Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Vidro, cristal...

"Olá Joice,
Será que vc poderia me ajudar ?
Esta noite sonhei q estava num prédio muuuuuuiiito alto, e eu estava numa sala, como se de um escritório; eram duas salas, um ao lado da outra, eu me via na primeira sala, ali tinham alguns homens, depois fui à segunda sala, ali tinha uma jovem sentada à mesa, e outras pessoas ali também, esta segunda sala era vidro de cima abaixo e por isso facilmente se via a cidade, e eu ficava admirada, as luzes da cidade acesas, e víamos tudo do alto, e não havia nenhum outro prédio tão alto quanto, naquele lugar, na cidade haviam + casas, assim parecia visto do alto e vi ao longe um prédio alto, e este estava longe de chegar na altura daquele onde eu estava, e este tinha um anúncio com modelos na lateral do prédio.
Voltei a primeira sala, e nisto chegaram mais dois homens e um deles me conhecia, eu o cumprimentava com um aperto de mão, não satisfeito, e ele me puxava e me cumprimentava com um beijo no rosto. E ele dizia na reunião q tinha comprado um caminhão de calcinha a um bom preço.Como vc interpretaria este sonho ?"
L.

Olá L.,

Não esqueci de lhe responder, nem iria deixar passar esta oportunidade de lhe esclarecer este sonho tão interessante! Vamos lá ver como podemos decifrá-lo. Primeiro sonhar com prédios muito alto, demonstra segurança e altivez. É sinal que está comandando a sua vida com altos objectivos. Depois, apesar de estar em duas salas distintas, a que mais lhe chamou a atenção foi aquela toda de vidro. Dela você podia ver todas as coisas e consequentemente também poderia ser vista por alguém. O cristal em um sonho representa a honestidade e a transparência da sua personalidade.
Comentaste que o prédio onde se encontrava era "de certeza" o mais alto e como o aperto de mão foi com um homem, neste momento houve uma troca de energia.
Podemos concluir L., que na sua vida profissional um dos seus desejos secretos será conseguir um cargo de chefia, que atualmente deve estar a ser ocupado por um homem.
Se isto for verdade, pode ter certeza que está indo por um bom caminho. Bem haja!
(De qualquer forma vamos ver qual será o seu próximo sonho, assim concluíremos melhor, está bem?)

Um beijinho da Joice

Um comentário:

L. disse...

Olá Joice,
Achei sua interpretação bem interessante e de fato tem sentido em tudo q me falaste.
Mas, tenho mais alguns sonhos que gostaria de uma interpretação de alguém como vc ...
Eu poderia enviá-los ? Olha ... é + que 1 ..
Pergunto pq não quero ser inoportuna ok ?
Abs. L.