Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sonhos medievais e depressão

"Bom dia joice,
Tenho 17 anos e desde pequeno sempre tive sonhos premonitorios e perturbadores. Aos 16 anos, começei ter sonhos "medievais", sonhava que eu estava na idade média, andando por um tunel de tijolos a procura de uma mulher q estava presa por correntes, nesta mesma época tive sonhos premonitórios sobre a morte de minha avó, logo após seu falecimento, entrei em profunda depressão, criei um pessimismo, e falta de confiança absurdos, ouvi entao uma banda chamada Nightwish, que toca musicas góticas,
depressivas e com temáticas medievais e me identifiquei profundamente, infelizmente hj sou gótico, muito tímido e isso me perturba muito.


Ando sonhando que estou em uma casa muito linda, porém velha , (bege) envelhecida, mas eu adoro aquela casa e eu entro nela por curiosidade pois a casa de fato existe aqui na minha cidade,esta a venda por 1 milhao ,e ninguém compra, eu sonhei que entrava nela, escondido e que lá eu encontrava uma menina de uns 5 anos amarela, mas ela era muito feia e tinha unhas de gato, ela era a representaçao do mal e tentava me arranhar.
Continuo sonhando sempre com essa casa, da ultima vez sonhei q eu havia entrado nela novamente e uma cobra havia me mordido a perna, mas quando fui ver, havia agulhas na minha garganta. Por favor me ajude!"

J.

Olá J.

Obrigada por me escrever. Espero poder lhe ajudar... Vamos lá.
Os seus sonhos de infância tanto podem ser lembranças de vidas passadas, como captação de leituras ou algum filme que viu e o deixou fascinado.
Em relação a esta casa que sonha, e se ela existe, é muito fácil introduzi-la nos seus sonhos. Já viu que você até sabe o preço real dela? Assim começa a importância que você dá a esta casa que lhe encanta.

Como disse, depois da morte da sua avó você entrou em depressão. A partir daí criou um mundo que pudesse se sentir bem e se identificou com o "gótico". Não há mal nenhum em ser gótico, havvy ou assemelhar-se a outro grupo qualquer, J.. Você ainda tem 17 anos. Haverá mais formas de vida que você vai encontrar e modelar-se. É mesmo assim que formamos a nossa personalidade. Não tenhas pressa, não se questione. Viva o seu momento. Não se sinta diferente de ninguém porque não está vestido como você. Uma roupa que identifica algo, é como um uniforme que avisa aos outros o que você é ou como você pensa.
Apesar de dizer que se tornou uma pessoa tímida, através de sua roupa você comunica com as pessoas muito mais rápido do que um tímido faria.

Neste momento estou ouvindo Nightwish e a escrever para ti. (Tenho 48 anos). Vi um clip no Youtube com imagens de um Anjo caído que dois homens encontram e levam para casa para ajudar. O Anjo era uma mulher e tinha lágrimas de sangue, ou da sua queda ou da sua tristeza, ao cair na Terra. Ao passar por um grupo de aldeões, foi vista como uma ameaça. Assim, com o pensamento malígno próprio do homem, tiraram os homens de dentro da casa e queimaram tudo com o Anjo lá dentro...

As pessoas neste mundo são terrívelmente más, J.. Você pode escolher ser o homem que ajuda o Anjo no seu trabalho de bem feitoria ou fazer parte de uma massa que só existe para complicar e destruir coisas e pessoas...

Vá vivendo, amigo. Não se entristeça, não se feche em casca. Você não nasceu por acaso!

Bem haja!
Uma beijoka para ti,

Joice Worm

Um comentário:

Ricardo e Regina Calmon disse...

bela consulta tratadora de corações e mentes!

Amei!

Viva Vida!
bzusssssssss!