Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sonhar com a própria morte

"Boa noite,vi seu nome em um site de sonhos onde procurava uma resposta para os meus sonhos....
Queria saber se você pode me ajudar?a algumas noites jah venho sonhando com varias pessoas ao meu redor, um dia uma morre e na maioria das vezes elas estão ao meu redor como se eu estivece morto,se fosse só uma vez eu ate concordaria mais fazem umas 2 semanas jah que venho tendo o mesmo sonho praticamente..será que pode me explicar algo?
Ficarei muito agradecido...obrigado desde já."
D.W

Olá D.,

Obrigada por ter me enviado o seu sonho. Espero que possa lhe ajudar.

O facto de estar sonhando a mesma coisa e estar no meio de pessoas e depois estar como asistente, pode ser a comunicação do seu espírito a avisar que está fazendo um trabalho rotineiro, ou que a sua vida não está sendo levada com sentido. É como se a cada dia fosse morrendo juntamente com os seus sonhos.

Verifique a veracidade desta interpretação e se for verdade, nada mais simples e prazenteiro será, tornar a vida mais dinâmica e objectiva.Querer é poder! As pessoas em volta de ti, lhe transforma em líder.
Bem haja!

Joice Worm

77 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia , eu to sonhado com a minha propria morte mas é estranho porque eu me vejo morrendo ,eu reagia um assalto e levava um tiro , mas era estranho porqe era como se eu fosse um espirito e eu me vendo , era como se eu fosse um espelho , sabe ? :(
isso ta me fazendo muito mal quando eu acordo eu acordo desanimado e essa situacão ocorre varias vezes :(
ME AJUDE PORFAVOR , eu queria saber o qe isso significa :(

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Não é raro sonhar com a própria morte. Por vezes este sonho representa a morte dos nossos sonhos de ideais. Assim, se você vê a ti mesmo como se estivesse vendo um espelho, isso quer dizer que tem se isolado de maneira que anda rondando a depressão.
O que tens a fazer é não olhar tanto para ti mesmo e não se culpar de nada.
Se por acaso se sente arrependido de alguma atitude tomada. Não olhe para trás. Tente resolver os estragos. Aprenda com o erro e siga em frente.
Este é o ensinamento de ver a sua própria morte. Será como uma espécie de renascimento.
Bem haja!
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi, eu sonhei que estava voltando pra casa num dia 22, um raio caia na minha cabeça e eu morria. E hoje é dia 21! ai ai ai, to com medo!
E eu via isso tudo acontecer, como um espelho!
o que isso significa?
Obrigada!

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Significa que apesar de parecer que você quer muito viver (por isso tem medo daquilo que lhe possa acontecer), ao mesmo tempo nao se importava que algumas coisas tivessem um fim, nomeadamente a história de vida que fez até hoje.
O sonho lhe convida a recomeçar de onde acha que deve (e a resposta está no espelho).
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá! Gostava que me pudessem ajudar! Tive hoje um sonho esquisito! Não o consigo interpertar! Senti-me todo eriçado e com alguma fata de ar! Sonhei que morri de um momento para o outro com uma grande pressão vinda de não sei onde que me invadiu! Tive um sonho a uns dias que estava de ferias em qulquer lado e fui para um quarto de hotel que posteriormente o meu irmão foi para la também! O sonho de hoje está eu o meu irmão e uma rapariga com quem penso que foi com quem falei ontem no mensenger.. Ia-mos a andar no corredor do hotel e la ao fundo está a porta do quarto ao virar a estquerda.. quando la chegamos a rapariga (que aparecia no inicio do sonho do qual ja n me lembro mas sei que parecia que ela adivinhava o futuro) olhou para a porta e começou a recuar a olhar par a porta a gritar a gritar mesmo de forma bizarra e derepente a tal sensação invadiu o meu corpo uma pressão enorme contra a qual lutei e depois acordei todo eriçado!!! Foi muito bizarro.
abraço!

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,

O que você teve foi um pequeno pesadelo, misturado com a conversa prazenteira com a rapariga da internet.
O fim do corredor quer dizer que vc procura insistentemente o final de uma relação para começar outra.
A morte da sua pessoa, representa o seu próprio renascimento.
É possível que esteja a modificar alguns conceitos de vida e por este motivo e talvez por sentir vergonha de assumir alguma coisa, vê a rapariga a olhar para a porta como se estivesse a ver algo terível... como sendo uma transferência daquilo que você considera um exagero da sua parte.
Se provar para ti mesmo, que tem alguma coragem de assumir um compromisso, talvez assim, o sonho se tranquilize daqui para frente.

Espero tê-lo ajudado.
Um abraço grande,

Joice Worm.

Anônimo disse...

Obrigado Joice por me tres ajudado na interpertação do meu sonho(este que respondes-te no dia 1 de agosto)

Gostava de poder falar mais contigo se for possivel, tenho muita curiosidade nestes assuntos!

Abraço, João, Portugal

Joice Worm disse...

Fique à vontade, João. O amor de compartilhar nunca pode ser pequeno. Um beijo grande para ti!

Elisângela disse...

Olá, já faz algum tempo que venho sonhando com a minha própria morte, porém em cada sonho é de um jeito que a minha morte acontece. Já sonhei que estava sendo assaltada, e levava um tiro, ai acordo querendo voltar para o sonho e mudar a que acontecia comigo. Já sonhei algumas vezes caindo de um abismo ou penhasco, é horrível!!! pq acordo gritando socorro, e acordo com um aperto no peito e uma sensação horrível. Gostaria muito da sua ajuda, muito obrigado, um beijo e um forte abraço.

Joice Worm disse...

Olá Elisângela,
Será que você não se importaria de me enviar esta mesma mensagem através do meu mail: joiceworm@gmail.com ?
Lhe responderei via particular.
Uma beijoka!
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Bom Dia, ontém tive um sonho onde algumas pessoas me matavam sem eu saber o porque, com isso eu retornava ao mundo em espírito e tentava descobrir o motivo pelo qual aquelas pessoas me matavam sem motivo algum, por gentileza existe algo que possa ser tirado deste sonho??? Sinceramente estou preocupado =(

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,

Este sonho é um sentimento secreto que você não tem acesso acordado. Não se choque, mas é possível que sua alma recorde de uma vida passada em que foi assassinado.
Por outro lado, há que tomar atenção para o fato de ter se envolvido emocionalmente com alguma notícia em que conscientemente disse em voz alta que se fosse contigo, se vingaria.
Espero que me tenha entendido. E que tenha lhe ajudado em alguma coisa, meu querido.
Um abraço,

Joice Worm

Anônimo disse...

Sou eu denovo o Anônimo ai de cima, no dia seguinte ao sonho da minha morte eu sonhei que estava num emprego que sempre sonhei em ter que no caso serai trabalhar no ramo da tecnologia (desenvolvimento e etc.).
Será que há influência entre os dois?

Joice Worm disse...

Bom, só pelo facto de você querer este emprego, tanto mais fácil será sonhar com ele.
De qualquer forma, morrer em um sonho também é renascer para uma vida melhor.
Se tem ligação um sonho com o outro?
Acho que se você mentaliza o seu desejo, tudo faz ligação.

Anônimo disse...

Olá, eu queria tirar uma dúvida, eu tenho sonhado frequentemente com a minha morte e com a morte de um ente querido ou até mesmo de amigos, com caixão vazio... E quando eu acordo eu fico com uma sensação estranha de desanimo e de preocupação... Só consigo pensar no sonho. Teria alguma explicação pra isso? Obrigada!

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,

Sonhar com a própria morte é renascimento de alma e espírito. Se você está vivo, é sinal de que dará mais um passo à frente na sua vida. E o melhor, seus amigos também darão e continuarão seus amigos.
Como você mesmo vê, não há ninguém no caixão!
Um forte abraço,

Joice Worm

Anônimo disse...

Olá, queria tirar uma duvida de um sonho estranho, no meu sonho eu estava falando com meu irmão, alguma coisa que não me lembro, apenas lembro de ter falado para ele que eu ia morrer no dia 6 de setembro com 28 anos, apos isso eu não sei se o sonho acabou ou eu que nao lembro.
Não consigo entende-lo

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Normalmente, quando guardamos uma data, seja por qual motivo for, associamos em sonho ao fato de ser um possível dia de acontecimento fatídico ou um número de loteria.
Para você estar tranquilo, o sonho que lhe indica uma data, lhe advinha o dia do seu renascimento.
Em sonhos, a morte significa "renascer". Por este motivo, pense que neste dia irá lhe acontecer algo "tão bom" que vai mudar inteiramente a sua vida!!
Bem haja! Muac!
Joice Worm

Jazz disse...

Olá, Joice,
Minha tia (que considero um dos pilares da minha vida) saiu em viagem para um congresso de pesquisa científica essa semana. Acordei hoje cedo com uma sensação ruim e voltei a deitar, logo depois tive o seguinte sonho: algumas pessoas da minha família paterna estavam reunidas lamentando a morte dessa minha tia, no sonho eu tentava ser forte e consolava aqueles que também tinham muito apego com ela, mas em determinado momento eu não suportei tanta dor e desabei em choro.
Será que isso seria algum presságio de algum ruim que irá acontecer com minha tia, ou tem haver comigo? Pois não me sinto bem já ha algum tempo e tento me livrar de um hábito que não considero correto, mas que não consigo parar de fazê-lo por me proporcionar o momento de prazer, só que me sinto péssimo e culpado logo após eu fazê-lo. E também tinho tidos alguns sonhos estranhos, mas que me fazem pensar e tentar assimilar com minha vida e meu recente comportamento. Desde já agradeço a compreensão e atenção e desejo-lhe muito sucesso.

Joice Worm disse...

Olá Jazz,
O sonho que você teve com a sua tia foi fruto da sua preocupação por ela.
E o sentimento de culpa que você sente em relação a este "algo" que lhe dá prazer será motivo de mais sonhos angustiantes.
O melhor é você fazer uma análise daquilo que anda a fazer. Se prejudica a alguém é mal para você e para o outro. Se prejudica a muitos, é gravíssimo para os outros e para ti será insuportável.
Se ainda estiver a tempo, o melhor seria recuperar-se e tentar modificar o seu gosto pelo proibido. Se for possível para você colocar a razão acima da emoção. Aliás, você já está no bom caminho achando que está "tentando se livrar de um ato que não acha correto"
Um grande abraço, meu querido.
Joice Worm

Unknown disse...

Olá Joice.. sonhei que uma pessoa muito querida havia morrido..fiquei muito preocupado e me vi a chorar no sonho.Mas depois descobri que estava sonhando em meu próprio sonho, e que esta pessoa não havia morrido e por fim, encontrava-se bem.
O que significaria tal sonho?

Joice Worm disse...

Olá Silvio,
Este sonho só demonstra a sua preocupação com a saúde desta mesma pessoa. É sinal de que não gostaria que tal coisa acontecesse e desta forma, seu espírito experimenta seus sentimentos como treino para que lhe faça mais forte.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá! Sonhei que estava com um colega de trabalho e que estavamos numa casa toda fechada e de onde era completamente impossivel de fugir e que quando chegasse a uma determinada hora 00H00, de dentro da referida casa emanava um gás mortifero, por estranho que pareçe o meu colega sabia o que se passava e contou-me, quando ao chegar a hora da morte em si eu abraçei-me ao meu colega, inspirei fundo e passei na minha mente todas as pessoas de quem eu gosto, até de um cão que abandonei eu me lembrei nesta hora em que estava a morrer, de repente acordei mas com muita calma, não estava cansado, não tinha respiração a 1000 á hora.

Espero que possam me ajudar a interpretar isto.

Obrigada

Anônimo disse...

oii me ajuda, POR FAVOR!!
sonhei que estava numa casa e alguem estava fazendo tipo um taro. Quando vi virando as cartas me disseram que haviam perguntado quando EU iria morrer e caiu no dia 21/10/2016 D: estou muito assustada, eu só tenho 15 anos. Por favor, me responda se isso pode vir a acontecer, se é algum tipo de aviso, premonição. Obrigada.

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
(15 anos...)Bela idade para pensar em vida. Mesmo que tenha sonhado isso e que venha a ter um significado de premonição, o que você deve fazer é viver intensamente sem fazer asneiras, nem ofender ninguém achando que breve parte desta para melhor.
Mas de qualquer forma, lhe digo que todos os sonhos são baseados em nossas preocupações. E certamente você já soube de algo sobre o ano 2016 ou 2012. E por haver informações, nossa mente fabrica o que quiser.
Não tenha medo. Todos nós temos uma data marcada. Melhor seria que soubéssemos quando seria esta data. Assim aproveitávamos ao máximo e nos preparava melhor para o final, não é mesmo?
Durma bem, linda.
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá,tive um sonho em que me vi morrendo tres vezes num curto prazo de tempo, porém eu me via em outro corpo. Na primeira morte eu era uma senhora de tempo antigo e estava bem arrumada e de repente sofri uma especie de infarto e morri, havia um homem que me chamava de mae que me amparou e me arrumou no caixao (eu estava vendo tudo, sabendo que era eu) - No outro momento eu estava entrando na igreja, era meu casamento, mas também estava em outro corpo de mulher jovem e que também teve um ataque no coraçao e morreu e na terceira cena eu era um rapaz negro que estava subindo um morro como se fosse escalada e aí de repente a corda arrebentou e eu me via caindo e morrendo... Acordei um pouco assustada, sem entender as situaçoes, se puder me ajudar ficarei grata. Obrigada.

Alice disse...

Oi. Eu queria ajuda porque tive dois sonhos com a minha morte. Mas diferente dos que andei lendo por aqui, eu não me via morrendo nem estava assistindo a cena. No primeiro sonho eu era assasinada e caía no chão e sentia a sensação da morte se aproximando. No segundo eu escorregava e batia com a cabeça no chão e sentia a mesma "sensação de morrer". Era horrível. O que pode ser?

Anônimo disse...

Olá Joice,
Acabei de acordar vim a net em busca de resposta para meu sonho e achei que devia lhe pedir ajuda.
Sonhei que estava em meu local de trabalho (hospital), de repente começava a sentir que fosse morrer e via minha mãe na minha frente, explicava a ela o que estava acontecendo comigo (a morte) ela chorava e dizia: "não minha filha, por favor" e eu a respondia: "mãe não te amo, diz a todo mundo que os amo também" (mais ou menos isso) e se passava um tempo eu acordava e via que uma médica tinha prescrito que se eu não acordasse até determinada hora que eu não lembro não era pra ninguém me reanimar, quando me viu viva me passou um negócio que ajuda a respirar pra dormir. Daí acordei muito assustada, não consigo dormir mais, estou com medo. Tem um detalhe não faz muito tempo perdi minha avó e com menos de 30 dias meu tio.
Obrigada, por favor me ajuda.

Joice Worm disse...

Olá, Anónimo,
Sonhar que está morrendo é sinal de vida e saúde, por incrível que pareça. A explicação se dá por estar concluído que depois de algo que morrer outra coisa nova renascerá.
No seu sonho em três corpos diferentes que perdem a vida, pode concluir como lembranças de vida passadas. Acho que não se deve assustar com isso. Foi uma dádiva e uma oportunidade de se ver em outras situações.
Bem haja!
Um forte abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Alice,
Seu sonho demonstra o medo que você sente da morte. Não imagina como ela seja, nem imagina a dor que lhe possa causar. Por este motivo não consegue morrer definitivamente.
Não é nenhum mal presságio. É apenas um reflexo da sua ansiedade.
Uma beijoka,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
MORTE NO HOSPITAL
Seu sonho é uma fabricação dos seus anseios e medos em relação às mortes recentes na sua família.
A sua mãe está presente porque você transporta para você mesma o medo que tem que venha a ser ela a próxima. Daí ver-se a morrer ou com uma morte anunciada.
Tranquilize-se, aproveite a vida em vida.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá!Meu nome é Jessica, vim parar no seu site, procurando o significado do qual sonhei essa noite! Foi muito estranho e dificil de entender! Eu tava sonhando que tava numa festa, inclusive tava uma prima que amo muito, mas que estamos afastada pela distanciaa e tudo mais,e ela vai se casar em outubro, e no sonho eu me lembro ainda de ter falado sobre isso!sonhei que nesse lugar um homem corria atras de mim querendo me matar, com um tiro! meu noivo tentava me ajudar, mas nao dava o cara queria me da um tiro! mas eu continue e ele deu um tiro na minha mao, na hora nao senti nada e pensei - deve que estou morrendo, nisso acordei com minha mae saindo para o trabalho! Deitei denovo e acabei dormindo, e no sonho parecia que continuava no msm lugar, mas eu sai com umas meninas nao lembro quem era, e nisso agente entrava num carro, e na mesma hora que era um homem estranho era meu pai dirigindo! E um cara fexo agente num lugar, e agente dentro do carro e ele querendo esmagar agente! foi muito estranho! Na mesma hora que era isso, agente tbm tava numa casa e eu querendo usar o celular e o cara me vigiando, e ele falava assim - voce e seu pai vao morrer, os outros nao sao pecadores :S ou se algum de vcs se livrar só um morre. Dai eu falava - meu Deus é maior. Nisso minha vó que tava junto me trouxe um papel mostrando que ele era o demonio, ou coisa do demonio! aCORDEI SUPER ASSUSTADA com medo de morrer! Estranho nunca tivi essa sensação! Queria que vce me disesse o que achaa que isso quis me dizer! Obrigada!

Marcela disse...

Olá Joice,

há alguns dias tenho sonhado com morte, sonhei com a morte da minha cachorra, e que ela reviveu depois que a coloquei em uma banheira de leite (?), no dia seguinte sonhei com a morte do meu pai, em momento algum no sonho encontrei com ele, mas fiquei sabendo que ele havia morrido de uma hora pra outra, no mesmo dia sonhei com meu padrinho (que já morreu), fui visita-lo, e minha madrinha (que é viva) havia morrido, e meu padrinho escrevia tudo o que conversavamos, e quando estava indo embora me deu a folha com tudo escrito, e depois sonhei com a minha morte em vida passada, sonhei que me contavam como eu havia morrido, e eu conseguia ver e sentir tudo, sonhei que havia morrido presa, como se fosse numa solitaria, pois lembro de alguem me dizer que achava que eu tinha morrido por ter ficado muito tempo sem ver luz. Esses sonhos tem alguma ligação? Foram todos em noite seguidas, o que significa?

Cris pax disse...

Olá, tive um sonho no qual eu recebi a notícia de que iria morrer em poucas horas(era tão real)parecia ser uma doença ou outra coisa como simplesmente destino como se fosse pra acontecer de qualquer jeito , quem me deu a notícia foi minha mãe(que no sonho também iria morrer do mesmo jeito), parecia um filme das minhas ultimas horas na terra, e estava desesperada tentando arranjar tempo para reparar os meus erros...
acordei muito assustada! Parecia que o sonho não tinha acabado, como se o efeito não tivesse passado... queria muito saber o que significa
Desde já agradeço!
Pax!

Marcio Lisboa disse...

Joice vc alem de bonita, tem umas pernas maravilhosas e gosta de parabenizar-lhes por estes ensinamentos.. bjosss

Amigo joao pessoa

Patrícia disse...

Oi Joyce.

Por favor, me ajude.

Acordei a pouco tempo e mais uma vez entristecida com o sonho que tive.
Semana passada sonhei com casamento, só que nao havia festa, nem vestido, nada enfim. Apenas estavam eu, o celebrante (padre)e as testemunhas. Estávamos num altar escuro, o padre dizia: "O que Deus uniu, nao separe o homem". Neste momento, assustada, percebi que eu estava casando, mas nao havia noivo. O padre pedia que eu assinasse o livro e depois pediu a assinatura das testemunhas. Neste momento,quando as testemunhas levantavam para vir assinar, um rapaz mal-encaradose tomava a frente das testemunhas e assinava. No mesmo instante em que ele me olhou, eu identifiquei aquilo como sendo minha morte próxima. Porque sempre que sonho com casamentos, sempre alguem de minha família morre. E como neste sonho, em particular, nao tinha ninguem de minha família, era apenas eu, pensei que seria agora minha vez.
E hoje sonhei que estava numa casa em construção que me servia de moradia, com uma mulher e uma criança, eram parentes meus, mas nao os conhecia, apenas sabia que eram minha família naquele momento. Eu estava arrumando a casa quando chegou à porta um rapaz negro alto e forte, quando atendi, eu disse que nao queria ir agora, estava com minha família e queria ficar com eles ainda um pouco mais. Ele respondeu que tudo bem, que por causa de minha família, nao iria me levar naquele momento, mas deu a entender que voltaria. Era como se ele fosse a morte.
Bem. Gostaria que me ajudasse realmente, queria saber mesmo se está proximo minha passagem porque se for nao vou me desesperar, mas nao quero perder tempo, quero me despedir de quem amo enquanto posso.
Também nao sei se tem relação com a perda que tive a 1 mes. Minha tia foi assassinada covardemente e até hoje me magoa muito a forma como ela se foi. Porque todos iremos um dia, mas a forma como se vai pode ser muito difícil de aceitar. Me ajude, por favor. Nao tenha receio de dizer que é provavel minha morte. Porque aí eu aproveito o que restar dela.

Eduardo Lara disse...

Bom dia Joice:
Vejo que nesse tópico, várias pessoas vieram lhe consultar sobre uma questão em comum: Sonhar com a própria morte.
Venho perguntar algo relacionado ao mesmo assunto, pois, foi um sonho repleto de acontecimentos que me deixaram curioso em entender a mensagem que me foi passada.
Sonhei que eu havia morrido, mas que meu espírito ainda estava no corpo. Vi minha mãe e minha avó (já falecidas) arrumando meu corpo para ser velado. Então, senti como se meu espírito saísse do corpo e eu estivesse assistindo meu corpo sendo lavado e colocado no caixão. No primeiro instante, quando meu espírito saiu do corpo, me senti muito fraco a ponto de cair várias vezes. Então, meu espírito saiu vagando por ruas estranhas em um dia muito chuvoso e frio. Me sentia fraco e frágil, desnudo. Cheguei então a um grande salão, onde meu corpo estava sendo velado. Lá, as pessoas que me velavam eram todos parentes que já morreram. Acordei com uma grande sensação de fraqueza. Gostaria de pedir sua orientação em me ajudar a entender o significado desse sonho. Grato.

Anônimo disse...

Olá gostaria que você desifrase meu sonho, eu sonhei que o diabo estava querendo entrar em meu coração, mas, eu falava que deus estava em meu coração e que ele não iria entrar, e fikei o sonho todo lutando, falando isso e no final eu venci.

Eu gostaria mto que vc me disse-se oq isso significa..
desde já agradeço
ass: Katrine

Joice Worm disse...

Olá Katrina,
Este tipo de sonho pode interpretar como a vontade interior que você tem em se proteger de qualquer tipo de mal.
Normalmente, no que se trata de sonho, Deus ou o Diabo são apenas personagens que simbolizam o bem ou o mal interior.
Desta maneira, isso significa que você tem estado a lutar contra você mesma. Há uma parte boa de ti que não tem deixado que sua parte menos boa faça algo errado.
Interprete como a sua própria luta interior para ser uma pessoa melhor.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Sonhei que estava morrendo e vi feridas pelo meu corpo e ainda dizia p/ uma das minhas filhas que estava indo para onde a minha outra filha estava e logo, logo viria buscá-la também. dE epente me vi num velório onde ninguem me enxergava. Vi duas amigas minhas, uma vestida de juiz e outra usava duas maria chiquinha. O que pode ser isso?

Anônimo disse...

Olá querida, espero que possa me ajudar...de vez em quando sempre sonho com minha morte, sempre assacinada. Desta vez por um bandido a tiros, não vi minha morte, acordei em casa minha mãe fazia almoço, conversei com ela mas ela não me via e nem me ouvia, ela estava muito triste. Senti que tinha sido assacinada para atingir meu pai que tb morreu(sonho muito com ele, não nos damos muito bem).Mesmo sabendo que estava morta não entrei em desespero senti um bem estar inexplicavél... beijooo

Anônimo disse...

Sonhei que um espirito entrou dentro do corpo de uma pessoa e começou a conversar comigo, ai eu perguntei para ele que dia que eu ia morrer, e ele falou a data, só que eu só lembro do ano que é 2013, ai ele falou que meu coração tava batendo muito rapido e que ele ia parar de bater em 2013, ai eu perguntei se eu naum podia mudar o futuro, e ele disse que nao...POR FAVOR, ME AJUDA, eu naum sei o que isso significa, eu fiquei preocupada! Eu só tenho 15 anos, e naum quero morrer com 18!

Joice Worm disse...

Olá Patrícia,
Seu sonho vem do rancor e dúvidas sobre a morte da sua tia. Não deve ter sido dias muito fáceis de enfrentar, de maneira que seu inconsciente introspectou a morte como sendo um encontro terrível e indesejado.
O casamento sem noivo, o desconhecido que assina o papel, o outro que queria lhe levar para um lugar que não se sabe para onde...
Tudo isso é derivado do seu medo de deixar a vida tão repetinamente como sua tia, Pat.
Tranquilize-se. Tente não pensar na morte. Aproveite a VIDA enquanto Vive!
Um beijoooooo
Joice Worm

Anônimo disse...

Ola. Prefiro falar por anonimo porque como eu vejo meu sonho é um modo de loucura ou até esquisofrenia ;s
tenho 14 .sonhei com 13. quando me ocorreu esse sonho, cujo lembro todo dia da minha vida, tanto que até data tem, ''9/9 .. '' o ano pouco importa ;s bom, o meu sonho é um pouco sem fundamento e um pouco sem ''noção'' .. me vejo, em um supermercado, falando com alquém, um ator FAMOSO , nao sei quem, onde eu estou com um embalagem de miojo, e nesse miojo, vejo a data da minha morte, indentificada com câncer, com isso, tb apareço depois falando isso como se fosse para uma bruxa .. no dia seguinte, acordo apavorada.. chorei por meses e meses .. especialmente no dia 9! ou em qualquer situação .. o numero nove não me dá tanta sorte ( ... ) como ia falando, acordei e tinha 2 miojos .. olhei a data e fiquei apavorada, porque era 9-11( cujo nao suporto olhar o numero agora ), chorei tanto más nunca consegui falar para ninquém isso. Quero que me ajude, porfavor ;s todo dia isso me consome, me faz criar ''rotinas'' ridiculas, como ficar passando a mão pelas pareder, quando navegando no computador, como se algo me falasse ''clica em voltar, ou fecha a janela e começa tudo de novo'' tanta coisa ridicula, mesmo.
tenho medo que isso seja algo sério,porfavor, me ajuda!

''ANONIMO MENINA 14''

Joice Worm disse...

Olá
ANONIMO MENINA 14
Seu sonho foi um sonho comum, mesmo que pense que foi muito importante. O que você sentiu entretanto foi o impacto do número relacionado com a sua morte. A partir daí você criou uma forma de viver em que o medo não lhe deixou respirar como antes.
Então, visto que nada acontece nos dias 9 e que lhe garanta que o sonho lhe queria dizer exactamente isso, relaxe, pois sonhar com a própria morte é sinal de boa saúde. E você está agindo de maneira que está adoecendo por imaginação, não por realidade.
Tranquilize-se, linda.
Um beijo grande,
Joice Worm

Millah disse...

Boa noite...a um tempo atras tive um sonho no qual uma pessoa me dizia o dia que eu iria morrer desde então eu não paro de pensar nisso procurei explicação em várias religiões afinal é um assunto que nos causa medo todos me disseram ser impossivel saber a data da morte pq perderiamos a qualidade da nossas vidas mas qdo vi seu blog me interessei por saber sua posição sobre isso por favor me ajude Obrigada Camila

Anônimo disse...

a um tempo atrás sonhei que uma pessoa me dizia o dia que eu iria morrer desde então fiquei com muito medo até pq é um assunto que causa medo procurei resposta em várias religiões e o que me foi dito é que não é possivel sabermos a data de nossa morte pq perderiamos qualidade de vida e que era sinal de alguma mudança qdo vi seu blog me interessei e gostaria muito de saber sua visão sobre isso por favor me ajude Obrigada.

Joice Worm disse...

Olá Milah,
Suas pesquisas tem fundamentos. Normalmente sonhamos com aquilo que desejamos saber, ver ou sentir. Mas perigosamente, e infelizmente, a nossa mente já está recheada de informações que nos podem pregar partidas. Por exemplo, se você não conhecesse o calendário, seria impossível sonhar com uma "data". E assim por diante.
Sonhar com a nossa morte por outro lado, é sinal de boa saúde. É também símbolo de nascimento para uma nova forma e ver a vida.
Assim, os vários momentos de reflexão e procura para uma explicação já serviram para aumentar o seu conhecimento para um novo caminho.
Tranqüilize-se, linda.
Respire fundo e sinta que o ar entra no seu pulmão porque estás e estará viva por muito mais tempo!
Bem haja!!
Joice Worm

Catarina Sofia disse...

Olá!
Eu sonhei com a minha própria morte... Que estava a morrer afogada, como se me estivessem a estrangular, e eu estava lá a ver-me morrer (como um espelho) e estavam os meus pais a ver-me a morrer, e não me ajudaram. Acordei imensamente aflita e a chorar, do susto.
Gostava imenso de saber o que significa, pois ando assustada com este sonho! Tenho medo que seja algum sinal. de algo que me irá acontecer!

Joice Worm disse...

Olá Katii,
Este sonho revela o seu crescimento interior e um sinal de que você sente carência em relação aos seus pais.
Ver-se morrer em sonho significa que você está entrando em uma nova fase de desenvolvimento pessoal.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo de 29 de Abril
SONHAR QUE MORRE EM 2013
Este sonho foi uma suposição da sua mente. Estamos em uma época que se fala muito sobre o fim do mundo em 2012 ou 2016. Desta forma a sua mente idealizou uma data (ou um ano).
De qualquer forma, se este sonho foi um sonho adivinhatório, tenha certeza que o que deve fazer é aproveitar a sua vida da melhor maneira possível, pois você existe e veio com uma missão. Não estrague a realização de seus sonhos, pensando já no final. Não é justo.
Ninguém pode evitar a morte.
Um grande abraço, linda.
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice!
Estou adorando ler seus comentários e a sua atenção com as pessoas que lhe escrevem. Pois bem, desta vez, lá vou eu.
Nesta noite sonhei que o lugar que eu morava, que era em meio a prédios, como se fosse em um lugar alto, como morro, estava sofrendo muito com as chuvas e desabando. Tudo se desmoronando, água com barro escoando por tudo, os prédios se desentegrando e as pessoas sem poder sair dali. Eu sabia que provavelmente iríamos morrer, estava com medo, nervosa, e mandei uma mensagem de celular para o meu ex-namorado para lhe pedir uns 2 ou 3 vestidos, para que eu não morrese com aquela roupa rasgada e feia(esta parte, fantasias estranhas de sonho). Bom...a coisa piorou e depois eu estava bem, em outro lugar, com muita tranquilidade, como se fosse outra cidade, estava linda, fazendo aulas de dança, comendo coisas boas, em paz....feliz....mas ainda me ressentia de o meu ex não ter me levado os vestidos. Quando tentei entrar em contato com ele, percebi que havia morrido. Mas isso não me deixou triste. Pelo contrário...eu estava muito bem. Era igual à vida na terra, mas sem limitações, como fome, doença, tristeza. A única coisa que me incomodava era o sentimento de ressentimento com o ex, por ter me deixado "na mão". Foi aí que me dei conta, que havia morrido no início de junho, entre os dias 1 e 4.....e já era, no sonho, dia 21/06.
O que quer dizer isso? Fiquei tão em paz com a morte, que cheguei a me assustar...rsrsrs.....

Bjos, obrigada!!!

Adri

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho se reflecte na sua maneira de ver as coisas. Ele lhe conta o que você dá importância. Faz você estar em dois níveis de existência, mas também lhe mostra o que mais lhe incomoda: a falta de atenção que o seu ex lhe dá.
Este sonho é o reflexo do sentimento de desatenção e desamor que sentiu no fim da relação. Você esperava mais e não obteve resposta. Por este motivo, o que ficou guardado no seu coração, foi transformado em sonho.
Você mesmo diz que o "lugar que morava"..."estava sofrendo muito", interprete o seu sonho como o início da cura desta relação a partir do reconhecimento do que está se passando com você.
Um grande abraço, linda
Joice Worm

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentário e dedicação, Joice!

Bjos, mta luz pra vc!

Adri.

Unknown disse...

Oi,
Já tive outros sonhos em que eu morria ou ia morrer, mas esse me deixou em pânico!
Sonhei que havia recebido um comunicado (não me pergunte de onde) que iria morrer naquele dia as 7:30 (horário em que saio de casa para ir trabalhar).
Levantei da minha cama como de costume, olhei pra minha mãe e disse que iria morrer, e estava me despedindo. Ela naturalmente se despediu de mim.
Fui ao quarto de meu irmão e fiz o mesmo. Me arrumei para ir trabalhar e meu irmão perguntou se eu não iria me despedir do meu pai.
Meu pai faleceu faz quase 11 meses.
Ele estava sentado em um sofá na garagem de casa.
O abracei e me despedi, nisso meu irmão o perguntava porque ele não chorava, e ele dizia que era porque logo nos encontraríamos.
Sentei ao seu lado no sofá, já havia passado 2 minutos do que iria morrer, mas enquanto estivesse com alguém e de olhos abertos não morreria. Mas me cansava muito... fechei os olhos e fui viajando, tentei abrir os olhos e quando percebi acordei.
Acordei com o coração a mil, tremendo demais e com muita vontade de chorar.
Meu dia não está bom hoje. Estou passando o dia muito triste, sem vontade de fazer nada.

Joice Worm disse...

Olá Priscila,
Seu sonho é resultado de um sentimento que você ainda guarda no seu coração.
A morte do seu pai é muito recente e a ideia "do morrer um dia" ficou latente na sua mente de forma que você procura sem perceber, qual será o "seu dia".
Por vezes os sonhos nos servem de alento, Priscila. Eles se produzem de forma a nos mostrar o cenário das nossas angústias como maneira de nos fazer experimentar aquilo que mais tememos.
Quando você se vê a se despedir de todos os familiares, incluindo o seu pai, isso significa que uma das coisas que você sentiu muito foi o fato dele não ter tido oportunidade de fazer o mesmo ou (como não sei) por haver feito o mesmo e você se vê a imitá-lo.
Tranquilize-se, linda. O sonho só veio para lhe ajudar a orientar seus sentimentos.
Um beijo grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá....
Cai no seu site e vi tantas explicações de sonhos que gostaria que voce me ajudasse com mais um...

Busco explicações para um sonho que foi assim...
"A pessoa sonha coma sua propria morte, o seu velorio... contendo o nome completo da pessoa e a data de falecimento que por sinal ainda não chegou."

Será uma premonição? sigfica que a pessoa que sonhou ira morrer na data que aparece no sonho, em seu velorio?

Grato desde ja.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
A não ser que você seja mediúm vidente, pode ser, mas se não possui estas faculdades, os sonhos com a própria morte é sinal de renascimento a nível espiritual. Se dá quando você modifica a sua forma de pensar e compreende alguns mistérios da vida.
Quanto a lista de nomes com datas de morte, isso significa que você desejaria saber o final de alguns acontecimentos para poder impedi-los, mas não passa de um desejo.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Agradeço a sua ajuda.... Obrigada!
É meio estranho, mas sempre nos deixa encucada...

Pois é..esse sonho foi uma pessoa mt querida minha que teve...
Ele sempre comentou que não iria viver muito, coisa e tal..disse que sentia isso, mas nunca dizia da onde tirou tudo isso até que me contou que sonhou!

Ai agora ate eu fiquei preocupada......
pois ele via a data e tudo mais... c o nome dele... no ano que ainda nao chegou...

ele nao e medum rsrsrs mas frequentou ja centros espiritas e tudo mais...

não sei...fico preocupada...ao mesmo tempo procuro achar que nãos eja nada tao certo...ja procurei significados dos sonhos...aff to uma paranoica para poder ajudar...rsrs


Abraços viu e obrigada...

Magdiel disse...

Ola Joice,
Li vários comentários e me admirei o quanto você e atenciosa com as pessoas. Pois aqui vi um sonho que acabei de ter e me incomoda muito.
Esta noite sonhei que era noite e eu estava sentado conversando com dois homens desconhecidas a redor de uma fogueira, um deles começou a me das seus bens pessoais (carteira e a chave da moto), como se algo fosse acontecer com ele, eu peguei e fiquei feliz porque ele disse que eu poderia ficar com a moto. De repente um carro preto chega e um homem desce com algo na mão que na hora eu não reconheci, os outros dois homens que estavam comigo correm, e dai eu vejo que o homem que chegou de carro esta som o rosto coberto com um capuz e esta segurando uma arma, ele simplesmente aponta pra mim sem falar nada e começa a atirar. O que achei mais estranho, é que não assisti de longe o que aconteceu, era como se eu levasse os tiros, na hora que ele apontou a arma eu fechei os olhos e ouvi dois tiros, e senti um desconforto enorme na cabeça. A ultima coisa que lembro e que enquanto eu levava os tiros eu pedia pra Deus me proteger. Então acordei.
Abraço, obrigado!

Joice Worm disse...

Olá Mag,
Este sonho normalmente se dá quando estamos um tanto quanto angustiados com o que temos e o que gostaríamos de ter e ao mesmo tempo, uma mistura de sentimento de culpa por estar a desejar mais do que o que lhe pode pertencer.
Quando sonhamos que possivelmente estamos a morrer, isso significa que estamos passando em uma fase de crescimento espiritual. Sonhar com a própria morte é sinal de renovação. Mudança de forma de pensar e agir.
Bem haja!
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Joice,

Sonhei com minha própria morte. Estava dirigindo um carro em uma estrada movimentada, escura e com acostamento de terra, daí, simplesmente me senti cansado e encostei o carro. Nesse momento, começei a fechar o olho e já sabia que estava morrendo. Alguém que estava comigo e não me lembra quem era, pediu para eu não morrer, pois deveria completar o percursso e levá-la até um local que desconheço. Chegando lá, foi a conta de descermos do carro, retirarr a bagagem e eu começar a fechar o olho novamente e morrer, sem dor, sem trauma, do nada, simples assim como se fosse adormecendo. Depois de morto, meu espírito começava a andar pelo local e nesse local tinha várias pessoas, muitas vivas e outras mortas como eu. Essas que estavam mortas podiam me ver e falavam comigo, me ensinavam como me portar, e as coisas que eu deveria fazer (como por exemplo, falar através do pensamento, atravessar paredes, me comunicar com os vivos e etc.) No final das contas, encontrei nesse lugar (que mais perecia uma escola antiga qualquer)minha esposa e meu filho e consegui me comunicar com ela e conversamos um pouco e ela me disse que iria viajar com um grupo de amigos(amigos esses que eu não gosto nem um pouco). Nesse momento, logo após, me vi sentado em uma grande mesa e senti a presença de um outro espírito atrás de mim, levantei, e olhei para ele e percebi que ele era ruim. Foi no mesmo instante que uma caixa d'água gigantesca foi derrubada por ele, e era tanta água, que inundou todo o local. Eu saí correndo para salvar meu filho e quando eu o encontrei ele estava sozinho, sem a mãe dele. Então peguei ele e o coloquei em uma sala que considerei segura, dei um beijo nele, disse que o amava e senti que eu deveria partir para algum lugar. Foi quando me vi em um microonibus, fazendo uma viagem com mais outros espíritos, em uma estrada clara, e movimentada, indo em direção contrária a do colégio.
Fiquei um pouco intrigado com esse sonho, pois tudo pareceu bem real!
Quero saber o significado!
Obrigado!

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Muito curioso este sonho.
Bom, infelizmente na nossa cultura, há uma série de possibilidades de crenças, desta forma, vou tentar lhe explicar de tal maneira que alguma delas possa lhe tranquilizar.
Primeiro, pode interpretar o seu sonho como uma viagem espiritual tão real quanto é a sua vida. Somos feitos de energia, segundo Einstein. O corpo é uma matéria vazia.
Também pode convencer-se de que lembrou do final de uma vida já cumprida. Esteve "lá" com a mesma certeza que hoje está aí sentado...
E finalmente, pisando o solo e entrando nos estudos de Artemidoro (Sec.II), Freud, Jung...(eu...), pode interpretar o seu sonho como uma fase menos feliz que você está passando e ver-se morrer tem o significado de querer abandonar momentaneamente uma situação para experimentar o problema na sua ausência.
O corpo comunica-se com a alma e vice e versa, através dos sonhos. Com este instrumento conseguimos realizar as nossas maiores façanhas e desejos.
Agora, cabe a você mesmo, se encaixar em alguma das explicações e continuar a sua vida com muito mais entusiasmo, porque afinal, tem que admitir que fez uma viagem que a maioria gostaria de saber qual a sensação de estar "lá"...
Bem haja!
Um grande abraço, meu querido.
Joice Worm

Anônimo disse...

Joice,

Quase todas noites ando sonhando com cobras,elas ficavam de baixo da minha cama e tentando subir e eu com uma faca cortava elas em pedaços mais mesmo assim elas continuavam vivas.(muito bizarro)
E essa noite tive um outro sonho mais estranho.
Sonhei que tinha ido ao medico e ele me falou que eu e a minha familia ia morrer num tal dia e numa tal hora e que era pra mim voltar numa determinada data.
Chegando la ele já começou a arrumar as coisas pro meu velorio e pra minha familia,me colocou no caixão e acabei morrendo mais eu via tudo que aconteçia eu vi as pessoas no meu velorio via as pessoas chorando.foi como se eu realmente nao estava morta por inteira. Foi tão estranho mais ao mesmo tempo tão real.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho é uma comunicação interior. Seu intimo quer lhe dizer que sabe como você se sente. Indica que não tem andado muito satisfeita e pensa que sua presença não é muito relevante na vida. Vê os preparativos do seu velório pelo menos para sentir a falta que poderia fazer às pessoas.
As cobras neste sonho significa carência de afeição, atenção e carinho físico.
Beijos, lindinha.
Joice Worm

Malboromc disse...

Sonhei que minha mulher havia saido sem me consultar e eu descobrir o mesmo indo em uma balada encontro ela...
nesse momento brigo com um dos seguranças marquei uma briga com ele pra ser mais precisso com ele e com mais outro segurança..
enquanto esperava o 2° o primero me aguardava na esquina..quando xeguei no portao um conhecido meu me aborto pra me roubar eu nao permiti nesse mesmo momento eu fui briga e apanhei,depois bati.sendo carregado devolta nao sei por quem eu encontro o rapaz que queria me roubar
ele tava com varios amigos e tento me executa.
e conseguiu (me executo com uma arma)
um pouco antes de acorda vejo varias maes xorando entre elas meu pai se destaca...
acordei um pouco assustado mais durante o sonho nao tive medo...

