarmos. Tenho um carinho muito especial por ele, e ele por mim também. Mas sinceramente nao passamos de amigos. Ocorre que ambos sonhamos na mesma noite que nos beijavamos. Foi um sonho confuso, nem eu nem ele soube explicar. Mas agente se beijava e nunca falava nada. O que essa coincidência significa?

Obrigada.
Déborah Mara

Joice Worm disse...

Olá Mara,
Este sonho é curioso e nos indica que pode ser verdade os encontros astrais. Ambos tiveram a sorte de experimentar o amor, mesmo achando que não há interesse um pelo outro. Isso demonstra o carinho, respeito e amizade que sentem. Bem haja!
Entretanto, nada é por acaso.
Um beijo grande, aos dois.
Joice Worm

jesika1432 disse...

olá,meu nome é jessica tenho uma vizinha q é muito minha amiga e lea sonhou q eu estava namorando um vizinho lindoo q mudou pro meu bairro a pouco tempo. o que sera que isso significa?obrigada!!!

Anônimo disse...

Oláaa Joice.

A noite passada sonhei com a amiga da minha mãee

ela ja tem uma filha deve ter uns 25 ou 26 anos. muito linda

eu tenho 18 anos
acho ela muito atraente.

sonhei que eu estava indo beijaer ela mas ei ela virou o rosto

ai fui pedir desculpas.
quando eu fui pedir desculpas ai ele me beijoi na bouca..
ai começamos a namorar, no sonho eu estava traindo minha namorada com elaa,começamos a fikar aii eu acordeii.

depois disso não paro de pensar nelaa

o que pode ser isso??

Joice Worm disse...

Olá, Anónimo,
Este sonho apenas é o reflexo dos seus desejos perante esta pessoa. Não quer dizer que exista um sentimento recíproco. Os sonhos nos ajudam a realizar nossas vontades mais profundas para que nos libertemos de tanta ansiedade.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi joice sou a anna e tenho 16 anos!
eu preciso muito da sua ajuda é que eu gosto do meu melhor amigo eu eu sonhei que ele ia me ligar e dizer que tbm gosta de mim e como ele num mora na africa do sul tbm sonhei que quando ele chega-se aqui me beijaria o que isso sgnifica?
beijos espero que possa me ajudar!

Joice Worm disse...

Olá Anna,
Este sonho é fruto dos seus desejos, mas não quer dizer que isso não possa acontecer. Tudo é possível quando existe amor.
Um grande abraço.
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice!
Esta noite dormi um pouco irritada com o menino que estou ficando, e sonhei que trocava caricias com uma mulher (a qual é uma cantora famosa que eu sou completamente fã, inclusive já a vi pesosoalmente)ela beijava meu rosto, a principio como forma de amizade, mas depois fui sentindo algo mais e me deixando levar, e quando ela me beijou na boca eu simplesmente acordei!! a sensação era de uma extrema calma e serenidade, a irritação qual eu tinha dormido havia passado! parece realmente real. Queria muito a sua opinião, pois estou com medo que esse sonho possa significar algo sobre uma futura preferencia sexual, ou se foi somente algo sem importancia... por favor me ajude!
Abraço. (ps. tenho 15 anos)

Anônimo disse...

olá!

gostaria de saber o que significa sonhar que beija o namorado de uma amiga. isso é bom ou ruim ?

obrigada!

beijos

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
SONHO QUE BEIJA O NAMORADO DA AMIGA
Este sonho é bom na medida em que você percebe que pode gostar de estar com alguém e aceitar suas manifestações de carinho.
É ruim, quando este sentimento lhe angustia ou causa algum problema de relacionamento com as pessoas implicadas.
Relaxe. Um sonho também serve para segredar-nos de que alguém próximo nos agrada o suficiente.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
SONHO COM CANTORA FAMOSA
Não se preocupe com tendências sexuais quando simplesmente sonha que beija uma mulher.
Mulher é representação de carinho, afeição, amor, sucesso... E o fato de estar beijando uma na mesma noite que briga com o seu namorado, significa que você inconscientemente procurou relaxar com a companhia de alguém que admira e gostaria, em parte, de ser e ter a vida que ela possui, no bom sentido.
Se acordou menos angustiada, é sinal de que o sonho teve o efeito desejado.
Um grande abraço, minha linda.
Joice Worm

Anônimo disse...

AMEI MUITO ESSE SITE
MAIS EU GOSTARIA DE TIRAR
UMA DUVIDA O QUE SIGNIFICA
SONHAR QUE SEU NAMORADO
ESTA COM OUTRA?
XAU BJS

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
Isto significa simplesmente, medo de que isso aconteça. Relaxe... confie em você mesma.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Ola Joice venho aq para q vc me ajuda a entende um sonho q eu tive essa noite.
Eu sonhei q eu ia ao trabalho de um amigo meu q eu era apaixonada e quando eu chegava la estava td deserto,so tinha eu e ele e derrepente apareceu uma cama e eu deitava nessa cama e ele tbm e do nada ele me dava o maior bjo e falava q me queria como sua namorada.Mais o mais surpreendente eh q eu nunca bejei ele e ele sempre me tratou como amiga.
Afinal oq esse sonho signfica?
Se vc pode me ajuda,obg bjos.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
BEIJO NA CAMA COM UM AMIGO
A nossa mente é prodigiosa a realizar sonhos de desejos. Interprete este como uma solicitação do seu íntimo às experimentação das carícias deste seu amigo. No sonho não magoamos ninguém e podemos ver e sentir algo que nos faz curiosidade.
Tenha esta sensação em mente, minha querida e desfrute.
Um grande abraço,
Joice Worm

disse...

Olá Joice tudo bem? Espero que sim. Bom, na noite de 01.11 para 02.11 sonhei que estava beijando meu namorado virtual. A gente só se conhece por foto e nos falamos diariamente pelo telefone. Mas nesse sonho eu estava o beijando muito intensamente, tal beijo esse que demonstrava muito amor e desejo de ambas as partes. Eu acordei tão saciada que parecia que eu realmente tinha o beijado de verdade. Quero saber o que esse sonho significa pois estamos tentando nos conhecer e nao sei se esse sonho quer me dizer alguma coisa. Obrigada.
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Joice,gostaria que me ajuda-se a entender o meu sonho. Bem, de vez em quando, sonho que estou beijando um menino lá do meu curso, e eu nem falo com ele só conheço de vista mesmo, e muito menos penso nele pois tenho namorado, não entendo porque ando sonhando tanto que o beijo.Me ajude por favor =)agradeço desde já.
Grande beijo.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Estar sonhando com alguém que sabe que não gosta como namorado, apenas significa que você admira esta pessoa com tudo aquilo que demonstra ser. Por esta razão fazes uma associação de amor.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá, Lê!
Sonhar que fazemos qualquer coisa com um amigo virtual, tem actualmente o significado de desejo recalcado. É possível que ele venha a ter os mesmos sonhos que você.
Não obstante, nada impede de que um dia isso venha a ser verdade.
Um grande abraço,
Joice Worm

M.A disse...

Oi Joice bem ?? então minha amiga sonho que eu e o menino que eu gosto estávamos se beijando, e eu tava namorando no sonho dela e meu namorado viu mas não falo nada ! isso significa alguma coisa pra mim ou pra ela ?

Anônimo disse...

Olá Joice.
Eu tenho 15 anos, e gosto muito de um amigo meu, mais ele só tem 13 anos. Não que isso me atrapalhe, mais tenho medo de perder a amizade dele. Somos amigos daquele tipo de andar de mão dada, deitar um no colo do outro, dar beijinho, etc. E eu não consigo ficar longe dele.

Muitas noites, eu sonho com ele, e na maioria desses sonhos, a gente está sempre sentados em algum lugar nos beijando. Queria saber o significado disso.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
SONHAR QUE ESTÁ BEIJANDO UM AMIGO
É natural que alguma química passe por vocês desde o momento em que sente-se bem na presença dele.
Sonhar que o beija pode ser uma anúncio para o futuro, mas também pode apenas demonstrar simbolicamente o carinho e o desejo que você gostaria de experimentar com ele.
Se isso não lhe incomodar, continue com esta linda amizade, porque às vezes acontece um rompimento quando passamos a admitir que pertencemos um ao outro de uma certa forma.
Um beijo grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

Sou heterossexual, mas sonhei que estava beijando com muito prazer e desejo um cara q é muito amigo meu. Oq signnifica isso?

Anônimo disse...

Oi Joyce
eu terminei com meu ex-namorado faz 1 mês ja , so que eu ainda amo ele e eu sinto que e amor , eu nao consigo tirar ele da cabeça um segundo se quer , quase nao vejo ele direito mais quando eu vejo ele nem fala comigo , e todas as noites eu sonho com ele , e o namorado da minha amiga (jakhe) ia jakhe , e sempre ta nois 4 juntos e ele sempre me beija e abraça me trata com carinho e eu sempre fico quieta , no sonho eu fico num desejo so de beijar ele mais nunca consigo , e sinto muito a falta dele.

Bom espero que voce possa me ajudar . beijoos!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo!
Não crie preocupações a respeito da sua sexualidade. Sonhar que estamos beijando alguém na boca e apaixonadamente, indiferente do sexo, demonstra que você tem a pessoa beijada em grande consideração e gostaria de demonstrar isso a ele/a de alguma forma.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá, Anónimo
EX-NAMORADO FAZ 1 MÊS...
Sonhar com a pessoa amada quando ela já não faz parte de nossas vidas, é apenas o significado da falta que esta mesma pessoa nos faz.
Quando não somos correspondidas no sonho, isso significa que as coisas não ficaram bem esclarecidas no final da relação.
Considere isto como uma forma de alívio que o espírito serve-se para aliviar o íntimo. Isto é, "não conversamos e não nos amamos como antes, porque você não quer", isso explica o fato de não conseguir beijá-lo.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oláa
então eu tentei ajudar uma amiga com um garoto, mas acabei me aproximando demais e viramos melhores amigos, e acho que estou gostando dele, então sonhei duas vezes consecutivas que estava beijando-o na frente da igreja.
tchau e obg.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Nada mais evidente, minha linda. Pelo facto de você estar gostando dele, muitos ainda serão os sonhos de desejos.
Um abraço de boa sorte,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olaa...
Eu sonhei com um rpz que ja conhecia mas ñ tinha muita proximidade, mas por estudarmos na msm sala na faculdade nos aproximamos e sonhei que estavamos nos beijando apaixonadamente, depois aparecemos em outra cidade e dentro do carro dele.
mas eu acordei antes do sonho acabar.
O que signica esse sonho???

Joice Worm disse...

Olá Anónmo,
Este sonho foi um reflexo dos seus desejos.
Um grande abraço de boa sorte, porque nada é impossível!!
Joice Worm

Ryan disse...

Olá Joyce.
Meu Nome é Ryan.
Eu Estudo com Uma Menina a Quatro Anos Seguidos e ela não Gosta de Mim.e essa Noite eu Sonhei com ela.Eu sonhei q eu e ela estava conversando com ela ai derepende eu a Beijei.e deu para sentir seu Beijo e eu sou Apaixonado Por Ela.
O que significa isso?

Anônimo disse...

ola joyce!!!

esta noite sonhei que estava beijando a meninas que eu amo mas ela nem me da bola néh!!!!
mas foi meio estranho o sonho a jente estavamos se beijando dentro de um super mercado era tipo uma mercadão municipal pk tinhas varias pessoas vendendo coisas sorvetes peixes agua .etc, queria que vc me ajudasse a desvendar o significado

obrig.
bjss até mais
André Luis

Joice Worm disse...

Olá André Luis,
Todos os símbolos presentes no seu sonho são positivos. É possível que tenhas sucesso na conquista da mulher amada.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Ola Joice !!
Eu gostaria que você me explicasse esse sonho que eu tive com meu professor de matemática.Deve ter umas 3 semanas que cheguei em casa de tarde do serviço e fui descansar e acabei adormecendo e sonhei que eu comecei a beijar meu professor e ele retribui o beijo.Depois de um 2 dia sonhei de novo com ele nos estávamos na escola eu sei que estava muito triste porque eu estava apaixonada por ele e achava que ele não me dava bola,ate que a vice-diretora chegou perto de mim e falou pra mim deixar de ser boba que só eu que não percebia o tanto que ele estava afim de mim que ele não conseguia nem disfarçar.Esse foi os 2 sonhos que tive com ele,eu gostaria que você me ajudasse a entender esses sonhos por favor.Boa noite.

Joice Worm disse...

Olá, Anónimo "professor de matemática"
Este tipo de sonho é comum de acontecer porque é normal estarmos por vezes apaixonadas por alguém que nos ensina e se mostra inteligente entre os outros.
Entretanto, sonhar com desejos e paixões ainda tem muito daquilo que esperamos alcançar. Não se deixe iludir pelo sonho achando que é um presságio de futuro acontecimento. O melhor é encarar o sonho como um bom momento de fantasia.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Já relatei meu sonho aqui há 5 dias e ainda não o vejo aqui.Como fazer para visualizar???

Joice Worm disse...

Olá, querido Anónimo,
Não é fácil para mim dar significados aos sonhos de um mundo inteiro que me escreve. As postagens só aparecem quando eu as libero da caixa de correio. Peço desculpas, há mais de 5.000 posts para gerir sozinha e estão sempre a chegar :-(
Beijinhos