Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Casa antiga e cobras coloridas

"Vi seu blog e gostei muito...Gostaria muito que vc pudesse me dizer o significado do meu sonho. Desde já agradeço muito e de tudo coração.Vamos ao sonho:

Sonhei que estava num lugar, eu acho que era uma casa que já morei há muitos anos atrás, ou seja, quando eu era criança, hoje eu tenho 28 anos. Comecei então ver varias cobras de todas as cores muitas mesmo, e por incrível que pareça não fiquei com medo delas, eu comecei a matar todas com um pau ou pisando. No dia que sonhei isso não assisti nada com cobra e nem falei sobre.....Vou ficar muito feliz se vc puder me ajudar....

Para ficar melhor para interpretar quero te falar que não estou muito bem no casamento, tento levar de varias formas mas não casei por amor, sei que ele gosta de mim mas eu não o amor......mas nos damos muito bem.
Desde já obrigada. Abraços J."

Olá J.,
Peço perdão por não ter respondido tão rápido quanto deveria, mas tenho a caixa de correio muito cheia e não faço cada interpretação em particular.

Bom. Lhe explico: Sonhar com casa é sonhar com nosso íntimo. De forma que no seu sonho, você recupera a forma de criança e lembra da sua inocência. As cobras neste caso, coloridas, estão representando seus sonhos e vontades de menina-adolescente.

No momento em que retorna mentalmente à casa antiga (você mesma no ínicio da sua vida), encontra seus sonhos e com rancor e receio de ser atacada por algo que já não acredita, tenta matá-las.

O facto de estar com problemas agora no seu casamento, pode estar a transformar os seus sentimentos. Assim, seu espírito estuda uma saída e tenta lhe aliviar a alma fazendo histórias que lhe faça tomar decisões.

Quanto a se casar sem amor... é uma prova de que você é uma pessoa com muito valor e é capaz de respeitar e sacrificar a sua vida para que o outro se sinta feliz. Entretanto, tem que tomar cuidado para não se anular. Ambos devem estar felizes e é possível que ele esteja a se esforçar para que a recíproca seja verdadeira.

Bem haja!
Bons sonhos, carinho.

Joice Worm

Nenhum comentário: