Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2009

Macaco, gato...

"Oi Joice.
Acho que esse mês está sendo dedicado aos sonhos estranhos com animais.Dessa vez, sonhei que estava num corredor, com um gato no colo, e vários macaquinhos no chão. O gato ficava no meu colo porque estava com medo dos macacos, que até eram bonitinhos, pareciam filhotes. Daí eu entrei num quarto, com esse gato no colo. E nisso entra um filhote de tigre pela porta. Ele queria brincar comigo. Fazia carinho na cabeça dele, enrolei um pano na mão para ele brincar de me morder (tava com medo que furasse a minha mão) e sempre ficava de olho nas garras dele, que não apareceram em nenhum momento.Mas claro que eu estava com medo, afinal era um animal selvagem. Aí comecei a pedir por ajuda, chamar pelo meu pai (que já é falecido), que veio em meu socorro, mas parecia com um ator de TV....
Tive outro sonho depois mas não tava no mesmo contexto dos gatos.. mas vou te contar mesmo assim.Estava num shopping, as lojas estavam fechando. E eu comecei a implorar para a vendedora que me atendesse, pois tinha que comprar um presente para a minha mãe de dia das mães. Ela me deixou entrar, escolhi uma roupa, um conjunto dos tipos que ela usava, e quando fui pagar era um valor absurdo! Daí eu argumentei que não poderia pagar aquilo, era muito caro. E em seguida comecei a me lembrar que não precisava comprar o presente, porque minha mãe já é falecida (o que é verdade) e saí da loja meio triste.
----
Poderia me ajudar? Fico meio encucada com sonhos muito reais, porque não sou de sonhar. E ultimamente isso tem acontecido muito."

C.

Olá C.

Primeiro peço desculpas pela demora em dar-te uma resposta. Deves imaginar a quantidade de sonhos que me chegam para responder. De qualquer maneira, este não é um trabalho para mim. É apenas uma forma que tenho de relaxar, pois há muitos anos estudo sobre os sonhos...

Seus sonhos com animais, não tem nada para temer. Tens sonhado com animais dóceis, incluindo o tigre, que ainda estava na primeira fase da vida e ainda não empregava o desejo de matar para sobreviver. O que quer dizer que tens a meiguice de um gato, mas guarda a fúria de um tigre dentro de ti.

O seu segundo sonho, mostra-te que toda esta energia amarzenada se dá pela ausência dos seus pais. Por isso, ganhas força ao sonhar com eles.

Em conclusão, os macacos estão no chão para representar que ainda não encontraste um verdadeira forma de viver como querias é como se andasses de um lado para o outro à procura de uma completa felicidade. A mensagem deste sonho é para que não consideres pontualmente o "ser ou não ser feliz" os animais estão em sua volta para que notes, que o "momento" é o mais importante.

Espero que não tenhas sofrido muito com a espera desta mensagem, linda.
Já tinha visto que todo o sonho, tinha a ver com alguma ansiedade e que tudo o que havia nele, era um conselho para toda a vida.

Bem haja! Beijossss da Joice

Nenhum comentário: