Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

Visão

"Boa tarde Joice!
O que trago para tentar ser interpretado não é bem um sonho mas uma visão. Minha sogra me contou que estava recebendo uma pessoa em casa (parece ser alguém que ela não se dava muito bem) quando derrepente teve uma visão de uma cobra branca passando pela sala onde estavam e entrando no banheiro. Ela ficou quieta pois percebeu que era uma visão e não real pois a visita e meu sogro estavam sentados com ela na sala e não viram. Ela disseque tem certeza que esta visão corresponde a pessoa que a estava visitando mas que não sabe o que significa.sepuder esclarecer agradeceria muito. Um abraço"
A.

Olá A.

Obrigada por me enviar sua mensagem e e depositar alguma confiança...
Diga a sua sogra que se ela não se sentiu incomodada com a presença da visita, então o significado da visão não é nada mal. Seria um aviso de mudança de situação de vida. Pela cor branca, ela significa pureza, virgindade, paz, saúde e proteção familiar.

No fundo a cobra é um animal que luta pela sobrevivência como qualquer ser vivo. Ela não pretende fazer mal a ninguém, nem é portadora de má sorte. Fiquem tranquilas!

Manda um beijinho para sua sogra, por mim. E outro para ti, linda!
Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: