Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sonhar com galinhas

A galinha, além de ser conhecida como um animal de granja que se pode comer por ser criada para esta finalidade, também é conhecida na literatura como àquela que põe "ovos de ouro". Também é sabido que suas penas tem fins industriais e seus ovos conservam proteínas e são de baixo custo.

Por estes motivos, sonhar com galinha pode significar bons negócios e mutiplicação de sorte.

Bem haja!

Joice Worm

Um comentário:

Refresh disse...

Joice,
Tudo bem? Eu sonhei com uma galinha dos ovos de ouro...Só que olha que engraçado estava eu e mais algumas pessoas que eu acho que eram da família, tipo eu sabia que era a minha irmã, mas não se parecia com ela e assim por diante,mãe etc. Era uma espécie de aventura, aonde nós tinhamos que recuperá-la de alguns vilões no sonho. Mas eu descobri que os vilões quebravam os ovos da galinha e dentro ovo o ouro que tinha era uma espécie de fio, que ele tingiram, então tinha alguns fios na cor de ouro e outros azuis(tingidos)...E nós pegamos o ouro colocamos dentro dos ovos e levamos a galinha. O que será que quer dizer isso?
Costumo ter muitos sonhos simbólicos, já sonhei com coruja em uma posição especifica que dizia que era sorte, na internet.
Estou muiot curioso para saber este sonho da galinha, se vc puder me ajudar eu ficarei mto feliz.
Obrigado e abraços
Felipe
meu e-mail é:felipe.frisoni@uol.com.br