Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aparições

"Ola Joice,
Novamente venho precisar de sua ajuda, meu genro teve um sonho q n me saiu da cabeca , ele disse q estava no quarto dele, qdo ele viu uma velha bem feia mais bem feia mesmo com uma bengala olhando pra ele , ai ele falou o q vc quer vai embora daqui ai ele acordou, so q ele diz q acha q n tava dormindo , ele n sabe bem ao certo , o q poderia ser isso ? muito obrigada por me responder. Quero tb saber se posso continuar mandando meus sonhos para vc revelar. bjussss tenha uma boa noite"
R.

Oi R.,
Acho que não seria mau pensar que o seu genro possa ter visto mesmo uma senhora velha a olhar para ele. Há espíritos desencarnados que tenta se comunicar, e que por sorte, ou azar de alguns viventes, eles se deixam ver por uns instantes.
Acreditando ou não, o que é certo, é que há coisas inexplicáveis.
Eu tive uma experiência destas quando era mais nova (no Brasil) e custou-me muito viver com esta imagem durante algum tempo. Até que vi pela segunda vez (já em Portugal), mas com vozes incluída... Fiquei tão assustada que só pensei em rezar para me livrar destas aparições. Contei para muita gente até que me cansei... Resolvi estudar e ler tudo que me pudesse ajudar a compreender. Hoje sei que as duas aparições nunca me prejudicaram em nada, e o que me puderam avisar foi de certeza bons prenúncios.
Diga ao seu genro que não se impresione. O fato da senhora ser muito feia não quer dizer que seja mau espírito, ou que deseje algum mal a ele... Desta vez foi só uma visão. Se acontecer outra vez, o que ele deve fazer é aprender a controlar-se e ver se chega a receber alguma mensagem.
Infelizmente encaramos este assunto com uma seriedade maior do que deveríamos, por medo do desconhecido. Mas não tem nada de especial.
Pense por exemplo em ti mesma, em alma, mas sem corpo. Achas que farias mal a alguém?...
O que se passa é que há níveis de existência. E nós vemos apenas os que estão no mesmo nível que nós.Daí não podermos ver os nossos anjos da guarda. Como estão em um nível mais elevado, não são visíveis para nós, tão bem quanto ele vêem a nós.
Acho cômodo achar que esta forma de pensar possa ser verdade. Não quero influenciar a sua crença. Apenas intenciono tranquilizar a ti e a seu genro. Diga-lhe que não pense mais nisso e que pense que a senhora só queria estar ali. Mais nada.
Um beijo a ti, R.
Pode me enviar os sonhos que quiser, carinho.

Joice Worm

3 comentários:

chapéu azul disse...

Fico impressionada com essas coisas , mas gosto de ler e falar sobre isso.

Gostei da sua interpretação, embora nada saibamos de concreto. Mas vc fala com propriedade!

Muito bom! Parabéns

☆Lu Cavichioli disse...

Joice, querida, esse tipo de contato é demasiado assustador.

Eu tive uma experiência dessas, mas não foi visual, foi auditiva.Eu estava muito bem acordada... o pior foi isso. Foi real.

Te conto depois.
Besitos

Joice Worm disse...

Chapéu Azul,
Que bom te ver por aqui... Fiquei muito feliz.
Realmente este assunto é fascinante e impressionante. Mas seguramente nós respeitamos muito, tudo aquilo que não podemos ter controle. Assim como a força da natureza. Daí falar de espíritos ou de algo que nos dá medo, é quase como um pedido de explicação para nos aliviar a adrenalina... (hehe). Bjs a ti!

Lu,
Quero que me conte a sua experiência auditiva. Já estou com os ouvidos abertos (risos).
Um beijo graaaande!!