Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Sonhar com boneca

"Eu sonhei que eu estava dentro de um ônibus com várias bonecas pequenas e havia pessoa com cobras na mão, mas essas cobras nao eram perigosas e até uma pessoa pegou uma na mão e quiz me dar, só que ao chegar próximo de mim eu as jogava fora num rio, por onde o ônibus estava passando, acordei com muita vontade de saber o significado, mto obrigada."
B.

Olá B.,
Sonhar com bonecas tem um significado de nostalgia, inocência e medo.
Como estava dentro de um ônibus, e o mesmo não era conduzido por ti, também demonstra que não tem sido você a oficial condutora da sua vida.
De forma que o seu sonho lhe indica que anda pouco convencida das suas capacidades e está deixando a vida lhe levar.
Quando joga fora as cobras que chegam à sua mão, demonstra que tem perdido boas oportunidades.Tudo isso é sentido e sabido por seu espírito. E a única forma que ele tem de comunicar contigo é através dos seus sonhos.

Por este motivo, relaxe, respire fundo e tente ver onde está falhando. Não espere corrigir tudo da noite para o dia. Um sonho apenas alerta os pontos que precisam de mais atenção.

Bons sonhos, linda!
Beijokas
Joice Worm

8 comentários:

Pripostai disse...

olá gostei muito do seu blog gostaria de saber o que significa sonhar que esta esfaquiando uma boneca e que por baixo da pele dela existe pele de gente ando tendo sonhos muito estranhos como cobras de metal e sonhar com sapa to cansada desses sonhos estranhos se puder me ajudar agradeço bjus

Joice Worm disse...

Olá Priscila,
Este sonho demonstra que você quer apagar algum trauma do passado. Nomeadamente da infância. A boneca nesta caso, com pele por baixo da sua materialidade, representa a sua parte humana.
Uma cobra de metal tem o significado de sabedoria para ganhar dinheiro. De qualquer forma, a melhor maneira de se interpretar um sonho é dentro de um contexto e não de forma isolada. Por isso, não vale a pena falarmos da sapa, assim como arrisquei dar o significado da cobra.
Um beijo grande,
Joice Worm

FAIRAS disse...

OLÁ...
TENHO SONHADO QUE GANHO BONECA DE PRESENTE, PRIMEIRO UMA BONECA COMUM, E AGORA SONHEI QUE GANHAVA UMA BONECA VESTIDA DE NOIVA, UMA BONECA QUE MAIS SE PARECIA COM UMA FADA, MAS NO SONHO ERA UMA NOIVA. NO SONHO SEMPRE FICO CONTENTE E SURPRESA POR GANHA-LAS
PODE ME DIZER O QUE SIGNIFICA?
OBRIGADA
BEIJOS

Joice Worm disse...

Olá Fairas,
Neste caso o sonho com boneca lhe transporta para a sua tranquilidade infantil em que tudo era inocência e sonho.
Ganhar bonecas quer dizer que a vida lhe corre bem e sem compromissos, mesmo que a na realidade não se apresente desta maneira, pelo menos é o que indica o seu íntimo para você: despreocupação.
Um abraço,
Joice Worm

Cleidinis disse...

Olá gostei muito do seu blog também. Eu sonhei essa noite com várias bonecas de pano. que eu as arrumava e as vestia e tal. e gostava muito de fazer isso. O que será que isso significa?

Joice Worm disse...

Olá M.L.
Este sonho apenas significa que você está em paz e tem saudades do seu tempo de menina. Se você tem vontade de fazer isso outra vez, não é vergonha nenhuma que o faça.
O sonho lhe indica que tudo é possível e que você deveria apostar naquilo que gosta.
Um abraço,
Joice Worm

Càáh disse...

Oi .. eu amei o seu blog e eu tive um sonho muito grande e confuso mais a parte que mais ficou na minha cabeça foi no final do sonho .. eu estava brincando com uma boneca (muito linda tipo uma barbie) ai veio uma menina (que eu tenho muito ciumes dela com meu namorado) ela veio tomou a boneca de mim com muita cara de brava e arrancou a cabeça dela ! em seguida eu acordei .. mais fiquei com isso na cabeça e gostaria muito de saber o que significa !! Beijos

Joice Worm disse...

Olá Cààh,
Obrigada por suas palavras.
Este sonho lhe indica que alguém está roubando-lhe a inocência.
Um abraço,
Joice Worm