Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sonhar que mata alguém por vingança

Sonhei que tava em um lugar, uns 3 barracos juntos, tinha que se arrastar pra passar por baixo de uma madeira pra passar pra os barracos, tava eu meu irmão minha namorada e minha sogra, e tinha um garoto aqui da minha rua, eu nao lembro oq eu tava fazendo lá. Mas o garoto aqui da rua tava implicando com meu irmao e nós dois estavamos armados com uma 9mm e mua outra arma que tava com ele que nao lembro qual era. meu irma foi pra rua , quando ele voltou veio com a mão proximo a cintura chorando, quando ele tirou a mão eu vi que ele tinha levado um tiro do garoto daqui da rua que tava implicando com ele, nisso o garoto apareceu me entregando a arma, eu peguei ela olhei pro meu irmao e falei com o garoto filho da p*** olha oq vc fez nisso dei 2 tiros nele, na cabeça quando ele caiu eu dei mais 5, com um total de 7 tiros só na cabeça e ainda no sonho lembrei de uma musica que escuto " 7 tiros de 9mm não da chance de entrar em coma" a mãe da minha namorada disse depois que eu matei o garoto " ai meu deus ".

Queria saber oque isso significa esse sonho e tambem lembrar esses numeros. Como mencionei acima que tinha que se rastejar no chão pra passar no barraco, eu ja sonhei com esse mesmo lugar, mas nao lembro como foi. Tô preocupado com oque possa acontecer com meu irmão, sei que é só um sonho, mas ;/

Obrigado.


Olá F.,

Felizmente o seu irmão não corre perigo. Sonhar que mata alguém é sinal de agressividade recolhida. Você no sonho mostra-se preparado para eliminar seus problemas de forma selvagem e não se dá conta das consequências. Mas de qualquer forma, F., considere a letra da música como culpada da realização das imagens do seu sonho.

Ouvir uma música que lhe diz que 7 tiros de 9 mm não dá chance de entrar em coma, não é propriamente uma letra fácil de esquecer. E a nossa mente capta e armazena tudo aquilo que nos chama atenção, que choca, que nos torna deprimidos, esgotados, revoltados ou cheios de amor...

Relaxe. Reconheça no seu interior se existe algum problema entre você e o seu vizinho (o que alvejou o seu irmão no sonho). Ele é mesmo uma ameaça? Procure saber porque e pense se não será você uma ameaça a ele.

Espero tê-lo ajudado, meu querido
Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: