Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sonhar com números, neste caso


"Quer dizer então que você tem multitalentos em menina. Fico feliz em saber, a vida é isso, uma eterna escola onde tudo o que sabemos sempre vai ajudar alguem a subir um degrauzinho. E a gente aumenta muito de tamanho.

Bem , volto a recorrer seus sabios conhecimentos sobre sonhos, trazendo-lhe dois, sao curtinhos, o primeiro é bem interessante, pois me foi contado por um amigo, que atualmente viu seu relacionamento desabar.Esta em crise:
Ele sonhou que foi para a Amazonia, chegando la, casas lindas, e uma na qual ele ia ficar chamou-lhe atenção , pois ficava bem proxima a uma cachoeira e um lago de agua bem cristalina.Ele ficou deslumbrado com aquilo,mas o que lhe intrigou foi o fato do curso dessa cachoeira deveria passar pela casa onde ele ficaria, mas ocorria um desvio que parecia ser incomum.E isso ficou marcado pra ele.

O segundo na verdade , e uma curiosidade: sonhar com elevador, que vc tenta ir para um andar tal, mas ele sobe e desce, e vc sai em uma porta , no caso meu, lembro que parei em frente ao 1405.

Grande beijo e novamente parabens pelo blog!"
A

Olá A.,

Para o seu amigo, sonhar que faz uma viagem é um dos desejos que ele tem de mudança. A Amazônia escolhida é o símbolo da pura natureza, como se fosse o "início". Isso significa que ele não se importava de voltar atrás para recuperar algo perdido. A casa que ele vê e sabe que é a dele, representa ele mesmo. O lago, a água cristalina e toda a beleza que viu, representa que está em paz consigo, e o sonho veio mostrar que mesmo pensando, que o "curso" por onde vai a vida dele agora pareça absurdo e deprimente, tudo o mais que encontrará no caminho irá fazer com que ele acredite que a vida ainda não acabou e afinal irá descobrir uma certa liberdade nunca experimentada.

Para ti, sonhar com elevador que sobe e desce, significa que não te sentes muito estável actualmente. E essa incerteza do dia a dia é como uma soma matemática: 505 + 900 = 1405; 1393 + 12 = 1405...
Entenda esse detalhe como "rotina", A. Você no fundo deve estar desmotivado e o sobe e desce é por não saber ao certo o que realmente quer modificar na sua vida para dar mais brilho a ela.

Um grande abraço, para os amigos....

Joice Worm

Um comentário:

AugustoCrowley disse...

Muito interessante.De fato é preciso a rotina me incomoda, escorpiano que sou.Talvez por isso o 4 de copas que tirei pra essa semana.Era justamente me alertando pra modificar algo do meu cotidiano.Muito obrigado e passarei a interpretação ao meu amigo.bjs!