Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sonho com vestidos, cabelos e ônibus...Auto-análise

Tinha andado a resolver um problema com uma casa que aluguei. Fiquei muito triste com a atitude da inquilina e não andava muito feliz. Como leio muito sobre o mundo dos espíritos, resolvi reler os livros que possuo para tentar me acalmar e equilibrar.

Antes de dormir, li o Livro dos Médiuns do Allan Kardec e vi pela internet uma série de documentários deste mesmo assunto.

Sonho

Esta noite sonhei que estava em um espaço da rua que tinha uma espécie de tenda de coisas para vender. Eu sabia que estava a espera de um ônibus e que só andava a fazer tempo até que chegasse. Entre todas as coisas, haviam uns vestidos brancos pendurados em cabides. Eram todos brancos e largos. Eu andava a escolher algum para mim ou para dar a minha mãe, que também estava presente. Não comprei nada. Depois me vi em um salão de beleza e lá entrou uma adolescente com muitos cabelos, longos e loiros, para cuidar. Não tinha feito nenhuma marcação e eu convenci a dona de que deveria atendê-la, visto que não havia ninguém no salão.

Vi o ônibus chegar e percebi que havia gente lá dentro. No letreiro dizia a direcção de um lugar espiritual, como talvez, “Caminho dos espíritos”. Achei um pouco estranho, mas não absurdo. Acordei antes de subir no ônibus.

Conclusão

Devido às leituras e estado psicológico, fui buscar em minha mente: os “vestidos brancos”, como símbolo da imagem que eu gostaria de mostrar para mim mesma e para os outros: vestida como uma mulher pura; Minha mãe, como símbolo de protecção, carinho e compreensão; Os cabelos longos e loiros da adolescente como prova de desenvolvimento espiritual; E finalmente, o ónibus que representa uma mudança futura de vida.

O facto do ónibus estar com pessoas lá dentro significa que eu não estarei só e estas pessoas serão também agraciadas com o meu desenvolvimento positivo. Será quase como um trabalho que beneficiará muita gente. E elas também estarão para me ajudar. Bem haja!

Se alguém tivesse descido do ônibus, já colocaria em dúvida este bom pressagio.

Joice Worm

Nenhum comentário: