Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sonhar com gelo

Neste imenso calor, ao mesmo tempo que a minha filha sonhou com incêndio, eu sonhei com pedras de gelo a cairem do céu.

Ela está na praia e eu estou na cidade, neste momento. Dormi com o ventilador nas minhas costas, o que poderia haver derivado uma certa sensação de frio...

Minha filha sonhou que o terreno ao lado da casa que alugamos a um pessoa que não pagou nenhuma mensalidade, tinha sido incendiada por ela como represália por a ter mandado embora. É um sonho que justifica os sentimentos que ela criou no seu interior à esta mesma pessoa. Na realidade, ela já não sabe do que a senhora possa ser capaz.

No meu caso, estava em uma casa de turismo e sabia que todos os que estavam ali estavam hospedados e jogavam às cartas descontraidamente, enquanto outros desfrutavam da piscina, quando de repente olho para o céu e o vejo nublado e escuro, ao mesmo tempo que vi uma imagem de uma nave espacial em forma de navio que andava muito lentamente no céu.
Alguns chegaram a ver o mesmo que eu, e neste preciso momento, o "navio" embateu em uma nuvem e esta quebrou-se em forma de pedras de gelo enorme, vindo a cair sobre a Terra...

Bom, tinha algum frio quando acordei. E o problema actual é o mesmo que a minha querida filha. Estamos sofrendo com este problema e não vemos a hora de resolver. A devolução da casa irá nos garantir o futuro, pois temos ali nosso Restaurante fechado...

Escreverei a conclusão desta interpretação em tempo.
Vejo-o positivo!
Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: