Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sonhar com espíritos desencarnados

Olá, Joice.

Meu nome é ......, e vim lhe contar o sonho desta noite, que me intrigou bastante.
Estava eu e minha mãe em casa, e assim sentimos um cheiro forte de fumaça de cigarro, e então fui ao banheiro.
Assim que fui ao banheiro, passando pelo corredor, avistei uma mulher de idade sentada na cama de meus pais, ela estava de costas, olhando a janela, e era um espírito. Fiquei com um certo medo, e fui até a sala, contar para minha mãe.
Fomos as duas até o quarto, e a mulher continuava ali, sentada. Minha mãe dizia que não via absolutamente nada na cama dela, mas eu continuava vendo ela ali, por isso tentei dizer várias vezes que havia uma mulher ali, mas ela negava.Olhei novamente, e ela estava sem cabeça! Apenas seu corpo estava ali, mas depois voltou ao normal. Minha mãe começou a passar a mão no lençol, mas eu via apenas ela passando a mão na mulher. A mulher acabou por se deitar, e pude ver seu rosto, ela estava adormecida, enquanto minha mãe ainda continuava a literalmente passar a mão no rosto dela sem que percebesse. Depois eu estava com a minha irmã na rua, e lhe contava que estava amedrontada pois estava vendo espíritos, e assim apareceram flashbacks de eu vendo outros. Após isso, eu acordei, assustada com tudo isso.

Obrigada.


Olá A.,

Este sonho foi um sonho espiritual. Ele pode querer deixá-la preparada para compreender este lado da vida, ou não-vida, ou tenta enviar-lhe uma mensagem de tristeza. Por outro lado, verifique se no dia do sonho, você não assistiu na TV algo que lhe tenha feito imaginar o que viu, ou se conversou sobre tais assuntos.

Para que não fiques impressionada, leia algo sobre o mundo dos espíritos de Alan Kardec, pelo menos para tentar compreender alguma coisa.

Também, existe um outro factor que nos leva a sonhar com espíritos desencarnados: Ou você tem este poder mediúnico ou psicologicamente falando, está um pouco cansada desta vida. Desta forma, seu inconsciente usa esta possibilidade dando-lhe a certeza que ainda há esperanças.

Espero tê-la ajudado, A.. Fiz o possível para deixar várias hipóteses que possa, alguma delas, se adequar melhor às suas crenças.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: