Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Sonhar com dentes e sangue


Olá, pode me ajudar por favor, Joice?
Sonhei que estava com algo em meus dentes que estava me incomodando, era tipo uma fita, quando puxei todos os dentes de baixo do lado esquerdo começaram a se soltar com a "fita". Minha avó estava por perto. Não lembro por qual motivo, mas acho que ela me falou, para por os dentes de volta e fechar a boca. Assim o fiz e quando abri a boca de novo, os dentes estavam normais mas eu tinha dois buracos na boca e estavam sangrando.
OBS: Nas duas vezes eu lembro de ter sentido o gosto do sangue.
Desde já, muito obrigado por sua disponibilidade.
M.


Olá M.,

Este sonho representa um estado de repressão de pensamentos. Quando um dente é arrancado por uma fita e mesmo colocado em seu lugar, você sente que ficou um buraco sangrento, significa que você se sente reprimido e que já tomou alguma atitude, mas não se sente seguro daquilo que agiu como certo.

Interprete este sonho como uma chamada de atenção dos seus sentimentos. A figura da sua avó aparece para trazer-te confiança de que aquilo que começou ainda não acabou e haverá oportunidade de descobrir uma solução.

Um grande abraço, meu querido

Joice Worm

Nenhum comentário: