Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Moedas

Sonhei que entrei em um espaço de estacionamento. Parecia que ainda não estava aberto ao público, mas eu encontrei um lugar que podia estacionar sem aparente problema. Não estava só e eu é que conduzia o carro.
Vi uma grades com cadeado que não me impediam a passagem. Apenas olhei e percebi que estavam fechados alguns lugares que pareciam preparados para um circo ou parque de diversões.
De repente apareceu um homem que disse que eu estava bem estacionada ali, não havia problemas. Um outro veio e entregou um punhado de moedas de 20 escudos antigos (portugueses) para cada um e nos indicou a fila onde já havia outros que iam entrar para uma destas jeringonças que sobem e descem como serpente.
Estávamos todos contentes com as moedas na mão e esperávamos a diversão.
Lembro que quando chegamos no estacionamento estávamos só de passagem.
Naturalmente que o sonho acabou sem nenhuma explicação... Pena.

Normalmente interpreto os meus sonhos de acordo com o seguimento do meus dias. Verifico pesquisas antigas do significado de algum objeto mais pertinente e me dou conta de algumas possibilidades.

As moedas antigas de prata representam dificuldades em enriquecer. (Risos). Se representar apenas isso em realidade, não vou estar preocupada pois não tenho este objetivo.

Mesmo assim, vou completar este significado com aquilo que de facto será verdade. Meu esforço de trabalho é bastante grande. Viso qualidade de vida. O parque de diversão pode ser aquilo que eu espero, por isso estou também na fila com outras pessoas. Esperando a minha vez.

Bem haja!

Joice Worm

9 comentários:

Anônimo disse...

Joice

Esse blog esta magnífico. Ajudando as pessoas a se entenderem um pouco mais , dando a elas oportunidade de de edificar-se.
No entanto como voce mesmo diz em post abaixo, é preciso estar atento ao conteúdo íntimo de cada um , analisando todos os aspectos que compoê um sonho, ou seja desejos inconcientes, resíduos diários , etcc.
Mas você é maravilhosa na interpretação....beijos

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga.
Que lindos sonhos e interpretações.
vc. dará´conta de todos muito bem.
Amiga, desculpe a ausência, mas tive doente, viajando e agora voltei com força total.
Uma semana de muita paz, amor e luz.
Beijinhos doces, minha amiga.
Regina Coeli.

Joice Worm disse...

Oi Rose,
Que legal ter a sua opiniao... Tu que és psicóloga bem sabe as voltas que nossa mente dá, por esta razao nao podemos nos deixar enganar por ela. (já viu que este teclado é espanhol e nao tem os acentos portugueses. Bah!).
Beijos, linda!

Olá Regina,
Vc por aqui. Obrigada pela visita. Ainda bem que voltaste. Em breve terei tempo disponível para recuperar minhas leituras. Também tenho estado ausente.
Beijos,

Joice

☆Lu Cavichioli disse...

Joice, o globinho dos sonhos ficou lindo.
E que sucesso faz este blog e suas interpretações.
Estou orgulhosa.

Beijo enorme
boa semana linda.

Joice Worm disse...

E por falar em sucesso, Lu. O quiosque do pastel, está magnifico. Já percebeu a popularidade? E tão bons textos tem aparecido? Legal!!

Fernanda disse...

Joice,
eu tenho um sonho recorrente, é uma onda gigante que varre a terra. No penúltimo sonho, a onda gigante veio inesperadamente e eu estava num sítio alto, depois dela passar eu desatei à procura das minhas crianças. Eu e outra pessoa ( um homem, creio) encontramos uma criança presa dentro de um rochedo, não dava par ver todo o corpo dela, mas pela perna eu vi que não tinha o sinal do meu filho e fiquei um pouco aliviada por não ser ele. Mas tb triste por aquela criança estar morta. Na verdade, aquele sinal que eu procurei na perna daquela criança, não existe no meu filho. Ele tem outros sinais em várias partes do corpo, mas não ali.
Acordo angustiada.
Que me dizes?

Beijos e uma óptima semana!

☆Lu Cavichioli disse...

É verdade Joice, o Quiosque ainda está em ritmo de festa inaugural.

Os textos? Excelente qualidade. Isso me deixa muito orgulhosa da minha turminha de cronistas.

Bjs querida!

Joice Worm disse...

Oi Fernanda,
Este seu sonho pode ser um tanto quanto premonitorio por causa do mundo já está pensando na passagem do asteróide. Não sei se antes já tinha ouvido falar alguma coisa, e se sua mente guardou a mensagem. Se não... Interprete seu sonho como sendo por medo de um dia perder um de seus filhos. Seria insuportável, por isso acordou angustiada.
O sinal pode ser um aviso de que você saíra ilesa após alguma catástrofe. Que assim seja!
Um beijo, amiga. Durma bem!

Lu,
Vamos fazer o Quiosque do Pastel brilhar!!! Muac!

Fernanda disse...

Sim, Joice, de facto tenho conhecimento do Hercólubus, e acredito que vivemos no final dos tempos, pois muitas profecias estão a cumprir-se. Também penso que estes sonhos da onda gigante podem ser geradas por essa minha crença e medo.

Mas entretanto, deixo-te outro sonho, que tive durante anos, na minha infância. Simples assim: sonhava com um grãozinho de areia, que crescia diante dos meus olhos e quanto mais ele crescia, mais desesperada e assustada eu ficava. Até acordar nesse estado.

Obrigada pelas tuas palavras!
Beijinhos