Joice Worm disse...

Olá Malboro,
Este sonho foi uma comunicação da sua alma (seu inconsciente) com o seu corpo e consciente. Ele significa que você está lutando contra a sua parte boa e sonhou com o seu íntimo a lutar e defender-se. Mas vê que ao perder a vida, mães choram.
Interprete este sonho, como uma chamada de atenção ao seu alto controle e orientação de amizade.
Ouvir choro em sonho também pode ser sinal de alegrias que se aproximam, por incrível que pareça, mas mesmo assim, a presença do seu pai pode significar uma represália a respeito da sua intenção de ganhar um dinheiro extra.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

sonhei com minha própria familia tentando me matar junto com outras pessoas que nós não gostamos, o que isso significa? Obg.

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
Interprete este sonho como o sentimento de desagrado que você nutre por aqueles que o incomoda e veja a razão de quererem a sua morte como o sentimento de culpa por querer mal a alguém.
Os sonhos costumam nos chamara à atenção daquilo que nos pode fazer mal, demonstrando em símbolos ou cenários absurdos, uma situação que nos ponha no mesmo lugar da vítima.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

oi joice eu não sonhei sobre nada ultimamente,mas gostaria de lhe contar um sonho que meu filho de 11 anos me contou e estou um pouco preocupada.Ele sonha que morre,mas em cada sonho ele morre de maneira diferente...ele diz que de uma vez leva um tiro de outra vez dão-lhe com um tijolo e que se vê no caixão.Não consigo explicar melhor porque ele tambem não me explica melhor.Será que me pode ajudar a dizer o significado deste sonho?Agradecia imenso

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
SONHO DO FILHO...
Normalmente quando sonhamos com a nossa morte em adultos, significa renascimento espiritual ou por termos em realidade, mudado a nossa opinião e maneira de ser. Bom, há também outros motivos, e um deles serve para todas as idades, como uma vaga lembrança de vidas anteriores, consequentemente o seu fim.
No caso do seu filho, com 11 anos, sonhar com várias formas de morte de si próprio, pode significar que ele tem perdido alguma confiança daquele que acreditava ser seu amigo, perda da fé religiosa ou até mesmo influência de alguma morte na família. Se este último caso aconteceu, os sonhos são um reflexo da idéia de uma suposta morte que ele cria para ele como curiosidade à mesma.
Não encare como um problema. Os sonhos servem como válvula de escape para nossos medos.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Joice, estive procurando o significado de um sonho meu, uma coisa bem confusa, então encontrei seu site, foi o seguinte: eu havia sido mordida por uma cobra, e eu estava morrendo, então eu procurava desesperadamente um telefone para se despedir de uma pessoa muito importante para mim, e não conseguia comunicar-me de nenhuma maneira com ela, aconteceram mais algumas coisas estranhas a partir daí, mas do nada eu parei em um hospital, onde havia apenas uma cama livre, no restante haviam pessoas em estado muito deplorável, no final acordei, sem saber se cheguei a morrer ou não, então... gostaria de saber se isso tem algum significado, achei muito confuso... obrigada!

Anônimo disse...

Oii Joice... Essa noite não tive um sonho mto bom... sonhei q estava prestes a morrer, não sabia o que eu tinha,so achava q era uma leucemia mto forte~, e q estava morrendo!!! Mha pele estava seca,estava mto magrinha, com o rosto de tão magro,os olhos ficavam até meio esbugalhados...eu estava horrivel!!! ao mesmo tempo q mha mãe estava preocupada parecia não estar nem ai!! Precisava de um pouco de água pra mha pele não ressecar tanto,parece que se eu ficasse numa banheira com agua eu poderia viver um tempinho a mais mesmo sentindo a morte bem perto,quando eu acordei no sonho eu tava escrevendo uma mensagem,não sei o que era! Acordei assustada demais,com uma sensação mto ruim!! Como posso interpreta esse sonho????

Anônimo disse...

Boa noite, sou de portugal, e estou preocupada, pois o meu marido diz me que sonhou que havia morrido, este dia esta a ser muito complicado para mim, pois só de pensar que isso pudesse acontecer da me vontade de chorar, o estranho é que ha alguns dias sonhei que um passaro preto (melro ) tentou entrar pela janela de casa, mas bateu nela e morreu lá, estão, e depois de ouvir o meu marido a dizer que sonhou com a propria morte fico em Pânico, estou em stress, ansiedade e medo, apenas me apetece chorar, e tenho receio de tudo. Sinto-me assustada!
Se me puder ajudar a decufrar este enigma, agradecia-lhe eternamente.
Bem haja! Ana

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho demonstra a maneira como você se sente ultimamente. Sonhar que se é magro e doente, principalmente com uma doença no sangue, infelizmente significa que você não tem auto-estima e que não está se valorizando convenientemente. O seu espírito está tentando se comunicar com o seu corpo para lhe enviar uma mensagem. A sensação ruim foi pelo facto de que no íntimo você sabe o que estava escrito. Mas não quer dizer que falava da sua morte. O espírito não morre como um corpo. E o seu corpo precisa dos cuidados que só a sua alma pode curar. Pense nisso.
Um grande abraço, linda
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
(Portugal)
O sonho do seu marido foi de bom presságio. O pássaro preto representa o receio que ele tinha de algo que o assustava na vida pessoal. Vendo-o morrer, significa que agora se sente mais aliviado.
Quanto ao seu sonho, este tem o significado dos seus medos. Demonstra a fraqueza que sente em relação a uma vida sem a presença dele. Desta forma, o seu subconsciente lhe faz uma prova e o resultado é que você não se vê sobrevivendo com coragem para enfrentar um futuro sozinha. Mas tenha certeza que o seu marido NÃO está correndo perigo de vida.
Tranquilize-se, linda.
Beijo grande,
Joice Worm

Anônimo disse...

Muito Obrigada, pela sua interpretação! Bjos de portugal, e tudo de bom para si e para os seus!
Abraço.