Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

Abraço

"Esta noite não dormi bem... Estive todo o tempo com cólicas (das normalmente mensais). E esta manhã, do pouco que dormi, sonhei que fazia compras com meu marido e minha filha mais nova. Enquanto eles pagavam o que eu comprava, eu escolhia o material: um rolo para pintar parede e umas plantas verdes. Saímos da loja e a seguir, estava outra vez no mesmo lugar comprando outra vez a mesma coisa e mais uma vez meu marido e minha filha, pagavam as compras... como um dejávù.
Depois fomos colocar as coisas no carro. Minha filha já lá estava sentada. Vi que havia um menino por trás do carro. Quando ele me viu, disfarçou como se estivesse a ir embora, eu também fiz de conta que ia entrar na loja outra vez e voltei de repente. O menino estava chutando o carro à ponta-pés. Segurei no braço dele e perguntei por que ele estava fazendo isso. No qual me respondeu que tinha raiva por eu ter aquele carro e ele não... Me comovi e o abracei dizendo que ele só tinha que desejar ter um. E tudo que acotecesse em seguida iria parecer magia... Ele ficou aparentemente entusiasmado e seguiu com seu amigo que o esperava. Eu, continuei no mesmo caminho que ele fazia e passamos os três por duas mulheres. Uma recebia a chave de um apartamento e a outra estava deprimida por não ter apartamento nenhum... Lembro-me de lhe falar o mesmo que falei ao menino e de ver o sorriso que a mulher me retribuiu... Acordei"
Joice

Gostei deste sonho.
Depois de tantas dores nas entranhas. E de não conseguir pregar o olho, vejo que por sorte as minhas tripas não se transformaram em cobras a me abraçar, nem em nada que pudesse dar ideia de pesadelo.
Um abraço, significa amizade e também novidades.
Pode significar um amigo que se despede. E efetivamente tenho uma amiga em nossa casa que vai embora amanhã... Que pena, pois está a nos fazer muito boa companhia.
Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: