Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sonhar com valores, neste caso



"Olá Joice! pesquizando no google encontrei seu endereço, será que vc pode me ajudar? é o seguinte:

Esta noite eu sonhei que estava em uma casa como visitante, acho que era a casa de minha irmã, mas não a que ela mora atualmente era uma casa muito velha de madeira. Eu estava deitada na cama e no teto o forro estava todo estragado, apareciam as vigas e neste teto estava infestado de ratos de todos os tamnhos, alguns enormes.
Estes ratos ficavam só no teto e eu deitada na cama apenas observava eles e não fazia nada, ele tambem ficavam apenas me olhando e andando em cima das vigas todos se mvimentavam o tempo todo.
Eu estava preocupada que poderiam transmitir doenças, então falei p/ meu tio irmão de minha mãe que era o dono da casa, mas q/ alugara p/ minha irmã por R$600,00 que ele poderia ganhar R$700,00 pelo aluguel se acabasse com aqueles ratos e ele me respondeu que não iria tirar os ratos da casa, que se eu não estivesse satisfeita ali então que eu saisse, mas os ratos ele não iria tirar. fiquei admirada pois raramente me lembro dos sonhos e este foi muito claro.
Poderia me dizer o que signifa este sonho. Se puder me responder te agradeço muito. Abraços de luz"
C.


Olá C.

Este sonho serve para mostrar a você mesma, os sentimentos em relação ao seu tio. É possível que pense que sabe como ele deveria conduzir melhor a vida dele, desta forma, sonhou com esta possibilidade de estar em uma situação que tinha plena razão, e como prova de que ele nem assim lhe iria ouvir, acordou perplexa com aquilo que ele disse.

Entenda apenas como uma opinião que você possui a respeito do seu tio, ou mesmo da sua mãe. Este sentimento se transformou em sonho e serviu para passar uma indignação fictícia, e fazê-la pensar melhor sobre importar-se com determinadas coisas. Talvez, o seu tio saiba o que está fazendo e não queira dar o braço a torcer. Não desta vez....

Um grande abraço, linda.

Joice Worm

Nenhum comentário: