Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sonhar com dente partido

"Olá Joice!!
Tudo bem.... Essa noite tive um sonho esquisito, eu uso aparelho nos dentes, e sonhei que o meu dente da frente tinha quebrado e que tinha descolado um ferrinho do aparelho, e quando eu estava indo para o dentista um cachorro na rua queria me atacar, um amigo meu que estava sentado na calçada com a perna engessada que espantava o cachorro...
Sonho meio confuso né..rsrsrsrrsrsrs... Será que vc pode me dizer o que significa!!!!
Obrigada... Bjks."
C.

Olá C.,

Este sonho é um transporte da mensagem que o seu cérebro tem captada sobre os seus dentes e aparelho.
Por isso aparece o dente partido, e por isso aparece um cão que ladra. para atacar. Tudo isso tem a ver com boca e o ferro, lembra uma dentada feroz.
Assim é a nossa mente, linda! Prega-nos partidas deste tipo. rs.

Uma beijoka

Joice Worm

3 comentários:

Debora disse...

Ola Joice!
Hoje sonhei que estava com a familia em uma festa e que em uma piscina havia varios gatos com filhotes e quanto eu fui mexer com um dos filhotinho um gato branco me atacou e chegou a me morder eu fugia mas nao adiantava ele me perseguia em qualquer lugar que eu ia para tenta-lo despista-lo. Ai minha irma fazia a comida e eu nao consegui falar pois meus dentes superiores estavam moles com um aparelho móvel era horrível... Gostaria de sua orientação.. Grata
Beijos

=D disse...

Primeiro sonhei que estava desviando da policia, depois sonhei com uma ex namorada e que ela estava com 2 dentes meio que partido e agente tava rindo disso mais estava normal, depois que ela saiu sonhei cobras e acordei, será que você pode me ajuda ?

Joice Worm disse...

Olá =D,
Seria um erro unir os três símbolos deste sonho, mas pode ver que os dentes podem estar ligados à cobra. Isso significa que você e ela vão ter uma idéia que poderão ganhar algum dinheiro, mas que ao mesmo tempo ela não se sentirá encorajada. O desvio da polícia quer dizer que você já tem uma idéia formada, mas tem medo de executá-la sozinho.
Um abraço,
Joice Worm