Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sonhar com vinho

Esta noite sonhei que estava em uma festa (que talvez tenha sido dada por mim e meu marido). Estávamos rodeados de amigos e quem estava servindo o vinho era um antigo colaborador nosso (quando tínhamos uma Cafetaria), ele veio servir uma taça (destas de champagne) de vinho branco para meu marido e o mesmo era clarinho, gelado e muito saboroso. Meu marido provou, disse que estava ótimo e que tinha boa qualidade. Deu-me a mesma taça para provar e deliciei-me do mesmo jeito.
Joice Worm

Conclusão:
Este sonho indica-me um bom momento atual e bom presságio para o futuro.

Indicações para análise:
Vinho branco; gelado e de boa qualidade; reunião de amigos; servido por um leal empregado; vinho compartilhado com a pessoa amada.

Bem haja!

Joice Worm

PS. Caso o vinho fosse de má qualidade, e em outras circunstâncias como está bebendo sozinho, o presságio seria negativo.

Nenhum comentário: