Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sonhar com monstros ou coisas estranhas

"Bom dia! Tudo bem? essa noite foi pauleira... tive sonhos horríveis, ou melhor pesadelos. Sonhei que uma voz de mulher dizia coisas para mim: que alguém teria feito algo para me separar do meu ex marido, ou era do meu namorado... não sei bem... Daí eu perguntava, o que? a voz dizia que não ia falar. eu vi neste momento um lençol branco estendido no chão e uma vela grande acesa caindo sobre o lençol. A pessoa ou a voz me segurava pelo pulsos e por traz de mim, daí eu mordi o braço da pessoa ou coisa, e notei que era só couro e a coisa voou para outro espaço e eu pudi ver que era uma coisa grande, e eu deduzi que era o bicho preto. Quando a coisa voou ela me levou junto e foi quando eu olhei para cima que eu visualizei. Acordei e comecei a rezar. Depois, voltei a sonhar novamente... dizia que uma pessoa aparecia na janela com uma flor roxa dizendo que era sobre a novena do Nosso Senhor Jesus, daí eu me lembrava que minha amiga estava fazendo a novena e eu falava que era para a Letícia a flor. A coisa que falava (era voz de mulher) é para você, e insistia para eu ficar com a flor e eu continuava falando que era da Letícia e eu entreguei a flor para ela. Depois me lembro que tentei acender a luz do quarto para ver a cara da pessoa/coisa e a luz não acendia, lembro que cheguei a bater a mao na interruptor de luz e continuou escuro. Então a coisa pulou de novo em cima de mim e eu comecei a rezar a Ave Maria e a coisa começou a se debater. Acordei de novo e comecei a fazer. Fiquei apavorada."
M.

Olá M.,

Seu sonho-pesadelo é uma advertência ao seu espírito de que você anda preocupada com alguma coisa.
Se é casada ou se tem namorado, tem medo de perdê-lo por traição.
Se está trabalhando, tem medo de ser passada para trás por outro colega.
Se tem vizinhos, tem medo de que algum ou alguma lhe esteja a invejar a vida...

E assim, com um aglomerado de medos em sua mente, seus sonhos se transformam em monstros ou entidades que lhe querem torturar. No fundo este pesadelo serve para seu espírito descarregar estes medos e descobrir uma forma de se libertar. Não tente interpretar palavra por palavra, em resumo foi um escape espiritual.

Agora é reagir de forma diferente. Adquira mais confiança em você mesma e não tenha medo de viver. Os perigos são uma constante na vida de todos e estarão sempre no nosso caminho. Temos que experimentar tudo aquilo que nos atravessa o caminho com sabedoria e bravura.

Bem haja!
Um beijo grande, linda!

Joice Worm

2 comentários:

vieira calado disse...

Olá, amiga!

Venho desejar-lhe um bom fim de semana.

Beijinhosss

Joice Worm disse...

Olá amigo Vieira,
Tenho que lhe encomendar outro livro. O "Intinerário" já está consumido. Hehe...
Muacs! Beijos para ti.