Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

Sonhar com chaves, bolsa e agradecimento

"Bom dia Joice
Eu vi o seu blog, e resolvi lhe escrever.
Tive um sonho em que recebi de uma senhora uma bolsinha marrom, que continham dois molhos de chaves, ai peguei esta bolsinha abri e peguei os dois molhos de chaves e me ajoelhei e agradeci a Deus chorando muito.
Eu dizia assim "OBRIGADO MEU DEUS,OBRIGADO'.
Gostari de saber qual o significado deste sonho.
Se puder me responder através deste e-mail ficarei muito grata.
Atenciosamente"
E.


Olá E.!

Este sonho demonstra a sua vontade em receber a chave para abrir as portas do seu caminho. A senhora representa o seu passado e a bolsinha marron, é o problema que você queria resolver de uma vez. Assim, as chaves foram recebidas para finalmente poder abrir a porta donde está a solução.
O agradecimento, foi o melhor que lhe pode acontecer, E.
Se ainda dormindo você já agradecia, é sinal de que em realidade as coisas vão lhe correr muito bem!

Até eu fiquei feliz! rs.
Um forte abraço,

Joice Worm

4 comentários:

Ane disse...

Gostaria que analisasse esse sonho da minha irmã: ela sonhou que houvera ido para a escola e ia ter aula de educação física. Estava escuro como se fosse de noite. Entretanto, a escola era e não era a casa dos fundos donde nossa mãe aluga. A professora orientou dizendo que naquele dia a atividade seria livre, mas não podiam entrar no quintal, pois este estava em exames investigatórios, uma vez que há poucos dias alguém houvera tentado roubar a geladeira do inquilino dos fundos e inclusive fora alugado um caminhão para fazer o transporte da mesma. Portanto, todos ali eram suspeitos. "Ágape" sentou-se na ponta do corredor e colocou um gato que estava perto de si em seu colo, pois sentiu que o bichano estava com medo. Era como se o gato soubesse dos mistérios invisíveis que andavam rondando o local. ela disse que sentiu mais receio de uma acusação indevida do que de qualquer bandido ou ladrão. O que isso representa? Também gostaria de saber porque os sonhos são tao confusos, numa ora estamos num lugar e depois ele já parece com outro lugar. E quanto àquelas pessoas que na vida real tem um parentesco e dentro do sonho elas aparecem com outro tipo de parentesco? E quando conversamos com uma pessoa conhecida na vida real sendo que dentro do sonho ela não tem a aparência que conhecemos dessa pessoa, ou seja, ela é conhecida e desconhecida ao mesmo tempo? É possível anotar os sonhos, levá-los a sério e analisá-los continuamente como se fosse o nosso inconsciente a se comunicar com nosso consciente? Efim, como diferenciar o que é importante nos sonhos com o que é simplesmente ligado a um acontecimento do dia anterior, uma preocupação, um medo ou até mesmo um programa de televisão ou uma conversa que tivemos?

Joice Worm disse...

Olá Ane,
O sonho da sua irmã, não tem um significado adivinhatório, mas sim alguma insatisfação pessoal. O medo do gato é a representação dos medos que ela também tem em relação à uma possível injustiça que possa sofrer na vida dela. Todo o cenário foi criado para que ela se visse em uma condição como aquela de forma quase real.
Quanto às perguntas que me fez, e por achar que a resposta é curiosa e ajudará muita gente a compreender o mundo dos sonhos. Vou criar um post em sua homenagem. Quanto postar, envio-te uma mensagem, Ane.
Muito obrigada por esta participação.
Um beijo grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi, sonhei que encontrava uma bolsa que estava procurando a muito tempo e fiquei contente a bolsa era preta e branca, eu não cheguei a abrir no sonho a bolsa era preta e branca, gostaria de entender, eu não tenho nenhuma bolsa preta e branca.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Sonhar com bolsa apenas é pouco, apesar de demonstrar que você está preocupado com algo que poderia estar no seu conteúdo. Nomeadamente coisas que para você tenha muito valor. Para uns é o dinheiro, para outros, uma fotografia, etc.
As cores preto e branco não significa nada a não ser que queira imaginar que há algo relacionado entre o bem e o mal ou um homem versus uma mulher. Em resumo, pode interpretar como a sua preocupação com as "diferenças"
Um abraço,
Joice Worm