Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Lugares, metro (metrô em bras.)

"Joice, minha querida.
Lá venho eu outra vez com historias de sonhos. De há um tempo para cá tenho tido sonhos recorrentes, nem sempre são os mesmos mas há dois tipos distintos, e , quando tenho um sonho de um dos géneros lembro-me de todos os sonhos desse género que tive desde há 6 meses aproximadamente.

Sonho 1 (com muitas variações, mas o essencial é o seguinte): Vou por ruas de cidade antiga muito movimentada, pode ser a baixa de Lisboa ou Coimbra, desço escadas de ruas com muito comércio estou muito feliz, mas tenho que ir a muitos sítios andar muito, andar de metro. Quando ando de metro o sentido é sempre ascendente vou sempre a subir saio do metro e subo escadas, para aceder de novo à cidade desço escadas. o Sonho é sempre bom.

O sonho 2 fica para outro dia."

Bjos G.

Olá G.,
Seu sonho pode ser interpretado como o significado das palavras: "saudade" e ao mesmo tempo como "ansiedade". Estes dois sentimentos estão ligados ao seu sonho pelo simples facto de tu pensares que se passa provavelmente em uma cidade que conheces, ao mesmo tempo que sabes que sobe ou desce escada, ou vai íngreme em um caminho de viagem por metro.
Enquanto o seu coração não estiver satisfeito, este tipo de sonho ocorrerá.
O metro representa o tempo que estás a demorar de resolver as coisas. Enquanto estás lá no subterrâneo, estás escondida.
Esperemos o sonho 2, para ver se eles se completam, ou se um explica o outro.
Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: