Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sonhar que vomita

Olá Joice
Estou a enviar esta mensagem porque esta noite tive um sonho e como foi estranho resolvi perguntar caso tenha tempo depois e se poder responder. Então eu nao sei onde estava mas estava a comer uma cobra enorme branca com malhadelas pretas e amarelas e tinha olhos azuis eu comi o animal todo depois comecei a vomitar nem sei bem o que era mas tinha uma cor cor de rosa e era como espuma e acordei .. foi a primeira vez que sonhei algo assim tem algum significado? beijo*
I.

Olá I.

Bom, quando sonhamos que vomitamos, seja o que for, significa que estamos colocando para fora uma espécie de arrependimento de algo que falamos. A cor rosa do vomito, é a cor da reconciliação e entendimento.
A cobra representa sabedoria. O facto de tê-la comido inteira e a sua cor ser branca, preta e amarela... Quer dizer que você está em um período de descobertas e preocupa-se com a sua família. Primeiro em particular, à três, você, filha e companheiro, segundo, com seus parentes e terceiro com seu ambiente laboral.
O sonho lhe desperta para limpeza de alma de forma que sem os maus pensamentos (vomitados) e ajudada pelo crescimento interior que a cobra lhe proporcionou, os dias que se seguirão deverão ser de grandes alegrias. Não perca esta oportunidade!
Um grande abraço, linda
Beijo grande, grande...
Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO Joice :D beijo *