Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sonhar com Caixa

Quero que vocês compreendam como um sonho se processa em nossa mente...
Ontem tive um contratempo com uma funcionária na empresa. Ela foi desonesta e mentirosa. Discutimos, pois não admití tamanha falta de moral diante dos meus olhos e ouvido. Fiquei tão abalada com o sucedido que quase não me reconheci. Minha decepção era tão grande que custei a acreditar que um dia a chamei de "minha amiga".

Isto se passou à noite. Antes de dormir, conversei com meu marido sobre o assunto e concordávamos um com o outro:
Aquela mulher é má por natureza. E tem graves problemas psicológicos de personalidade.

Dormindo,
Sonhei que queria passar por dentro de uma loja para entregar umas caixas vazias. Não conseguia passar porque havia um monstro que atacava as mulheres. Fiz uma nova tentativa como se fosse no dia seguinte e consegui levar as caixas para o armazém. Quando olhei em volta do local, estava tudo sujo e cheio de lixo. Pensei em limpar ou chamar um funcionário-extra para me ajudar. Acordei.

Conclusão:
Sonhar com caixa quer dizer que eu estou dando muita importância a algo que não vale à pena. (é possível).
Quando encontrei no sonho o armazém sujo, a primeira coisa que fiz em realidade quando cheguei hoje, foi me dirigir à ele e retirar todas os pertences do armário da funcionária que eu despedi.

Assim, podem ver como um sonho se forma no nosso inconsciente.
Umas coisas são levadas para ele e outras são retiradas dele.

Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: