Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

Prédio alto, elevador, macaco

"Querida Joice,
Mais uma vez te peço a opinião: continuo a sonhar com muita gente, que moro num prédio alto com vários elevadores para subir. Mas desta vez apareceram muitos macacos, amigáveis mas muitos, de várias espécies, predominando uma espécie branca. o sonho era bom, agradável, eu vivia num desses grandes prédios, mas muito confortável. Tudo era harmonioso até os macacos."
G.C.

Olá G.,

Sonhar com MACACO quer dizer que ainda não descobriste o verdadeiro caminho. Ainda que pareça que já está no melhor caminho que pudesses escolher. Ainda não deve estar muito convencida disto. Por esta razão há muitas pessoas em sua volta e com um prédio alto. Me explico:

Uma edificação é a representação da nossa personalidade e neste momento você está se comportando como se tivesse toda razão, de forma que não se possa contestar. Por isso se sente confortável dentro dele (o prédio alto).

Os vários elevadores que tens para subir, representam os vários caminhos. E consequentemente, cada um pode lhe levar a um nível de vida a escolher (andares em símbolo).

Os macacos que de repente aparecem, são símbolos das suas dúvidas, indecisões e inquietações.

A partir de agora, será refletir sobre o dia a dia e idealizar um futuro mais duradouro, da maneira que deseja que seja. Assim, os macacos se transformarão em outro animal menos brincalhão e menos indecisos.

Bem haja! Um beijo grande para ti, amiga!

Joice Worm

Nenhum comentário: