Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Sonhar com ratos do tamanho de uma porta

Boa Tarde!

Joice,

Preciso da sua ajuda, Eu gostaria que vc interpretasse o meu sonho,

Sonhei, que eu abria uma porta, eu via uma outra porta um rato cinza enorme do tamanho e da altura dessa porta, ele estava em pé se apoiando no beral da porta e estava olhando para mim e sorrindo, eu não fiquei com medo ao contrario eu achei ele bonitinho.

Agradeço desde já a sua resposta

Bjs

C.



Olá C.,

Este rato representa a quantidade de dinheiro que você está sentindo necessidade neste momento. Considere o tamanho dele como a quantia, a porta aberta, como uma grande possibilidade e o animal amistoso e a sua recíproca tranquilidade como uma paz interior de que você sabe que seus problemas serão resolvidos.

Bem haja!
Um grande abraço, linda

Joice Worm

Nenhum comentário: