Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Sonhar com guerra ou atirar

"Oi Joice,
Outro dia um amigo meu estava atormentado por um sonho e eu pedi que ele contasse esse sonho a mim, pois ele é meu único amigo verdadeiro, e ele confia em mim, eu queria que vc desse uma olhada, pq é bem estranho, ele descreve muito bem, olha ai:
Ele sonhou que estava no sitio dele, a noite, ele e mais uma pessoa, e ele estava com uma arma na mão, ele se virava para trás e atirava, dava tiros mas era no escuro, ele ouvia barulhos de botas de soldados, vindo atrás dele, segundo ele a arma era modelo alemao, depois ele pulava em uma trincheira, e se escondia, ele se sentia em uma guerra mesmo."
J.

Olá J.,
O sonho do seu amigo pode ser por ele apenas conhecer o modelo desta arma, do contrário, como sabería que era alemão? Você reconheceria e distinguia uma arma alemã de uma japonesa?

Por outro lado, e como já lhe disse uma vez, não seria pouco provável que ele tenha sido um soldado em outra vida e que seu espírito tenha trazido lembranças desta época.

O ambiente de guerra e o ato de atirar no escuro, em termos psicológicos, também quer dizer que ele está tentando eliminar alguns problemas da vida dele. Neste sonho, se nota que ele já não deve estar a aguentar tanta pressão e tenta eliminar, lá o que seja, a todo custo. Vamos ver como segue o sentimento dele em outros sonhos, está bem?

Um grande abraço aos dois,

Joice Worm

Nenhum comentário: