Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sonhar por toda a noite, sonhos conturbardos...

"Olá, Joice!!

Fiquei preocupada essa noite, pois foram 3 sonhos... logo após acordar assustada de um... lá vinha outro, assombrando a minha alma..Vamos aos sonhos: 1° sonho: Estávamos todos em uma casa, acho que umas 6 pessoas... parecia de interior... com muito mato, mas com um muro baixo... tinha um bebê, que era meu, mas alguém tinha saído com ele... ACHO... e de repente chegaram garotos com armas... e aterrorizavama todos... com armas... e para completar, eles explodiam macacos com bombas... e saíam... nos matiam reféns... eu, sem entendero porque dàquilo... éramos vigiados com se a casa fosse de vidro... pensava em pegar o carro e fugir... mas eles jogavam mais bombasno quintal.. como se pudesse ler meus pensamentos...enfim, alguém na casa, conseguiu ligar, algum tipo de polícia... teve um tiroteio... e e todos foram embora... a impressão é que tudo foiresolvido.. enfim... EU FIQUEI SOZINHA na casa.. após olhar outras tantas pessoas em frente à casa... continuei com medo... na casa, mas não saia...

2° sonho: Cheguei em casa, e o quarto estava revirado... como se fosse muito mais tarde, um rapaz voltou à minha casa, com uma tesoura, tentava cortar a corrente da porta... via seu rosto passando pela fresta... gritava por meu amor que não aparecia para me ajudar...acordei assustada pq ele dizia que eu não devia ter falado isso.... ISSO O Q, NÃO SEI!!

3° sonho: Só tenho a sensação que era angustiante, tbm... mas NÃO ME LEMBRO DE NADA... mas foi uma noite longa... no 1°, foi uma agonia de muitas horas..."
S.V.


Olá S.!

Seu sonho é um mixto de preocupações que sua mente tem guardado. Uma mistura de notícias de televisao, medos, receios, temores e algo de desejo da vida real. Desta maneira, nao se pode interpretar o sonho por aquilo que ele mostra pura e simplesmente, pois há muitos altos e baixos de elementos que nao sao correctos para serem analisados individualmente. Por exemplo: "tinha um bebê, que era meu..." e a seguir "e de repente chegaram garotos com armas...". Continuamos a tratar de crianças, mas uma tem um significado ao contrário da outra, compreende?.

Talvez aquela noite fosse uma noite de muitas preocupaçoes, e assim o que a sua mente fez, foi despejar para fora todos os maus sentimentos e ressentimentos.

Durma bem, linda. Um abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: