Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

Areia

"Bom dia Joice,
Outro sonho...
Sonhei que eu estava numa praia, mexendo na areia encontrei muitas alianças e eu me perguntava, nossa, quantas, como é que pode, tinham alianças prateadas, douradas, e dourado fosco, e pareciam estar aos pares, e haviam outros objetos maiores, mas não me lembro o que era, e eu me lembro de que eu ia pegando as alianças e colocando num objeto q estava em minhas mãos.

Nesta mesma noite, (que foi de ontem pra hj), minha mãe também teve um sonho interessante, q talvez possa ter alguma conexão com o meu, será ??

Mama sonhou que estava na areia da praia olhando para o mar, e no meio do mar tinha uma montanha (não era tão grande) e derrepente a montanha rompeu na parte debaixo e abriu-se um buraco como se uma porta, mas a montanha continuava firme, e começaram a sair muitos peixes e todos vinham nadando na direção dela, e eles ficavam parados no raso aguardando que ela os pegasse e o povo da praia ficou atônito em ver o que estava acontecendo, mas ninguém pegava nenhum peixe, porque sabiam que eram todos dela. Os peixes eram parecidos com tainha, do tamanho da tainha, e todos eles eram prateados."
L.

Olá L., Espero que a demora da minha resposta não tenha deixado vocês muito ansiosas...
Bom, o seu sonho pode ter alguma relação com o sonho de sua mãe pelo motivo de que, as duas sonharam com "areia" da praia. Sonhar com areia demonstra alguma incerteza e inquietação na vida. E como são familiares, ambas estão vivendo uma dúvida familiar muito grande. De forma que talvez, alguma abundância não seria mal de todo.
Qualquer das duas espera ganhar bens materiais para se sentir feliz.
Você sonhou que encontrava anéis (demonstra família, ligações amorosas e afetivas, profissionais, etc) e sua mãe, peixes prateados.
No fundo, estas preocupações atuais se acabariam com o ganho de uma fortuna inesperada. Por um lado indica uma vontade de que isto venha a acontecer. Por outro presagia a vinda de um momento de boa sorte!

Bem haja!
Manda um beijinho a sua mãe por mim, linda...
E bons sonhos para vocês duas.

Joice Worm

Nenhum comentário: