Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2009

Sonho ou realidade... Ser ou não ser.

"Olá Joice; td bem com vc ? fiz uma pesquisa relacionada a sonho no google e achei você, eu tenho uma coisa que muita gente não soube me explicar, gostaria de saber se você tem um posição referente a isso.enfim, o assunto eh o seguinte...
O irmão do meu pai, se chama L., ele faleceu por decorrencia de um acidente de carro no dia 13/05/1978 á 31 anos atras... bem antes de eu nascer no dia 26/01/1988, nem minha mãe conheceu ele... porém eu sinto falta dele como se eu tiveese o conhecido, como se soubesse como ele era, oque ele gostava, mesmo com meu pai me falando bem pouco dele... em situações dificeis ele vem na minha cabeça, lembro dele todos os dias... certas coisas que faço, paro e penso se ele aprovaria... sonhos com uma pessoa que me faz sentir que eh ele, mais que eu não consigo ver a face/rosto. Eu não consigo entender como posso sentir tanta falta de alguem que eu nem cheguei a conhecer! isso foge um pouco do seu assunto que eh sonhos, mais talvez poderia ter uma resposta plausivel para esse acontecimento que eu procuro entender desde quando me entendo por gente. Obrigado desde já."

P.

Olá P.,
Foi um prazer receber sua mensagem. Obrigada por depositar alguma confiança na Sala dos Sonhos....
Há muita coisa na vida e no mundo de um ser que não conseguimos explicar. Por este motivo, você ainda vai contar a sua história a muita gente e ouvir muitas tentativas de explicações. O que na verdade tens que fazer é ouvir todas elas e escolher àquela que mais se adapte a sua maneira de ser e que lhe tranquilize.
Como me conta, o que se passa contigo não é um sonho. É uma sensação de presença muito grande. Depois da morte do seu tio, passaram-se quase exatamente 10 anos até o seu nascimento. Este tempo já seria mais que suficiente para ele nascer outra vez (não sei se acredita em reencarnações, mas como disse, é mais uma forma de explicar. Mesmo que não acredite.).Há duas hipóteses, P.: Dentro deste tema espiritual, ou o seu tio está sempre ao seu lado lhe contando ao ouvido como e porque ele tomaria determinadas atitudes e, você sabe no fundo que é ele quem está lhe falando, ou então a sua alma e a do seu tio, são as mesmas.
Não se impressione com esta possibilidade. Verifique se na sua vida, isto lhe desorienta. Tente organizar suas idéias. Veja o que considera ser a sua personalidade (a do P.) e a que eventualmente não é sua.
De qualquer forma, é importante que reconheças a sua pessoa.Vamos falando a proporção que sentes algo diferente. De qualquer forma, não deixe que isto lhe atrapalhe viver.
O melhor, é levar este assunto na desportiva. Explicação por explicação, o importante é que você está muito vivo e "existe" de forma que pode conviver aqui e agora com quem ama. Se tens seu tio ao lado ou se o espírito dele e o seu, é o mesmo... é uma curiosidade humana, não é mesmo?

Bons sonhos, meu querido...
Espero ter ajudado!
Joice Worm

Nenhum comentário: