Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Sonhos malucos ou não...

Mesmo que seu sonho pareça um pouco sem pé nem cabeça, não há sombra de dúvida que ele lhe queira dizer algo. Como por exemplo:

"Sonhei com escargôs enormes, fora de suas cascas, vivos, limpos e com perninhas..rs, Eles enrolavam-se em meus dedos..
Sonhei tbm, que numa sala havia grandes filés de peixes, ou arraia, limpos, lindos e que falavam comigo..mesmos cortados eles falavam comigo..rs.
Amiga estarei eu ficando maluca?..rsrs. Beijos"

Minha resposta:

Hahaha... Seu sonho tem a ver com a vontade que você tem de que aconteça algo diferente e motivador em sua vida, amiga. O fato do escargot estar fora da casca demonstra o seu desejo em se libertar de muita coisa...
Beijoosssssssssss

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Joice,
"Eu vos compreendo" também é seu. Nossa!
Minhas pesquisas me levaram duas vezes à você, rs. Que bacana, não?
Lembro que usei a história dos macacos num e-mail que enviei para meus amigos sobre condicionamento humano, em setembro de 2008.
Vendo teus outros blogs, encontrei "Eu vos compreendo" e lembrei que já o tinha visitado. Muito legal isso!
Que mulher disposta você, hein?! =D
Gerenciar um blog não é fácil, quantos mais tantos. rs
Obrigada!

Beijos,
Daiane

obs: Tentei mandar esse comentário no blog "Eu vos compreendo", mas não sei se foi enviado, por isso mando aqui. Caso apareça duas vezes, já sabe o motivo. rs