Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sonhar com urinar (fazer xixi)

"Olá Joice...Sonhei outra vez que queria acordar e não conseguia, mas dessa vez foi pior, pois tinha uma espécie de energia negativa invisível querendo me arrastar e derrubar da cama. Eu estava no meu quarto mesmo e quando, depois de muito tentar fingir que não queria acordar e rezar, eu acordei dentro do sonho e fui falar com minha mãe que estava dormindo na sala. Ela sempre teve o péssimo costume de dormir na sala, pois gosta de assistir televisão até ficar sonolenta e daí acaba não indo para a cama. Quando eu olhei para o quarto, a energia negativa (não sei quem era, pois eu não via nada, apenas sentia) estava derrubando e destruindo tudo. Culpei minha mãe dizendo que tudo aquilo era por causa do concurso publico em que minha irmã me inscreveu a meu contra-gosto. A situação do concurso um tanto quanto indesejável é algo real, mas quase passou desapercebido dentro do sonho, pois logo em seguida já me vi noutro lugar. Era uma outra casa. Minha mãe havia trocado a nossa atual casa por aquela, a qual parecia muito bonita com móveis de estilo campestre que tanto gosto. Só lembro que me deu vontade ir ao banheiro e o mais próximo, provavelmente o principal da casa, estava ocupado (não sei por quem). Fui procurar outro e só então verifiquei o quanto a casa era grande. Pelo visto era a primeira vez que entrava no local. Depois de atravessar vários cômodos fiquei espantada, pois entrei num enorme quarto cujo banheiro estava em péssimas condições. Não havia moveis no quarto e as torneiras do banheiro vazavam água. Não vazava muito, mas também não eram apenas pingos. Fiquei chocada quando vi a banheira transbordando e as paredes já ficando pretas de tanta umidade. A parte lateral do quarto, a qual saia para o corredor, era toda de vidro e dava vista para um jardim lindo. Depois do muro do jardim dava para ver os prédios e admirei a vista. O contraste do jardim impecável com o quarto todo apodrecido me espantou e fiquei perguntando a mim mesma porque será que minha mãe não dera jeito naquele cômodo. Será que ela tinha visto ele na hora de trocar? Fiquei abismada! Pouco depois sonhei que urinava no tal banheiro mesmo, e a urina era tanta que começou a transbordar da privada, molhando meus pés e a roupa que vestia. Já sonhei outras vezes com esse mesmo tipo de ambiente sujo, mas geralmente era em banheiro publico e o pior, sem porta. Mas voltando para o sonho dessa noite, creio que na seqüência já comecei a sonhar que estava dormindo outra vez e acordei assustada pensando se tinha urinado na cama, mas estava tudo normal e nem estava com vontade disso.

Acho meus sonhos tão bobos e sem nexo que, de maneira geral, só analisava e fazia questão de tentar lembrar os mais belos e divertidos, entretanto, já que você está me ajudando a decifrá-los, o que acha da viagem onírica dessa noite? Sei que sonhei muito mais, porém só recordo disso, o resto parece muito vago e longe. outra vez muito obrigada!"
C.

Nossa C...

Seu sonho foi uma perfeição de viagem. Quase com certeza lhe digo que tens viajado por vidas passadas ou (em outro contexto de interpretação), por momentos de desafogo espiritual. Me explico: Quando em um sonho tomamos atitudes e/ou vemos coisas e lugares que não estamos ou conhecemos, é sinal de que nosso íntimo está fabricando aquilo que mais temos necessidade em situação de orientarmos o problema na vida real.

Analisando o seu comentário em relação à sua mãe. Você quando diz "o péssimo costume", está disfarçadamente a recriminar um tempo que a sua mãe dispõe de atenção à televisão e não à comunicação com a família. Depois se dá conta de que a energia que lhe ronda "é negativa". Procure dentro de ti as razões que lhe leva a pensar que é uma energia negativa. Isso terá a ver com o seu mal estar pessoal em relação a alguma coisa que lhe incomoda.

E assim, a tal "energia negativa", "derruba e destrói tudo"... No fundo é uma atitude que você mesma queria tomar, mas sabe perfeitamente que não deve. Daí culpa a sua mãe e sua irmã. É como se procurasse uma válvula de escape que lhe deixasse tranquila por se convencer de que ao menos a culpa não é "sua".

Quando sua mãe troca de casa, no sonho o seu espírito pode captar a idéia de mudança para toda a família. E como você afirma gostar deste estilo campestre, interprete como sendo uma chamada de atenção para o descanso urgente que você precisa para sair um pouco do estress da cidade.

Nesta casa nova, que tem a ver com o seu íntimo, você encontra o local exato para colocar todos os seus males para fora, e se encontra tão à vontade, que deixa ali, um quantidade abundante de despejos interiores.

Enquanto colocava tudo de ruim para fora, dentro do seu espaço íntimo, vê pela janela um bonito jardim. Isso significa que seu espírito dorminhoco está fazendo uma limpeza de alma que lhe será muito útil para toda a sua vida.

Há que levar a sério tudo isso, C.. Nem sempre temos a oportunidade de ser chamada para se dar conta dos malefícios das nossas aventuras diárias. Tente recuperar sentimentos perdidos e seja mais amiga da sua mãe e irmã. Tenha a certeza que ambas precisam de sua compreensão e amizade. E você mesma precisará de ti. Por esta razão seu espírito está tão inquieto. Ele percebe que você está tentando fugir da realidade para se desculpar da falta de atitude nesta "terrível realidade" que é , levar a vida que você conhece e vive.

Bem haja!

Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: