Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Razões para pesadelos (algumas delas...)

"Boa noite queria pedir-lhe ajuda com o seguinte: tenho tido uns sonhos meio estranhos já há algum tempo e alguns acontecem, mas tenho medo dos meus pesadelos pois sonho com mortes (tipo ou afogo-me, ou dou-me um tiro na cabeça, ou tento chamar a minha mãe e não consigo, ou morro por falta de ar e com dores no peito) vivo em constante sofrimento pq não consigo pensar qse em outra coisa. Tive uma gastroentrite há pouco tempo e tenho uma depressão na qual tou a tentar curá-la. Por favor ajude-me não quero enlouquecer p causa dos sonhos nem deixar de viver a vida com medo com o que possa acontecer amanhã ou não. Tb tenho ansiedade. Muitas vezes quero fazer umas coisas normais e vou fazer outras diferentes p causa que não quero que coincida com os sonhos, por favor ajude-me.
Por favor ajude-me não quero enlouquecer devido a estar sempre a pensar nos sonhos e quero ser feliz."
B.

Olá B.,

O que se está a passar contigo, é exactamente o contrário. O seu estado de espírito, de depressão, angustia, ansiedade e possivelmente alguma falta de auto estima, leva a que seu estômago se sinta em constante estado de "fome".

Assim, os seus sonhos são apenas reflexo deste mal estar físico e pessoal. Claro que não vais conseguir mudar da noite para o dia, B.. Mas pode "tentar" imaginar-te em outra posição na vida. Veja a ti empregado, com uma companhia de que goste, a fazer coisas que valoriza e até mesmo a dormir numa rede ao som do mar... Sei lá. Mentalize-se bem e melhor!. Tudo depende de você querer, pois não adianta eu ou outra pessoa lhe dizer isso, se no fundo você gostar de estar como está, não é mesmo?

Aposto que seus sonhos vão se acalmar assim que você se sentir mais confiante. E com esta confiança, a gastrointerite desaparece e dormir vai ser o seu melhor momento.

Bem haja!

Um forte abraço para ti,

Joice Worm

Nenhum comentário: