Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Sonhar com conexões e velocidade

Itálico"Ola, boa noite!
Gostaria de saber como funciona um tratamento para acompanhar os sonhos, como é seu atendimento e etc..
Tenho lembrado dos meus sonhos e comecei a anota-los..

Sonho 1: Estava fazendo uma trilha no meio da floresta e ao invés de galhos com folhas penduradas, haviam cabos usb saindo dos troncos, cheios de folhas, com conectores RJ45 nas pontas... olha o grau de dependência e o tamanho do desejo de ter internet em qualquer lugar...

Sonho 2: Estava indo com amigos para uma festa, e quando chegou na porta de entrada eu estava sem camisa... primeiro fato estranho, no que volto para o carro para pegar a camisa, haviam 3 meninas dentro, e enquanto procurava a camisa o carro começou a andar desgovernado, e pulei para o banco da frente para dirigir... e o freio não funcionava. De repente o carro se transformou numa moto, em que eu pilotava, e as 3 meninas estavam na garupa, sem freio, tinha que desviar de todos os carros, passamos por um guarda que de longe escrevia no que parecia ser um talao de multas, e gritava para pararmos no proximo semaforo...

Gostaria de aprender a interpretar esses sinais, e fazer um acompanhamento dos meus sonhos...
Acabo de mudar para ..., mas aos finais de semana vou para ... onde vc atende?
Grato!"

D.


Olá D.,

Ainda não cheguei à fase de "Atendimento", mas estou escrevendo um Manual de Interpretação de Sonhos que breve estará à venda. Informarei através do Blog. De qualquer forma, muito obrigada pela confiança depositada, meu querido.

O seu primeiro sonho é nitidamente um sonho moderno. Jamais poderia ser interpretado por Artemidoro ou Freud. O Freud talvez concluísse que você estaria sonhando com os caminhos mais íntimos de uma mulher, por causa da trilha no meio da floresta. Mas quando os galhos se transformam em cabos com conectores RJ45... Bem, daí pode interpretar como um reflexo das informações retidas na sua memória.

No segundo sonho, ele demonstra o seu estado de espírito e isso indica que você está bastante ansioso de que as coisas aconteçam e que você possa sobressair-se com sucesso, tanto no campo afectivo como no campo profissional. A multa do polícia se refere às novas facturas que você terá que pagar com a mudança. A nudez do peito fala sobre a coragem que você está usando para enfrentar toda esta novidade.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: