Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Sonhar que o seu bebé mata pessoas

Olá Joice,

Me chamo H., moro em..., e tenho 17 anos...
Estive procurando significado dos meus sonhos no google, e encontrei seu blog... Gostei das suas explicaçoes, sao bem diretas...
Tenho o habito de buscar o significado dos meus sonhos, mas nem sempre se encaixa com o que eu sentia quando sonhei...
Já faz alguns dias que nao durmo sem ter um pesadelo pelo menos... Nem sempre fazem sentido... Com pessoas que eu nao conheço, que eu nunca vi...
Sei que parece tarde, mas acordei quase agora... Sonhei que eu tinha um filho bebe, e eu era casada com um homem qe tinha um irmao gemeo, e a esposa desse irmao dele tbm tinha um bebe, acontece que meu bebe era mau e o dela nao, o meu bebe tentava matar as pessoas e ficava falando algo de eu ser "maria" e ter "jesus" como filho, e eram coisas fortes que me deixavam chocada, apesar de eu nao ser religiosa. Outros detalhes do sonho são que, tinham pessoas que eu nao conhecia, eu estava em uma casa grande de uma fazenda (já morei em fazendas) e as pessoas estavam se divertindo, e o bebe matava elas sem encostar nelas, e algo que me deixava com medo era que as pessoas vissem que o bebe estava matando, eu nao escondia os corpos, e ninguem via os corpos.
Gostaria de saber se tem algum significado especifico, pq nada do que eu encontrei faz sentido.


Olá H.

Este bebé que você tanto sonha é a representação da sua pessoa. Vou explicar-lhe melhor... Os bebés que são "nossos" são símbolos da nossa infância. E como eles, vem representadas nossas angústias, traumas, alegrias ou tristezas, e tudo aquilo que guardamos e reprimimos durante anos.
Bom, você tem 17 anos. Esta idade é aquela em que tentamos nos afirmar e determinar nosso território. Primeiro para nos sentirmos independentes, segundo para nos defender de quem não nos interessa.
Por este motivo você vê o bebé matando pessoas. Não que seja este o seu desejo, mas por vê-lo a eliminar possíveis "personas não gratas", que significa, talvez, algum professor, alguma rival para sua vida amorosa, os pais (quando não há um bom entendimento), um irmão ou irmã, que disputa suas coisas, etc.
As figuras de "Maria" e "Jesus" são um espécie de pedido de perdão interior por ter alguns maus pensamentos. Demonstra que você é meiga e não deseja mal a ninguém.

Espero tê-la feito compreender um pouco, H..
Um grande beijinho para ti,

Joice Worm

Nenhum comentário: