Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sonhar que está nu ou nua...

"Olá!
Sonhei que estava num alto de um prédio, nua, me bronzeando e virava pro outro lado quando achava que já tinha pegado uma corzinha. Os homens dos prédios vizinhos me olhavam e fotografavam e um homem de um prédio ao lado (um prédio mais baixo do que eu estava), dizia que queria transar comigo por qualquer preço e acrescentou que me pagaria mas eu teria que fazer sempre que ele quisesse.

A proposta me fez pensar nas minhas dívidas, mas no sonho não cheguei a manifestar aceitação ou desprezo sobre a proposta.

Detalhe: eu sentia uma enorme excitação em estar nua em cima do prédio.O que acha que pode significar? Obrigada."
R.

Olá R.,

Sonhar que está nu e tranquilo tem várias conotações. Pode significar que passou uma noite de calor e inconscientemente o seu corpo e mente lhe tiraram a roupa no sonho para estar mais fresco. Também pode significar que por estar nua, gostaria de voltar ao seu tempo de infância, ou ainda, por interpretações mais antigas pode significar o fim de seus problemas financeiros.

O detalhe de ver homens a olhar para ti, se excitar e gostar, tem a ver com um natural exibicinismo e narcisismo pessoal. Não é raro sentirmo-nos assim, é sinal que gostas de ti e não se importa de oferecer a sua beleza e dotes particulares a serem apreciadas.

Estando em cima de um prédio e vendo outro mais abaixo, lhe quer dizer que de qualquer forma se sente superior aos homens e por saber que precisa deles (como pai, marido, patrão, colega de trabalho, professor, etc.), aceita a proposta.

Espero tê-la ajudado a assimilar alguma coisa.
Um beijo grande, R.!

Joice Worm

Nenhum comentário: